[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Como dito no tópico de alistamento para participar do Campeonato WebShot de Combat Arms, os participantes seriam informados sobre a Sala no dia 10/03/2012, porém ocorreu certos fatos e o Campeonato foi CANCELADO! Motivos: . Participantes sem SIGN'S . Minha mãe está passando por problemas Difíceis ( Saúde ) porem estarei realizando o mesmo Evento em Breve... Observações: Todos os Players Registrados, terão a vaga no Próximo Campeonato! Os Players Banidos, não terão segunda chance. Peço desculpas a todos participantes, Atenciosamente [GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Desejo melhoras a tua mae e que sua vida pessoal se ageite, ate la vamos esperar manin abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 O Estado que a minha mãe se encontra não é dos melhores. Obrigado por se preocuparem, se eu obter mais informações venho lhes contar! Me Desculpem~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlanet 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu entendo , pois já aconteceu algo parecido comigo .. Melhoras para sua mãe e para toda sua família .. Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Melhoras para sua mãe... nunca tive chance de participar do campeonato... Melhoras aew mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Pena que o evento foi finalizado :( Tomara que sua mãe melhore. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Desejo minhas melhoras para sua mãe Estaremos esperando Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Primeiramente Melhoras para sua mãe , Não tinha conhecimento desse evento voltei a WC esses dias , Enfim agora tenho tempo para me inscrever caso gostar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Espero que sua mãe esteja melhor em um curto périodo de tempo. Sobre o evento, nem tinha participado. Pois estava fora no périodo de carnaval. Caso o evento volte a aconteçer, eu participarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados