Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

' GCTrainer v4 - SEMPRE ATUALIZADO !


 Compartilhar

Posts Recomendados

GCTrainer v4

(Atualizado sempre)

 

 

 

Visualização

g1gBm.png

 

Compatibilidade

 

Windows 7 - 0K!

Windows XP - 0K!

Windows Vista - 0K!

 

 

Funções dos Cheats:

 

Player's Hack

HP Hack = Deixa seu HP ao máximo - Funcional

MP Hack = Deixa seu MP ao máximo - Funcional

Furia Hack = Modo Furia (Jin e Sieghart) - Funcional

 

Monster Hacks

Auto Kill = Derrota todos os monstro do Mapa - Funcional

1 Hit KO (One Hit) = Derrota todos os monstros com 1 (Um) Ataque - Funcional

Monster Vac = Pucha todos os monstros presentes ao Mapa para você - Funcional

 

 

Misc Hacks

Plaza GP = Vá ao mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000) - Funcional

Fortalecer Fast = Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado - Não Funcional

Heroico = Vá Heroico nas missões, sem Gastar Ticket - Funcional

Parar Tempo = Deixa o tempo parado em 1:15 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo - Funcional

Anti Ban = Permite que você não Seja Banido - Funcional

 

 

Vip Hacks

Pet MP = MP Pet sempre ao maxímo - Não Funcional

Item Vac = Suga para você, todos os itens do Mapa - Funcional

LevelBot = Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo" - Funcional

Super Armadura = O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico) - Funcional

Auto Missão = Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente - Funcional

Delay (x1 à x5) = Deixa o processo de Fase mais lento (Útil para pegar Exp com LevelBot) - Funcional.

 

 

 

Tutorial

 

1. Abra o GCTrainer, e espere atualizar

 

GCTRAINER.png

 

2. Depois abra o GrandChase e clique em entrar.

 

g1gBm.png

 

Agora é só ativar & Desativar as funções desejadas.

 

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Erros

Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe este arquivo e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

 

- Spudgy Conteúdo

- ~Scytter' Tópico

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaleu *-*

 

Vou testar se funfar edito. eu tinha baixado o ChaosTrainer, mais tá dando hack detectado, espero que esse fucione :( '

 

@ Fuciiona siim mano, muito obrigado, tu não faz noção o quanto eu estavá prescisando ;S ' obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá meio cedo não acha? rs.

 

@ topiic: ótima formatação, muiiito diwo, sobre o hack nem presciso testar, você não postar nada inrrelugar aqui. Concertesa funfa e eu recomendo ;]

 

kkkkkkkkkk, tá siim, tá meiio cedo u.ù , acordei cediinho hoje e já fui logo entrando aqui :P. E muito obrigado pelos elogios *-* '

 

Vou testar se funfar edito. eu tinha baixado o ChaosTrainer, mais tá dando hack detectado, espero que esse fucione :( '

 

@ Fuciiona siim mano, muito obrigado, tu não faz noção o quanto eu estavá prescisando ;S ' obrigado.

 

Amigo, eu acho que é geral esse erro de hack detectado, muitos estão assim, maiis o GCT não, o PCheats tbm. E obrigado por agradeçer e pelos elogios ;]

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca é cedo para um hacker funcionando :D

 

Aew eu vou durmir agora não tem algum geito deu deixar upando akie na ?

 

KKKKKKKKKKKKK, Poisé. Ter tem, maiis só com Macro, ou com o VIP HACK. Se você comprar o vip, pode dormir e deixar upando *-* '

 

Tutorial

 

1. Abra o MasterGC, e espere atualizar

 

ne GcTrainer n?

 

Sim, mim desculpe pela falta de atenção. Erro corrigido !

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man pq nao fizeram sexta ? tudu bem mais e pq tem anos que nao pego o levelbot sexta pq toda sexta o gc tem att de main exe, poderiam disponibilizar no domingo pra compensar o dias que nao tiveram , mais ta certo obr pelo hack vo pegar minha mary jane logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man pq nao fizeram sexta ? tudu bem mais e pq tem anos que nao pego o levelbot sexta pq toda sexta o gc tem att de main exe, poderiam disponibilizar no domingo pra compensar o dias que nao tiveram , mais ta certo obr pelo hack vo pegar minha mary jane logo

 

Desculpe amigo, é que eu não sabia que niguêm tinha postado aqui. E tambem sou novo aqui na Web Cheats, mais prometo, que vou tentar ser o1º a postar os novos hacker's.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

 

Download 32Bits

Download 64Bits

 

 

como eu baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 5 hora da manha se postar teque ser um favorer alone mesmo *----*

Muito Bom o hack.

Funcional com muitas funções .

E topico organizado .

Com Dawlond e Scan (Sem Virus O.O)

Abracz

[/font][/b]

Nossa Mano Nao sei Como Voce Conseguiu Ser Bronze Member com Essa Ortografia! Voce Precisa Urgente da Ajuda de Um Profssor de Portugues

Mano eu sei Que Todos estão Falando que é Funcional e Talz, Mas Esta com o Scan Falso Mano No Scan esta Com o Nome de Unicows.dll, Ja no Download Está com o Nome de GCTrainer.exe tem Como Arrumar Isso ae? Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.