discodourado 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cara isso funfa no win 7 32 bits ??? a galera diz que pra abri 2 gcs com o sandboxie só funfa em win 7 64 bits, e eu to confuso pq vc não falo em qual SO's que isso funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 580 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cara muito bom muito util para pegarmos fk ou outras coisas com 2 gc aberto ao msm tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakuman157 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 funciona , existem 3 milhoes de topicos iguais ao seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retaliation 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cara eu tenho windows 7 64 bits e abriu os dois gcs tranquilo, mas nao funciono a parte do mouse recorder Vlw mesmo assim, ajudou muito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahiphop13 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Funciona??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelado 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Então cara , o meu da erro ao executar o GameMon , tem como arrumar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyonhiruk 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 nem funfo. instalei reiniciei o pc e quando fui abrir deu falha na inicialização do gamemon. windows 7 starter e abri como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Super Organizado. Muito Bem Membro Continue Assim Você Vai Longe Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renielson 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ~Seria Bao Se Funfaçe Ainda~:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Meus Testes deram o seguinte: Windows 7 64 Bites : OK Windows 7 32 Bites : Fail Windows Vista 64 Bites: OK Windows Vista 32 Bites: Fail Windows XP 64 Bites: Fail Windows XP 32 Bites: Fail [/font][/size][/center][/color] vlw cara... acho q vo instalar wind 7 64bits aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/LC.Borgers/ 4 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Hehe mano.... Funcional xD.... pego aqui na maior moral.... levou meu thanks..... vou deixar a noite inteira xD.... flws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duyuki 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 cara o sandboxie ta dando erro ake e meu pc é win 7 64bites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baltry 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 uma duvida ele vai fikar dando fk sozinho ???tipo eu posso dormir e deixar o pc ligado que ele vai dando fk ???? e outra coisa com qual conta eu devo entrar pelo gc normal a que eu quero fk ou a que eu uso pra dar fk ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodninja 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 eu naum consigo abrir o mouse rcorder pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokiuby 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Estou com uma duvida , qando vou estalar o mouse pro e o sandboxie fala q n é compativel como win7 32 bits alguem em ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
projetnovo 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Então venho aqui para fazer uma parceria com quem quiser criar um forum igual da wc , mais preciso de ajuda. quero fazer uma coisa 100% foda então , terá vagas para 7 Fundaodr isso vai ter um custo de 50 reais memsais , todos Fundadores ajudando iriá reduzir , Caso queira ajudar entre en contato [email protected] add no msn , caso queira ajudar mais não tem grana tambem é bem vindo. quero ver se deixamos on o forum até semana que vem. Mais imformações me add para saber... tambem vamos precisar de criadores de cheatres .... Mais Informações Nomes do Forum será escolido pelos Fundadores "quem irá comtribuir" Teremos servidores de outros Jogos "é previsto" Todos terão email do nome do "forum" [email protected] etc... O forum ja tenho um pronto aki com: Chat , Categorias Criadas etc... so falta por online ... e decidir um nome.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baltry 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aki deu falha ao iniciar game mon oque eu faço me ajudem porfavor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vihugo2255 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Só tenho uma duvida: Como vou configurar meu mouse recorder sedo que as posições dos chars mudam quando eles revivem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 funcional em windows 7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck21 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 erro no game guard aki :no: funfo:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsamurai 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Manim, tipo meu gcn sei oq acontece ki ele soh da pra abrir como adm, por que se abrir na sandboxie ele da erro no carregamento do jogo, depois da tela da game guard e msm ki eu ponha na sandbox pra abrir como adm ele da o msm erro, pode me ajudar pra n dar esse erro???? Vlw, aguardo a resposta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-jr 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 nao funciona tesado e comprovado e voce ainda quer q eu te agradeceu aff pelo amor de deus ne gente nao tem condicoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 aqui eu uso o record faço tudo pelo teclado mas so funciona fora do Gc ainda bem que tenho a configuraçao do xpadder ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Fico Dahora Essa Musica Hehe So Que Naao To Conseguindo Abri 2 da erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ' Hard. 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Realmente funcional , aqui deu erro , eu reiniciei e funfou. Obrigado por compartilhar ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados