Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QQ'S e QQ'S

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora Agora Eu Estava Jogando e Começou Novamente Os QQ'S, Bom.. Eu Vim Aqui Para Falar Sobre Os QQ'S Em Um Novo Nível.

Eles Estão Dominando o Combat Arms.. Não Importa a Patente o Nível De QQ é 100%.

É Proibido Morrer Agora Se Vocês Não Sabem.. Eu Acho Que a LU!G Colocou Uma Nova Regra No Combat Arms.. Se Você Morrer Você Tem Todo o Direito De Chorar e Pedir Pra Kikar o Seu Inimigo. Se Você Morrer Agora Você Tem Todo o Direito De Kikar Seu Inimigo.

Os QQ'S Estão Dominando o CA Em Nível EXTREME... Todo Mundo Sabe Diferenciar Um Hack De Um Legit Mas Mesmo Assim Eles Continuam Chorando.. Então Decidi Postar Os Print's Que Acabei De Tirar Dos QQ'S Combat Arms Que Bati De Frente :)

Scren Shoot's:

24bkkzd.jpg

Prestem Atenção No CHAT !

2im1cag.jpg

Vejam o Chat !

154en3r.jpg

QQ'S Nível EXTREME

sen11u.jpg

Conta Pro Papai Que Você Morreu Conta...

Atenção.. QQzada..

Chora, Mais Chora Com Vontade.. Que o IMORRIVEL Aqui Mata De Verdade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....

Eu vivo sofrendo isso...

Mas antes do QQ falar alguma coisa o Elite ja kiko....

Bando de Aleijado mesmo!

Toda Vez Que Me Chamam De Hack Eu Fico Rindo Aqui Me Axando o Pikoroso Que Faço Os Kara Até Xorar kkkk

Me Sinto o xXTurner Da Vida kkk

Abraçz~

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk incrivel a quantia de noobs que nao aguentam morrer, acho que eles se esqueceram que esse jogo e de tiro e morrer e apenas uma consequencia, lamentavel para esse noobs ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Buleia não confunda as coisas... estamos falando de QQ's acusando todo mundo de hacker... e você fala que um cara reclama de hornet!

Mano, tem tanto hacker, que os mais noobs começam a chorar demais...fez Double Kill já é hacker... o que podemos fazer né?

Abraços!

Link para o comentário

Buleia não confunda as coisas... estamos falando de QQ's acusando todo mundo de hacker... e você fala que um cara reclama de hornet!

Mano, tem tanto hacker, que os mais noobs começam a chorar demais...fez Double Kill já é hacker... o que podemos fazer né?

Abraços!

Né ? Você Mato Ele é Hack, Fez Double Pioro é Kick kkkk

1 Kill Já é Kick Garantido, De Double Pra Frente é Kick Na Certa !

Abraçz~

Link para o comentário

Praticamente eu não sei porque chorar, se acha que é hacker ( ou que é bom ). apenas kick ( se for elite ) ou saia da sala dependente do frag. ja fiquei com frag 68/10, e ninguem me chamou de hacker, mais seu frag não tem o que reclamar so tava 9/3 isso é normal, mais se '' qq fosse considerado ban '' geral da wc e do ca seria banido #FATO!

Link para o comentário

Já estou acostumado com a atual situação do Combat Arms BR. Você tem sorte de fazer Double Kill...

Se eu fizer um HeadShot em Sala Aberta, já vem KID dizendo que sou Aimbot. Enfim, agradeço por ter as Partidas Diárias.

~~

Link para o comentário

Eu até entendo o lado de quem acusa outra pessoa de usar progamas ilegais.

Até porque atualmente no jogo, não se pode mais confiar em nínguem.

Como você vai saber que o seu oponente está de chams? Ele te encontrou no lugar que você menos esperava? E se for apenas sorte?

Este assunto sempre teve opiniões divididas.

Link para o comentário

Eu até entendo o lado de quem acusa outra pessoa de usar progamas ilegais.

Até porque atualmente no jogo, não se pode mais confiar em nínguem.

Como você vai saber que o seu oponente está de chams? Ele te encontrou no lugar que você menos esperava? E se for apenas sorte?

Este assunto sempre teve opiniões divididas.

Valeu Poeta... kkkk

Mas é a Pura Realidade.

Abraçz~

Link para o comentário

Novidade não é. eu não uso nenhum tipo de modificação

Tenho TV e mesmo assim me kikam

é incrível, eu nem entro na sala não mato ngm e pronto

você kikado pelo moderador de elite, isso já ta enchendo o saco

Muito qq, se vc não morre a maioria fala ta de god mode raramente alguém fala

Ele é bom... mas vamos esperar né ate o ca acabar rs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.