Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tobi - Uma boa razão para ele ser o Obito


lucasianino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, muitas pessoas ainda acreditam que Tobi é o Madara... Ridiculo né!? Já ouvi falar até de gente que achava que ele era um recipiente! Como alguém pode ser tão desatento a ponto de dizer isso? Mas chega! Hoje vou revelar a verdade, pelo menos boa parte dela...

 

Tobi

 

Vamos começar com o porque dele não poder ser o Madara, como muitos acham:

- Madara obteve o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, irreversivel,ou seja,uma vez usado não poderia ser desativado, ao contrario de Tobi, que tem o Mangekyou Sharingan.

Outro motivo também não pode ser confirmado, porém se prestarmos atenção no episódio "Armazenagem" observaremos que o Kabuto mostra o Caixão com os corpos de vários membros já mortos da Akatsuki,Tobi não mostra muito enteresse porém Kabuto veio preparado para a rejeição e mostra a Tobi um caixão com um corpo não revelado, Tobi mostra-se surpreso, e aceita Kabuto na Akatsuki. Poucos sabem, mas o corpo misterioso é de Madara, o qual Tobi afirmava ser. Surpreso? Espere até ver a próxima parte.

 

O Mangekyou de Tobi

 

Aos que não repararam o Mangekyou de Madara é O Fuumetsu, já o de Tobi é apenas o Mangekyou. Outra coisa a se reparar é o poder de seu Mangekyou, que é capaz de teletransportar coisas ou pessoas ou até mesmo absorvelas, ele sabe usar perfeitamente o seu Mangekyou. E o Mangekyou de Kakashi? O Sharingan de Kakashi é o mesmo de Obito, que foi dado como presente por sua graduação em Jounin aos 13 anos! Agora vem a parte enteressante, prestem atenção: O Mangekyou de Tobi e de Kakashi são em olhos opostos e tem formas identicas! Além do seus Doujutsus serem os mesmos, porém Kakashi, por não ser um Uchiha, não consegue controlar seu Mangekyou Sharingan perfeitamente.

 

Observações:

 

Seria impossível por parte de Tobi(Obito) usar o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, pelo fato dele não ter irmãos.

Quando mostra sua parte direito do rosto a Sasuke enquanto revela a verdade sobre Itachi, podemos observar que ele tem o rosto levemente enrugado, causado por suas feridas quando uma pedra esmagou seu rosto.

Tobi não usa seu olho esquerdo pelo simples fato dele não ter(pois cedeu-o a Kakashi).

 

:festa:

Caso tenha ideias novas sobre a identidade de Tobi, Comente neste Tópico.

Se gostou curta... comente... compartilhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o tobi sim pode ser um recipiente.

 

Se você se lembra bem o obito morreu na vila aonde Zetsu nasceu ou foi criado,e o zetsu e controlado por tobi então,o zetsu pode ter pegado o corpo do obito e ter levado para Tobi que pode ter restaurado ele e pego o sharingan.Ou Implanta o Dna do obito em um zetsu para que Criasse um clone do corpo do obito.

 

Como disse uma vez em outra postagens não podemos ler a mente do Kishimoto so vamos descobri mais na próxima luta que ira ter no anime.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos aos erros disso tudo:

 

- Madara obteve o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, irreversivel,ou seja,uma vez usado não poderia ser desativado, ao contrario de Tobi, que tem o Mangekyou Sharingan.
Totalmente errado. O Mangekyou Eterno é eterno pelo fato do usuário não ver mais a escuridão, ou seja, ele não fica mais cego. O Mangekyou Eterno burla o efeito colateral do Mangekyou normal, nunca foi dito que quem obtém o Mangekyou Eterno não pode mais desativa-lo. Provas disso são: Sasuke e Edo Madara, ambos ativam e desativam o Mangekyou Eterno.

 

Aos que não repararam o Mangekyou de Madara é O Fuumetsu, já o de Tobi é apenas o Mangekyou.
Você pode me mostrar a página que mostra o Mangekyou do Tobi? Eu nunca vi, ele apenas utiliza o Sharingan normal. Além do mais, Madara tem como doujutsu final o Rinnegan e não o Mangekyou Eterno.

 

O Mangekyou de Tobi e de Kakashi são em olhos opostos e tem formas identicas! Além do seus Doujutsus serem os mesmos, porém Kakashi, por não ser um Uchiha, não consegue controlar seu Mangekyou Sharingan perfeitamente.
Nunca foi mostrado o Mangekyou do Tobi. Isso se ele tiver.

 

Quando mostra sua parte direito do rosto a Sasuke enquanto revela a verdade sobre Itachi, podemos observar que ele tem o rosto levemente enrugado, causado por suas feridas quando uma pedra esmagou seu rosto.

Tobi não usa seu olho esquerdo pelo simples fato dele não ter(pois cedeu-o a Kakashi).

Aquela parte do rosto que ele mostra pro Sasuke parece mais ser o rosto de alguém velho. E seria impossível se Tobi fosse Obito ter feridas causadas por aquela rocha, por um único motivo. Tobi pode reconstruir seu corpo, ele reconstruiu seu braço duas vezes. Então aquela parte que ele mostrou ao Sasuke não é nada de ferimento. E por último, Tobi possui sim um Sharingan no olho direito, que é o Sharingan que ele utilizou o Izanagi contra a Konan.

 

@edit

 

Outro detalhe. Tobi tira a máscara pro Kisame, e Kisame reconhece Tobi por ser a pessoa que estava controlando o Yondaime Mizukage, e no flash back antes da morte do Kisame, soubemos que quem controlava o Yondaime Mizukage era Uchiha Madara. Portanto Tobi é sim de certo modo o Madara. Tanto que Kabuto o chama de o outro Madara.

 

Sobre o Sharingan do Tobi, ai sim eu concordo que seja o Sharingan do Obito, mas apenas o Sharingan. Com tanto corpo Uchiha bom, sem ferimento, ele iria pegar o corpo de alguém com apenas um sharingan e cheio de ferimento? Contraditório não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Não é Obito Como Pode Saber Porque No Episódio Ou Mangá Que Ele Mata a Konan Ele Usa O Outro Sharingan Dele Entao Tobi Ser Uma Pessoa Desconhecida

# Edit

Tobi Tbm Pode Ser O Filho Do Eremita dos Seis Caminhos Vcs Nunk Pensaram Nisso?

Ele Pode Ser Aquele Que Possuia O Rinnegan Por Isso Ele Fala Na Luta Contra

Konan : Eu Que Dei o Rinnegan A Nagato E Tenho O Direito De Pegar De Volta e Tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
# Não é Obito Como Pode Saber Porque No Episódio Ou Mangá Que Ele Mata a Konan Ele Usa O Outro Sharingan Dele Entao Tobi Ser Uma Pessoa Desconhecida

# Edit

Tobi Tbm Pode Ser O Filho Do Eremita dos Seis Caminhos Vcs Nunk Pensaram Nisso?

Ele Pode Ser Aquele Que Possuia O Rinnegan Por Isso Ele Fala Na Luta Contra

Konan : Eu Que Dei o Rinnegan A Nagato E Tenho O Direito De Pegar De Volta e Tals.

 

Mas seria impossível ser o filho mais velho do Rikudou pela questão corporal mesmo. Tobi e ele possuem diferenças grandes no corpo, como o cabelo. Sobre o Rinnegan do Nagato, aquele Rinnegan era o Rinnegan do Madara. O Rinnegan que o Madara despertou antes de morrer. Tobi disse que está pegando o que é seu pois de certo modo ele é Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Tipo Ele Pode Ser o Irmão Do Madara Vai Saber Isso A Gente Só Vai Descrubir La Para Frente

 

ja tinha pensado nisso também mais não é o irmão do Mandara morreu,para que o mandara tivesse o Mangekyou Eterno.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
# Tipo Ele Pode Ser o Irmão Do Madara Vai Saber Isso A Gente Só Vai Descrubir La Para Frente

 

O irmão do Madara morreu. O próprio Madara afirma isso.

 

10zpmjm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem 1% de chance do tobi ser obito. deuso livre!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber né , Obito se você tira u " O " e coloca o nome ao contrario fica " Tobi " Caso não perceberam

 

E ele não é o madara , Por que o madara já apareceu no Manga lutando

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber né , Obito se você tira u " O " e coloca o nome ao contrario fica " Tobi " Caso não perceberam[/color][/size]

 

E ele não é o madara , Por que o madara já apareceu no Manga lutando [/center][/left]

 

 

É amigo, tirando da minha experiências com ouras séries, tenho certeza que o nome não importa. Se por acaso for o Obito eu abandono essa série. Um bom anime é feito de detalhes, e não especulações sobre nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa questão do nome é ridícula. Se for assim Tobi é o Nidaime Hokage pois o seu nome é Senju Tobirama.

 

Se por acaso for o Obito eu abandono essa série

 

²²²

 

Aliás, dúvido que Tobi seja um Uchiha random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter errado em alguns detalhes pelo fato de eu não ser um " super mega ultra fã" de Naruto -

Mas minhas afirmações continuam as mesmas...

