Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Compensa usar cash para personagens?

Lexar34
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, novo por aqui, primeiro post :smiley:. Bom, eu ainda sou relativamente novo em GC, e tava upando meu primeiro char, meu sieg. Comprei um pouco de cash, aproveitei a recompensa vip que dá o colar do dragão negro e altas coisas, comprei uns acessórios e meu sieg ta blz. Mas deu uma enjoada e eu quero muito um Zero, mas vi que a missão demora mt. Fui umas 45x e peguei 15 cristais só. Andei pesquisando e vi que é melhor comprar equips com cash e fazer a missão com gp, mas no momento só tenho meu sieg bom que já tem acess cash e então compro cash pro zero ou faço de gp msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, metade dos meus chars eu destravei com cash

pq n tenho mt paciencia

para destrava-los em missao.

outra coisa, as missoes

sao realmente dificeis,

entao eh uma boa opcao

usar seu cash para

destravar personagens!

vlw, abco!

Link para o comentário

• 0

cara, a maioria dos meus chars eu peguei com cash (menos o ronan, sieg, lass, ryan, jin e a mari o/)

os outros eu peguei com cash, até o lupus xD então, eu acho melhor você comprar o teste do zero de cash

e depois comprar os acessórios pra ele, porque você ta ainda na parte 1, e tem a parte 2 ainda --'

os testes são faceís, mas é enjoativo, então, compre o zero de cash.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.