*~~Bubble~~* 6 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Deu branco me esqueci ! x.x Sabe quando alguem vem trazer algum tutorial pra a WC ? Ai tem tipo um banner sei lá algo do tipo, apropriado pra a WC, que tem até da cor vermelho e azul. Alguem pode me mandar o link ?! Por que os tutorias que estão na área de design estão antigos, e muitas pessoas já viram ai quero trazer muito mais tutos....! Uma pequena dúvida.... Se eu pego tutorial de um site de tutorias pra Ps e venho postar aqui eu coloco os créditos a quem ? Pelo que eu sei não pode postar creditando o nome do site ou pode ? Obrigada mais uma vez :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 26 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Sobre o banner, me mande uma PM me explicando melhor pois não entendi. Sobre os créditos, não pode por os créditos do site, mais poste os créditos de quem posto no site que você pego. Ex : Créditos : ~The ninja. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Sobre o banner, me mande uma PM me explicando melhor pois não entendi. Sobre os créditos, não pode por os créditos do site, mais poste os créditos de quem posto no site que você pego. Ex : Créditos : ~The ninja. ^^ Shinob, ele quer saber, se tem algum banner para ele fazer o própio tutorial dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 26 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 É isso msm....só que eu não sabia explicar x.x, PS: e é "Ela" não "ele" rsrs. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 26 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Será que server? .-. @ken Se não sabe diferencia homem e mulher? O.O ♥ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 26 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Ainda não é esse rsrs, calma que vou achar x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Dexa eu ve se entendi: e que nem nos tutoriais de design, tipo um "fundo" pro tutorial. Ai o tutorial fica em forma de imagem. E isso msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados