w3bche4ts 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bom oque posso dizer é que simplesmente um filho da puta posto um hack com um virus do deminio nao consigo mais acesser o site do C.A o Google e varios como eu posso remover esses error que da (Error - 505) acho de deveria ser 505 pau na bunda do filho da puta so isso !! se alguem me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiterthug 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu tambem tive o mesmo problema... Eu baixei o programa combofix e ele retirou todos os virus da maquina;;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxXEduardOXxo 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 cara basta vc ir na pasta do windows>>system32>>drivers>>etc>> e abra o arquivo hosts e apague tudo . Espero ter ajudadoo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 E só vc fazer uma limpeza no seu computador. Vá no google e procure algum programa q faça isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lheuhzicka 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Amigo aqui na webcheats tem um tuto sobre esse virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxfire98 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 SI fufu Num saber ver scan essa paradas Man huma veix baixei o 4 VIP Mi fudir NAAO olhei scan neim nada MEu win 7 conrropeo tivi qui formatar Sorti qui eu sei formatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Tópico em Área Errada. Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados