Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comemoracao Meu KD sinistro no GM


[LT]-RocK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente , voce tem evoluido bastante.

Porém , fica a dica , nao fique jogando só ghost mode , o jogo em si é lindo , e contém variados mapas , e modos , portanto nao fique somente em 1 estilo , mude , crie , e tenha o seu próprio também

Quanto ao seu kd , parabéns , realmente está se destacando no game , e aprendendo sobre ghost mode , e alguns truques/dicas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , voce tem evoluido bastante.

Porém , fica a dica , nao fique jogando só ghost mode , o jogo em si é lindo , e contém variados mapas , e modos , portanto nao fique somente em 1 estilo , mude , crie , e tenha o seu próprio também

Quanto ao seu kd , parabéns , realmente está se destacando no game , e aprendendo sobre ghost mode , e alguns truques/dicas.

 

VLW, eh q estou jogando bastante GM pra pegar a ribbon :P

 

duvido

hacker absolut !

Se vc diz neh? mas vc acha q eu deposito ZP pra usar hack? e so pq to com este KD sou hack? aprenda a jogar, unica coisa que eu uso é o headphone, e so preciso disto ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é assim.

Quem topaqualquer hora uma salinha de GM?

So add nos friends e chamar.

Ah, e eu vi nesse dia, eu fiquei 2 rounds na sala, tive que sair.

Não tava de hack mesmo não.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei contra você em ghost mode e a maioria que você tem é sorte você fica de second killer.[/size]

aushuahsuahs, um pouco de sorte, mas meu headphone ajuda pakas, e tbm eu mudei o equalizador do windows, os tiros fikam abafados, e a respiracao ouve de longe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.