Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeathBot Extreme (Bot para pw funfando)

richerkcoal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tem um bot que esta funfando ele se chama DeathBot Extreme Eu decidi postar aki para vc's

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan:https://www.virustotal.com/file/203084790e6d9907d5173b50dbc2e53383400577531a570cb09756fc0a90d9f7/analysis/1331427134/

Pequeno tuto

1-Abra o bot quando vc estiver logado

2-Vai em configurações e arrume as eskills de acordo com a tecla q vc usa para soutar auela skill

3-Na comfiguração buffs faz a mesma coisa

-apoio pessoas vc vai comvigurar a recuperação de zeem o uso de pot e a res an die (para voutar ao lugar quando morrer)Marque as opções q deseja

4-O resto é a mesma coisa

Esse tuto foi bem :no: mas muita gente ja sabe quem não souber recomendo procurar no google q acha rapidin

antes de acabar o post ia pedir para vc's se vc's saberem de augum hack q funfa no pw br me passassem aki

Agradessa se Ajudei :festa:

Meu primeiro pot foi esse obg a todos:festa::festa::festa:

free-final-fantasy-wallpaper_1920x1080_81469.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aki no meu funfa certinho vc tem q abrir o bot quando o char ja estiver no mundo pw.Vc tem q abrir o bot ele vai reconhescer e vc tem q configurar cerinho aki ta funfando se n der certo tente com outro char mas de boa aki ta funfando

Link para o comentário

Bom amigo obrigado pelo scan , mais nao levo meu tanks nao seu bot ainda esta com o offset bom mais ainda esta desatualizado o move to corps nao funciona entam ainda prefiro meu post do phophet ok mais valew .

Link para o comentário

kk so fufa se vc tiver editado o codigo. mas acredito que vc nao fez isso , se que saber sei configurar sim e o seu nao esta indo ate os itens ele no maximo so pega os items que estam perto dele.

Link para o comentário

Gente Diz Uma Coisa pra mim .. tem como eu acelera o desepenho da feiti pq eu coloko o bot ella e muito lenta

tem sim, use o cheat engine o tuto esta no meu topic :http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1477371-prophet-bot-unleashed-3-1-john-move-corps-funcionando-14-02-12-a.html

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.