O simples fato de Tobi ter o mesmo doujutsu do Kakashi já tem forte influencia sobre minha opinião!

 

Postem mais soluções para a identidade de Tobi...

 

Mas seria impossível ser o filho mais velho do Rikudou pela questão corporal mesmo. Tobi e ele possuem diferenças grandes no corpo, como o cabelo. Sobre o Rinnegan do Nagato, aquele Rinnegan era o Rinnegan do Madara. O Rinnegan que o Madara despertou antes de morrer. Tobi disse que está pegando o que é seu pois de certo modo ele é Madara.

 

Como o Rinnegan de Nagato seria o de Madara se ambos nunca entraram em contato?

 

Continuem postando ideias da identidade de Tobi.

xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Posso ter errado em alguns detalhes pelo fato de eu não ser um " super mega ultra fã" de Naruto -

Mas minhas afirmações continuam as mesmas...

O simples fato de Tobi ter o mesmo doujutsu do Kakashi já tem forte influencia sobre minha opinião!

 

Postem mais soluções para a identidade de Tobi...

 

Itachi, Sasuke e Madara tem os mesmo poderes do Mangekyou e por conta disso eles são a mesma pessoa? Tobi pode ter o olho do Obito, mas isso não quer dizer que ele é Obito. Tobi tem uma coleção de Sharingans e dentre eles pode estar o do Obito que é aquele que ele usa. Tu teria que me explicar muitas coisas. Obito tinha o mesmo jeito do Naruto e tinha a vontade do fogo pra defender Konoha. Agora tu quer que eu creio que do nada Obito toca o foda-se e vira o vilão fodão que quer detonar o mundo ninja? Sem contar a questão da altura, voz e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itachi, Sasuke e Madara tem os mesmo poderes do Mangekyou e por conta disso eles são a mesma pessoa? Tobi pode ter o olho do Obito, mas isso não quer dizer que ele é Obito. Tobi tem uma coleção de Sharingans e dentre eles pode estar o do Obito que é aquele que ele usa. Tu teria que me explicar muitas coisas. Obito tinha o mesmo jeito do Naruto e tinha a vontade do fogo pra defender Konoha. Agora tu quer que eu creio que do nada Obito toca o foda-se e vira o vilão fodão que quer detonar o mundo ninja? Sem contar a questão da altura, voz e tudo mais.

 

Não se engane, por mais que ambos tenha o mangekyou cada um tem um doujutsu especial diferente do outro e o de Tobi e Kakashi é transportar ou absorver as pessoas com seu mangekyou, porém Kakashi tem mais dificuldade para controla-lo ,gastando assim, mais chakra que Tobi.

 

Além disso Obito não é mais uma criança, ele cresceu e como todos que passam pela adolescencia sua voz também.

E mais! O estilo de cabelo é o mesmo que Obito tinha, o olho do sharingan também. Você acha que Tobi não usaria seu olho esquerdo para aumentar seu campo visual se pudesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se engane, por mais que ambos tenha o mangekyou cada um tem um doujutsu especial diferente do outro e o de Tobi e Kakashi é transportar ou absorver as pessoas com seu mangekyou, porém Kakashi tem mais dificuldade para controla-lo ,gastando assim, mais chakra que Tobi.

 

Além disso Obito não é mais uma criança, ele cresceu e como todos que passam pela adolescencia sua voz também.

E mais! O estilo de cabelo é o mesmo que Obito tinha, o olho do sharingan também. Você acha que Tobi não usaria seu olho esquerdo para aumentar seu campo visual se pudesse?

 

E como explicar no manga a hora que o 4 Hokage luta contra tobi,o Obito Não Cresceria da Noite pro dia e a voz dele também não iria Engrossa.

Como shinob disse "Se for o obito mesmo qual e o motivo dele Solta um Foda-se pra todo mundo?"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não se engane, por mais que ambos tenha o mangekyou cada um tem um doujutsu especial diferente do outro e o de Tobi e Kakashi é transportar ou absorver as pessoas com seu mangekyou, porém Kakashi tem mais dificuldade para controla-lo ,gastando assim, mais chakra que Tobi.

 

Além disso Obito não é mais uma criança, ele cresceu e como todos que passam pela adolescencia sua voz também.

E mais! O estilo de cabelo é o mesmo que Obito tinha, o olho do sharingan também. Você acha que Tobi não usaria seu olho esquerdo para aumentar seu campo visual se pudesse?

