trasn 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Quem é que não cansa de ficar contando quanto falta pra upar ? Intão aqui está a solução Tutorial 1º - Execute o programa 2º - Em YOU EXP , Coloque a sua Experiencia atual 3º - Em , DESIRED RANK , coloque seu nível . 4º - Em EXP NEEDED , coloque a experiencia que precisa para upar. 5º - Clique Em COMPUTE , ele vai gerar a experiencia nessesária. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu na minha opinião.. nem gostei muito, mas é bom compartilhar né.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]escot-Kun 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 bomm ziika manolo'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashirovipjp 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Tem que estar logado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinceado 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Pra q serve isso ? Para ganhar experiencia gratis ? sem precisar upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 esperando a resposta dessa pertunta quero saber o mesmo Pra q serve isso ? Para ganhar experiencia gratis ? sem precisar upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatxDu 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Respondendo vcs 2 , a calculadora de exp serve pra saber quantas partidas ou a quantidade de exp que vcs vao precisar para passar para a proxima patente , nao é mais que um utilitario , que ajuda muito , vou testar depois eu dou edit (: , mas vlw por ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
offlucas 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Calculadora fail, falou que precisava de 2k de xp, mas preciso de 8k, falo que ia desbloquear SL e xm8 mas já estão desbloqueadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados