Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!

Posts Recomendados

Para todos que estão com dificuldade!

Quem tem windows 64 bits e mesmo assim não consegue fazer o MRP funcionar no GC, ai vai: No programa, vá em Edit/Settings/ vá na barra More e apertem ok, o programa vai reiniciar, ai já funcionará no gc!

Bom, pra mim funcionou =D e ele pode ser usado tanto pra fazer pvp automático com o sandboxie, fortalecer colares e fazer missões automaticas.

Tutorial PvP automatico

No pvp, abra primeiro o gc pelo sandboxie, logue-se e deixe no Inventario, abra outro gc normalmente, logue-se, crie uma sala no pelourinho, na sua conta, pegue a arme 1 classe, e na outra conta, qualquer char fraco, deixe um gc do lado do outro, no mouse recorder pro, clique em record, de ok na outra conta e de começar na sua conta, agora começou o pvp, espere sua arme carregar todo o mp, use Meteoros, faça isso até acabar com todas as vidas do adversário, agora saia, confirme seus itens com Enter e vá no programa e pare de gravar, agora na lista de movimentos do programa, ache a linha do enter, em baixo vai ter uma linha escrita delay, apague tudo que estiver em baixo dessa linha, que é os movimentos usados para voltar ao programa e parar a gravação, o que não será nescessário, teste o programa uma vez, se funcionar, vá em File/Project/Save Project As... , pronto, seu projeto está salvo, agora vá em Advanced e mude Times to play script: o que está em 1 para 0, que reproduzira infinitas vezes, agora é só deixar fazendo =D

Ajudei? Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara melhor vc ir na net e escrever Macro gc e ja era

e hack é feio (macro eh reconhecido como hack pois burla o jogo e as regras)

então eu pego vou nas primeiras 3 telas e pego umas 20peças por dia e quem fala que tem 6 madalaine e 2 mary jane concerteza está mentindo pq é praticamente impossivel

Link para o comentário

To com um problema,

depois de um tempo que dou o 'play' ele vai sozinho p a tela de servidores, ja fiz em 3 PCs diferente e acontece issu, simplesmente ele sai e nao 'tem um motivo' ai tenho que da Play novamente.

eu qria ficar sem este problema, tipo para poder deixar o PC fazendo o dia todo sem precisar voltar, tem como me ajudar? vlw

Link para o comentário

• 2 meses depois...

ak to com uma duvida, é pq ja tentei baixar varios macros e instalei eles, mas n consegui desinstala-lo, ai baixei esse que vc flo e da dando esse erro Access violation at address 00409A0E. Write of address 00401000.

Sabe como resolver esse erro? me ajuda pf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.