Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!

Posts Recomendados

Ta Aparecendo Aqueles Baú de Heróico no Meu , Não to COnseguindo '-' :mad:

Caraa, vc pode estar apertando o f10 muito rápido, mto no começo da fase ou antes dela começar!! De vez em quando é ateh normal rolar isso quando uso stage, mas n é sempre n, é bug do jogoo mesmo!! ^^ Mas aqui eu tô fazendo direto, desde a atualização, e tah indo numa boaa!!! ;)

Me Ajudeem a usar o recorder pro ae , aqui a seta nao se move no gc , mas fora do jogo pega normal ;x

Ona' eu percebi que no seu mouse recorder pro ta assim ''Mouse recorder pro - untitled4'' no meu ta untitled0

tem algo a ver ? ajudem ae pessoal a resolver esse problema ...

O untitled, é o nome do arquivo, como jah fiz vários, no tuto ficou o 04!! ^^ Ahhh, outras pessoas tiveram o mesmo problema, mas vc n usa o mouse brother, vc só vai usar o f9 para começar o jogo, quando estiver na missão, vai usar o f10 para ativar o hack. Só no final q vai usar o mouse fly, mas ele pega mesmo se vc clicar fora do jogo!! ;)

Espero ter ajudado Brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One2608 , Me ajuda numa coisa , Consegui tudo ta ate funfando ja , So que eu fiz sem alterar os valores embaixo do enter , Aqui no meu Mouse record nao Achei esse enter , nem tem esse Key up ou Key Down , Aqui ta um pouco lento , acho que se alterasse isso seria mais rápido , queria que voce me falasse porque ta acontecendo isso ?

Pra eu modificar aqui , é fica shoow de bola , mais levo meu agradecimentos , so espero se me ajude nisso .

OBRIGADO , e espero respostas.

Link para o comentário

Cara é Assim Esse macro pega mais ñ pega no

GC! Quando eu to fora do Gc Ele pega já testei!

ele pega mais quando eu to usando o gc ele ñ funciona o F9 nem o F10 nem x nem nada! PQ isso ?

eu nem uso o mouse nem preciso dele! Esse macro ñ pega no Gc!

E outra coisa, ñ apareçe a lista do macro o Enter nem Deiley!

eu acho Q no Gc ñ ta pegando nem um tipo de Macro!

Responde Ae BLz! ???

Link para o comentário

Me ajuda eoo baixo o Mouse recorder pro 2 que vc deixo para fazer o download mias na hora de instalar aparece isso Access violation at address 00409A0E. Write of address 00401000,pois pesquisei sobre isso e falo que nao é compativel com 32 bits só com 64 bits me ajuda aeee.

Agradeço!!!

Link para o comentário

Tipo eu fiz tudo certinho, mas na hora que eu clico em ''play'' ele o fly nao da f9 sozinho nem nada... me ajuda?

Tipo eu fiz tudo certinho, mas na hora que eu clico em ''play'' ele o fly nao da f9 sozinho nem nada... me ajuda?

é o mesmo problema que ouve com o outro carinha ali. fiz o teste em outras coisas e funcionou, mas no gc nao...

espero q possa me ajudar, obg.

Link para o comentário

Cara é Assim Esse macro pega mais ñ pega no

GC! Quando eu to fora do Gc Ele pega já testei!

ele pega mais quando eu to usando o gc ele ñ funciona o F9 nem o F10 nem x nem nada! PQ isso ?

eu nem uso o mouse nem preciso dele! Esse macro ñ pega no Gc!

E outra coisa, ñ apareçe a lista do macro o Enter nem Deiley!

eu acho Q no Gc ñ ta pegando nem um tipo de Macro!

Responde Ae BLz! ???

Caraa, engraçadoo issoo!! Aqui em casa continua funcionando normalmente, impossível funcionar só comigoo!! ^^ Posso garantir que o problema n é o GC, pode ser sistema operacional ou qualquer outra coisa, pq aqui em casa pega MUITO BEM NO GC!!

Infelizmente, n sei dizer pq acontece diferente com vcs!! =/

Link para o comentário

Qual o teu sistema operacional ?

O meu windows 7 32bits!

Cara posta um video ai! pra ficar melhor ?

Pow! ve se tu descobre Qual é esse problema ai mano ? Pede ajuda pra algum hack mais Experiente Q vc! BLz

So falta o macro pegar ! O resto ta tudo Serto!

Eu so preciso do macro para o teclado! Só! F9, F10, xx,Enter So isso! mais nada BLz!

Link para o comentário

Caraa, engraçadoo issoo!! Aqui em casa continua funcionando normalmente, impossível funcionar só comigoo!! ^^ Posso garantir que o problema n é o GC, pode ser sistema operacional ou qualquer outra coisa, pq aqui em casa pega MUITO BEM NO GC!!

Infelizmente, n sei dizer pq acontece diferente com vcs!! =/

One2608 , Me ajuda numa coisa , Consegui tudo ta ate funfando ja , So que eu fiz sem alterar os valores embaixo do enter , Aqui no meu Mouse record nao Achei esse enter , nem tem esse Key up ou Key Down , Aqui ta um pouco lento , acho que se alterasse isso seria mais rápido , queria que voce me falasse porque ta acontecendo isso ?

Pra eu modificar aqui , é fica shoow de bola , mais levo meu agradecimentos , so espero se me ajude nisso .

OBRIGADO , e espero respostas.

E MAIS UMA COISA, SEMPRE O GC FECHA SOZINHO , DEPOIS DE FICAR UM TEMPO , NAO DURA MAIS QUE 1HORA COM O MOUSE RECORD QUE ELE JA FECHA O GC , SEM DC NADA , DIRETO . ESCLAREÇA AS DÚVIDAS , OBRIGADO.

Link para o comentário

Me ajuda!!

Meu problema é que quando eu clico em "Play" no macro(Fis a missão certinho como o tutorial), não acontece nada (o macro é funcional porque testei em outra coisa...), enfim este é o meu problema espero que você ou auguem me ajude...

Aguardando resposta...

Link para o comentário

Galeraaa, seguinte, eu não estou no meu pc agora, mas quando estiver, vou colocar o arquivo que eu uso no meu macro aqui, que eu gravei!! Assim, poupa o trabalho de ficar gravando e tudo mais!! É só lodar o meu arquivo no macro e clicar em play!! Não sei pq muitos estão com o problema de n clicar no GC!! Meu sistema operacional tbm é o Windows 7 de 64 bits!! Testei no Windows 8 Consumer Preview e tbm funcionou normalmente!!

Quando estiver em casa, edito o post aqui e coloco o arquivo e o scan dele!!

Abraçoss!! ;)

Ahhh, esqueci, NÃO baixem mais esse hack pq jah tah patched com a att do dia 14/03!! Vou colocar o link do novo hack tbm e aviso vocês!! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.