papatudo1111 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 "Apresentação" Hacker Novo CrossFire PH Poucos Jogam Mais Resolvi Postar aqui Na webCheats.Intao Quero q Nao Critiquem antes de baixarem e Testarem Funcionando acabei de Testar Aqui No Meu PC. Funções. Auto On. Weapn Hack => M16 = Kriss Super V No Knock Back No Granade Dmg No Fall Dmg Ativação. Alt+F8 => No Recoil Alt+F9 ON/OFF => Instant Reload Alt+F10 => White Player Tutorial. 1º Baixe as DLL 2º Coloque na Pasta do CrossFire PH ( Disco Local C:-Arquivos de Programas-GameGlub-Philippines-CrossFire ) 3ºAbra pelo Patcher_cf ( Execute como Administrador Se For Win 7 ou XP) 4º Logue e seja feliz e Fassa a missoes de Zoobie pra ganhar armas Neews. "PrinTs" Dawnload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Scan" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu nunca entendo como faz essas coisas: 1º Baixe as DLL 2º Coloque na Pasta do CrossFire PH ( Disco Local C:-Arquivos de Programas-GameGlub-Philippines-CrossFire ) 3ºAbra pelo Patcher_cf ( Execute como Administrador Se For Win 7 ou XP) 4º Logue e seja feliz e Fassa a missoes de Zoobie pra ganhar armas Neews. Faz um video mostrando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu nunca entendo como faz essas coisas: 1º Baixe as DLL 2º Coloque na Pasta do CrossFire PH ( Disco Local C:-Arquivos de Programas-GameGlub-Philippines-CrossFire ) 3ºAbra pelo Patcher_cf ( Execute como Administrador Se For Win 7 ou XP) 4º Logue e seja feliz e Fassa a missoes de Zoobie pra ganhar armas Neews. Faz um video mostrando? pow amigo isso eh mt simples vou faser um tutorial rapidinho aqui preste atençao.. baiche esse arquivo jogue ele onde vc estalo o crossfire e dps procura na pasta do crossfire o patch dai eh so abrir e ser feliz vlw ate mais Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago pascoa 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Qual crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAAAAAAAAAAIO 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Topico Bem Organizado , com cores e tals (: [ ja levo Thanx ] Pergunta : Tem como baixar Crossfire PH por Torrent ? Se Tiver Manda ae (: Pergunta : sempre quando baixo o Crossfire PH .. fica parando o Download toda Hora Ex: baixa 5 segundos e para por 3 Segundos .. e assim vai .-. Gosto ? Dá um Thanx ali :] Nao Gosto ? Dá um Thanx do mrm jeito :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papatudo1111 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Caiio Faiiz assin entra no msn q eu te Passo o instalador add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcia027 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Vo Testa Aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabricio666 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Adc Meu Msn [email protected] E Me Manda O Instalador Aew Mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papatudo1111 0 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu vo te add ai eu te passo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgtr 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Topico Bem Organizado , com cores e tals (: [ ja levo Thanx ] Pergunta : Tem como baixar Crossfire PH por Torrent ? Se Tiver Manda ae (: Pergunta : sempre quando baixo o Crossfire PH .. fica parando o Download toda Hora Ex: baixa 5 segundos e para por 3 Segundos .. e assim vai .-. Gosto ? Dá um Thanx ali :] Nao Gosto ? Dá um Thanx do mrm jeito :] [/color][/size][/font] Cara é só acessar o site do CF na Z8 e entrar na pag de downloads ai vai ter a opção do torrent. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheater1 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Por curioso que pareça , o Crossfire é um dos únicos jogos que os Downloads Torrent param a meio , instale pelo instalador mesmo do CF PH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Parece legal. Não testei ainda. Irei editar o tópico após o teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasconect 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Vou testar aki cara ! Tomara que pegue ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Alasteя※ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Cinceramente não vejo graça em jogar de hacker e alem de prejudicar o jogo, mais eu sempre testo :D pois vai que gosto vo testart aqui em casa caso funcione eu estarei editando o topico Obg por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1241463 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados