Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!

Posts Recomendados

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!

Bom galera, esse é o meu primeiro tópico aqui, então peguem leve nos comentários e críticas. rsrs Vi outros tópicos sobre esse mesmo assunto, mas percebi que muitos não estão bem explicados ou são difíceis de fazer e muita gente não conseguiu. Resolvi compartilhar o meu método com vocês, é bem simples.

Para usar o método vamos precisar do "MasterGC - ExpertGH", já postado na área de hacks, e do macro "Mouse Recorder Pro 2", que pode ser encontrado no Baixaki.

Vamos aos dowloads:

Hack (ATUALIZADO dia 14/03, postado por paulinhoocs) + Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Macro (Para quem nunca baixou no Baixaki, é só clicar em "Clique aqui para baixar" que o download vai ser iniciado automaticamente) + Scan

Agora Vamos ao tutorial!

tutorialgcicon.pngtutorialgcbar.png

• 1º: Depois de realizar os downloads e a fácil instalação do Macro, você deve abrir o grand chase e ativar o hack.

Ps: Para quem não sabe ativar o hack:
    1.Abra o MasterGc, aguarde os 10 segundos e clique em "Clique Aqui" (N precisa clicar nas propagandas!!)
    2.Abra o patch do jogo, espere carregar e clique em "Entar". Agora o hack já vai funcionar.

2º: Com o jogo e o hack abertos, selecione as seguintes funções no painel do hack: Auto Kill, No Wait 3 sec, Mouse fly e, nos campos do Super Stage Hack, selecione o continente de vermécia e a missão "Arredores do muro de Serdin" (Castelo de serdin).
    Seu Hack deve ficar assim:

passo15.jpg

3º: Abra o Macro e clique em "Record".

passo3n.jpg

4º: Depois de clicar em "Record", ele irá desaparecer e você verá o seu jogo. Use comandos do teclado para iniciar a missão. Aperte f9.

passo4n.jpg

5º: Espere alguns segundos e aperte f10 para ativar o Super Stage.Você será levado ao Boss.

passo5i.jpg

6º: Na tela do Boss, aguarde uns segundos e aperte x para pular o diálogo. Irá aparecer outro diálogo, você deve apertar x mais uma vez para que ele suma.

passo6j.jpg

7º: Apos apertar o X duas vezes, clique no canto esquerdo da tela. De preferência quase na imagem do personagem para ativar o mouse fly.
    Muitos devem estar se perguntando o por que do mouse fly. vou explicar.
    Quando você usa o Super stage nessa missão, nasce muito perto do boss e acaba pegando alguns itens. pode acontecer do seu personagem, ao "comemorar a vitória", esbarre em algum item que n tenha sido pego antes do "complete" aparecer. Se isso acontecer, você será levado de volta à tela de escolha dos servidores, inutilizando o macro. E não queremos que isso aconteça. ;)

passo7f.jpg

8º: Quando a missão acabar, NÃO CLIQUE em nenhum baú, espere os segundos para que ele abra sozinho.

9º: Quando voltar para a tela onde mostram as peças e itens que ganhou, espere uns segundos e aperte enter para que o quadrado com os itens Suma.

passo9.jpg

10º: Volte ao Macro e clique em Stop.

passo10.jpg

11º: Depois de parar o macro, procure pela linha do "Enter" no quadrado onde mostram as ações. Abaixo do enter deve haver um Delay, apague tudo que tiver para baixo do delay, essas são as cordenadas usadas pelo seu mouse para dar stop no macro e você nã precisa delas.

passo11.jpg

12º: Clique em save para garantir que sua gravação fique salva no pc.

passo12.jpg

13º: Clique em advanced.

passo13.jpg

14º: Mude o "Times to play script" para de 1 para 0, assim ele vai repetir o script infinitamente. Clique em Ok.

passo14.png

15º: Agora é só clicar em PLAY e deixar que o macro faça todo o trabalho.

passo15.jpg

PS: Depois que o arquivo estiver salvo é só abrir o macro e clicar em play, n precisa repetir todo o processo. ;)

Créditos: Haseo - Formatação (ícones e fontes)
    SleepC0der e ~Kyo - Download e Scan do Hack

Se o tópico for útil, agradeça, não custa nada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro usa 2 Pc's Com XPADDER, Ganho % e ganha bem mais pedaços, tenho 6 mascotes do evento =) e ja to com 2 mery jane rsrsr ...

1 pvp Dura entre 1 a 2 minutos faça a conta de quantas peças vc gaanha ?, a cada pvp vc ganhe em torno de 1 a 3 =), Lucro 100%

Link para o comentário

As missões com o macro duram BEM menos de 1 minuto e tbm vem de 1 a 3 peças, mas com esse método vc pode abandonar o pc e ir fazer o que quiser!! ^^ Eu fico lendo enquanto o macro faz TODO o Trabalho!! ;)

E se o seu método é bom e funcional, seria bom se compartilhasse com todos!!

Link para o comentário

muito bom mano seria mais pratico ir em pvp com fk q ira ganhar mais

Pôô, com certeza, mas nem todo mundo tem dois pc's e isso aqui é para quem n tem paciência para ficar jogando o tempo todo, eu vou dormir e deixo aqui! Se o jogo não cai, fico pegando peça até acordar brother!! hahaha'

Da ban mano[/size][/font][/b][/i][/center][/color]

vo tenta não.