 

No ataque da Kyuubi à Konoha, pela cronologia, Kakashi tinha seus 14 anos (a mesma idade do Obito caso tivesse vivo). Nessa luta Tobi é maior (altura) que o Yondaime e tem aquela voz grossa. Tobi nessa época já era adulto e já tinha um plano articulado. Não se engane, Tobi e Kakashi não possuem o mesmo poder, eles são distintos. Tobi consegue transportar a si mesmo pra outra dimensão, ou qualquer coisa que esteja em contato com ele. O jutsu do Tobi funciona nele (um jutsu de defesa) ao passo que o do Kakashi funciona no inimigo (jutsu de ataque) ou em objetos que não estejam em contato com ele (Kakashi). É por isso que eu não descarto a possibilidade do Tobi usar o olho do Obito. É o mesmo que o Kakashi, ele usa o olho do Obito mas nem por isso ele é Obito. Tobi usa o olho do Obito mas nem por isso ele é o Obito. Essa questão do olho não é evidência.

 

A prova que esse olho que o Tobi usa não é dele, é que ele não consegue desativa-lo (Sharingan). Essa questão de não desativar o Sharingan é uma característica de pessoas que usam o sharingan que não lhes pertencem, é roubado. Se Tobi fosse Obito ele poderia desativar e ativar o Sharingan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só falo uma coisa a uma boa razão para o tobi ser o madara é q já ta mais que óbivio no anime.

 

não seria possível o obito ser o tobi se ele tivesse o Mangekyou sharingan ele já estaria cego

já que uma pessoa que tem o Mangekyou sharingan é capar de controlar a kyuubi mais o preço e a cegueira.

somente a pessoa que tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e capaz de controlar a kyuubi sem ficar sego já que seus olhos são eternos.

e o Madara deu o Rinnegan pro Nagato porque ele é o Segundo sábio dos 6 caminho.

já que para ser o sabio do 6 caminho precisa do poder Uchiha e do poder Senju que os dois clã foi criado pelo sábio dos 6 caminhos e o poder dele foi dividido entre os dois clã o pode dos olhos para os Uchiha e o chácara foi para os Senju.

Quando o Madara enfrento o primeiro Hokage ele adiquiriu o poder Senju.

 

o Kakashi não pode se teletransporta ele so pode manda para outra dimensão.

O kakashi não consegue usar o Amaterasu por não possui o sharingan direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, podem tirar essa inútil e maldita conclusão que o Tobi é óbito ou o irmão morto de madara ou filho do sabio dos 6 caminhos ?

putz gente nada liga isso aos fatos, a unica prova que tobi é obito é porque tem sharingan diferente ? me poupe, estudem e tirem isso de suas cabeças, por favor.

 

Eu concordo 900% das teorias do ShinOb, pois as provas todas se ligam, e Tobi AFIRMA e SEMPRE afirmou ser Uchiha madara, então ai vem o FATO do tobi ser um recipiente,

e não para por aí, se Tobi for mesmo um alguém, é uchiha madara, ou hashirama senju, leiam o meu tópico aqui na área e descubram o porque ...

 

mas o que shinOb disse é 100% afirmativo , pra mim ...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ataque da Kyuubi à Konoha, pela cronologia, Kakashi tinha seus 14 anos (a mesma idade do Obito caso tivesse vivo). Nessa luta Tobi é maior (altura) que o Yondaime e tem aquela voz grossa. Tobi nessa época já era adulto e já tinha um plano articulado. Não se engane, Tobi e Kakashi não possuem o mesmo poder, eles são distintos. Tobi consegue transportar a si mesmo pra outra dimensão, ou qualquer coisa que esteja em contato com ele. O jutsu do Tobi funciona nele (um jutsu de defesa) ao passo que o do Kakashi funciona no inimigo (jutsu de ataque) ou em objetos que não estejam em contato com ele (Kakashi). É por isso que eu não descarto a possibilidade do Tobi usar o olho do Obito. É o mesmo que o Kakashi, ele usa o olho do Obito mas nem por isso ele é Obito. Tobi usa o olho do Obito mas nem por isso ele é o Obito. Essa questão do olho não é evidência.

 

A prova que esse olho que o Tobi usa não é dele, é que ele não consegue desativa-lo (Sharingan). Essa questão de não desativar o Sharingan é uma característica de pessoas que usam o sharingan que não lhes pertencem, é roubado. Se Tobi fosse Obito ele poderia desativar e ativar o Sharingan.

 

Oq estou querendo dizer é que Madara está morto e Obito diz ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq estou querendo dizer é que Madara está morto e Obito diz ser ele.

Nao pode ser o Obito, o Tobi tinha 2 sharingans rapaiz '-'

O Tobi ja existia antes mesmo de o Obito morrer ou quem sabe até de ter nascido \o/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.