Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Inicio] Dúvida [Ajuda]

Rods72 Banido (2)
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

Ér..eu sou novo nessa área, tenho uma dúvida sobre o jogo.

Instalei tudo certinho, e tals. Na hora de clicar em Começar a jogar na primeira interface dele, tudo bem.

Eu clico, abre duas janelas.

Uma no centro da tela, e uma no canto inferior direito (a que carrega) o problema é que ela não carrega.

Ou é demorado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

As tais janelas de que você fala é a interface do Sistema Anti Hack do Combat Arms, o HShield. Se é sua primeira vez no jogo, sim demora um pouco.

Por volta de 10 a 15 minutos. Durante este tempo ele está atualizando-se. Apenas aguarde ^^

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
As tais janelas de que você fala é a interface do Sistema Anti Hack do Combat Arms, o HShield. Se é sua primeira vez no jogo, sim demora um pouco.

Por volta de 10 a 15 minutos. Durante este tempo ele está atualizando-se. Apenas aguarde ^^

Espero ter ajudado.[/size][/font]

Ex: Na barrinha dele de carregamento automático, já aparece carregado um pouco. Mas não carrega mais nada, demora 10 ~ 15 minutos pra começar a carregar?

Link para o comentário

• 0

Sim, porquê enquanto atualiza, A barrinha de carregamento no canto inferior direito da tela, fica parada, mas quando a atualização é concluída, ela se completa rapidamente.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

Cara ja instalei e desinstalei ca varias vezes do meu pc

Enjoou paro de jogar,desenjoou volto a jogar =x

As vezes da esse erro no meu

Desinstala <<<

Deleta <<<<

E baixa de novo(vai funcionar te garanto)

PS: Tem q instalar no C:\\

Link para o comentário

• 0

Ta acontecendo uma coisa estranha no meu...qdo o jogo carrega entra o HackShield e depois o novo Nexon Guard...ai o Windows abre uma janela dizendo que o "Combat Arms parou de funcionar".

Já desinstalei o jogo fui no site na LevelUp e baixei o arquivo do CA por lá e reinstalei de novo no PC....nda....nau consigo fazer o jogo funfar d novo...alguem sabe o q ta pegando?

Será q é problema no PC ou depois dessa atualização o Windows nau reconhece mais o jogo?

Ajuda ae galera...brigado por enqto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.