Ahhh, pois ééé, essa história do ban tah complicada, mas estou fazendo isso desde a atualização e não rolou nada não!! ^^

Fazer o post deu bem mais trabalho do que o processo!! kkkk'

Link para o comentário

fiz tudo certin como você disse no tópico mas, clico no 'play' do Mouse Rec... mas ele não reproduz os movimentos do mouse no Gc ele tipo move o mouse por trás do gc, entende? poderia me ajudar? uso W7 32 bits.

Link para o comentário

;5988155']

fiz tudo certin como você disse no tópico mas' date=' clico no 'play' do Mouse Rec... mas ele não reproduz os movimentos do mouse no Gc ele tipo move o mouse por trás do gc, entende? poderia me ajudar? uso W7 32 bits.[/size']

Ahh, aqui é win 7 tbm, mas é 64! Acho que isso nem te a ver! Faça tudo no teclado então, f9 para ativar a missão, f10 para ativar o hack e o enter quando aparecerem as peças!! ;) O único problema seria o mouse fly, pq sem ele vc acaba pegando itens depois do "complete" e saindo da missão! =/

Aqui funcionou direitinho, tente fechar tudo e fazer de novo, ou reiniciar o pc antes de tentar outra vez!! Em todos os pcs aqui de casa pegou direitinho, win 7 32 e 64 bits!

Link para o comentário

Ahh, aqui é win 7 tbm, mas é 64! Acho que isso nem te a ver! Faça tudo no teclado então, f9 para ativar a missão, f10 para ativar o hack e o enter quando aparecerem as peças!! ;) O único problema seria o mouse fly, pq sem ele vc acaba pegando itens depois do "complete" e saindo da missão! =/

Aqui funcionou direitinho, tente fechar tudo e fazer de novo, ou reiniciar o pc antes de tentar outra vez!! Em todos os pcs aqui de casa pegou direitinho, win 7 32 e 64 bits!

tipo já tentei fazer pelo Ppjoy mas, o ppjoy aperta o F10 muitas vezes e acaba que qd começa a missão já começa no boss ai o Gc fala que arquivos foram modificados ai volta pro serve =/ sabe outro jeito q não faça acontecer isso?

Link para o comentário

;5988198']tipo já tentei fazer pelo Ppjoy mas' date=' o ppjoy aperta o F10 muitas vezes e acaba que qd começa a missão já começa no boss ai o Gc fala que arquivos foram modificados ai volta pro serve =/ sabe outro jeito q não faça acontecer isso?[/quote']

Pôô, eu tentei usar o ppjoy, mas achei complicado e quando consegui configurar, ele fazia isso mesmo e eu não ganhava nada!! Com esse método que expliquei, consegui numa boa, nem fico mais no pc!! hahaha'

O único problema que tive, foi o de pegar o item depois do complete pq o personagem se move, mas resolvi usando o mousefly antes da missão dar complete!! :)

Aqui eu conseguii numa boaa, jah peguei MUITAS peças, o meu problema agora é só sorte mesmo, a pet NUNCA veemm!! --'

Link para o comentário

Pôô, eu tentei usar o ppjoy, mas achei complicado e quando consegui configurar, ele fazia isso mesmo e eu não ganhava nada!! Com esse método que expliquei, consegui numa boa, nem fico mais no pc!! hahaha'

O único problema que tive, foi o de pegar o item depois do complete pq o personagem se move, mas resolvi usando o mousefly antes da missão dar complete!! :)

Aqui eu conseguii numa boaa, jah peguei MUITAS peças, o meu problema agora é só sorte mesmo, a pet NUNCA veemm!! --'

tipo essa Mouse re... ele tbm fica apertando o F10? se tiver como fazer, poderia me explicar? quero mt a medeleine mas, a sorte n está do meu lado --'

Link para o comentário

;5988263']tipo essa Mouse re... ele tbm fica apertando o F10? se tiver como fazer' date=' poderia me explicar? quero mt a medeleine mas, a sorte n está do meu lado --'[/quote']

Não, não!! Aqui funciona perfeitamente bem, e reproduz TUDO que você faz!! Se apertar uma vez, ele vai reproduzir uma vez!! ^^

Link para o comentário

Pow mano tem como vc me dizer pq minha seta nao se move la no gc ?

Tipow fora do jogo aqui roda normal

mas quando eu abro o macro dentro do jogo a seta nem se meche ! sabe me dizer ? abrçs

Brother, eu nunca vi isso acontecendo, nunca rolou comigo!! Mas é o seguinte, estava explicando antes aqui. Não precisa usar o mouse, use f9 para começar o jogo, f10 para ativar o hack, depois aperta x, aperta x de novo. Só na hora do mouse fly que você vai usar o mouse, mas ele n precisa clicar no jogo para pegar, até se vc clicar no fórum, facebook, no que tiver na frente do jogo, vai influenciar no jogo. Então, mesmo que esteja atrás, tem que pegar o mouse fly. Mas para as outras funções vc SÓ USA O TECLADO.

Espero ter ajudado, não vi o seu problema, vou caçar e ver se alguém mais teve para tentar achar a solução. Aqui funciona td normalmente!

Link para o comentário

Me Ajudeem a usar o recorder pro ae , aqui a seta nao se move no gc , mas fora do jogo pega normal ;x

Ona' eu percebi que no seu mouse recorder pro ta assim ''Mouse recorder pro - untitled4'' no meu ta untitled0

tem algo a ver ? ajudem ae pessoal a resolver esse problema ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.