jvmilani 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Eae galera sou eu dnovo com mais uma mensagem dos kills (accoladdes) que acabaram de sair do forno e são exclusivos. 1-Print O unbelievable é do meme Me Gusta 2-Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivos .rez não tem vírus por isso não coloquei scan se voce não confiar n baixem 3-Créditos Todos os créditos são para EU Não se esqueçam de comentar, meus ultimos posts receberam varias visualizaões e poucos comentarios. Comentem, baixem e se achar q meu trabalho foi a altura me deem um THX Desde já Obg By: Jvmilani[/center] @edit Tinha upado o arquivo errado no mediafire porem ja concertei, podem baixar com segurança e me desculpe ainda sou novo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 São realmente bem originais.... Parabens... Não vou usar pois não gosto de alterar muito meu C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 KKK gostei muito foi do first kill , mas mesmo assim se você podesse postar mais levaria meu thx mas de Boa ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 KKK gostei muito foi do first kill , mas mesmo assim se você podesse postar mais levaria meu thx mas de Boa ta de parabéns como assim postar mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ow mano so e esses so e tem o do ultra fantastic unb e unb+ são diferentes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ow mano so e esses so e tem o do ultra fantastic unb e unb+ são diferentes ? [/color][/size][/font] São diferentes mais eu não postei todos pq estava com preguiça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ah vlw vo ver + vo dar meu thx ;D legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudvasconcelos2011 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 nao e o mod dos memes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aff mentiroso nao é do memes e tipo com um simbolo de intoxicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Nossa pessoal 1000 desculpas upei o arquivo errado no mediafire mais vou refazer o post desculpe mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
planethemp2011 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eu gostei ficou daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoRDC 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Muito bom esses memes , fico otimo mais assim só tem esse 3 ou vc pretende botar + ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Cadê o Scan ? Você fala que não tem vírus, vírus tem em todo arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Muito bom esses memes , fico otimo mais assim só tem esse 3 ou vc pretende botar + ? [/color][/size][/font] Man são todos first,double,multi,ultra,fantastic,unb,unb+ e nut só que não postei as prints Cadê o Scan ? Você fala que não tem vírus, vírus tem em todo arquivo. Todos, os meus não tem, não ia perder tempo prejudicando os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Eu testei aqui e não é dos memes, é outro símbolo. Será que voce nao se confundiu? Mas sobre o tópico, ficou razoável, e está sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Muito bom , Poderia Fazer o troll Com Nut Shot uheuheuhe xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Muito bom , Poderia Fazer o troll Com Nut Shot uheuheuhe xAbraços~ no nutshot eu colokei akele fufuuffufufu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Maan pelos post aqui seu tópico ta ruim ta uma arrumada. Pessoal olha isso kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eee , Muito originais , Parabéns as Curto de mais os Memes =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Parabens mano kkk gostei muito do conteudo parabens Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 kkk achei bem legal o mod cara levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Esse MOD é Ruim pelo que andam dizendo aqui no Topic. Arruma isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Cara muito bom . Sou fã dos memes e jogo muito combat arms , misturando os dois ! Parabéns pelo post. -Abraçz_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgamba 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 bah cara, gostei mt msm!!! levo meu thx. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 0 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Esse MOD é Ruim pelo que andam dizendo aqui no Topic. Arruma isso. [/color][/size][/font] Já que vc é meu fã usa my sign logo pq tudo vc qr questionar, houve alguns comentarios negativos pois colokei o arquivo errado no media fire porém ja concertei faz tempo então ve se para de ser invejoso pq eu sou um dos poucos q faz mensagem dos kills pro combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados