Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Abrindo 2 Grand Chase + Macro para FK !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Abrindo 2 Grand Chase

{+} Macro '

 

Olá galera da WC, estou trazendo macro atualizado e o tutorial para abrir 2 Grand Chase. Espero que todos gostem, e agradeçam :D

 

 

Programas

 

Bom antes de tudo você vai precisar de: Sandboxie, Mouse Recorder Pro 2 e uma Internet boa para não dar lag. (Download dos Programas do final do tópico)

 

Video Aula

 

[video=youtube;vH78FdCF7tU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial

 

1. Baixe o sandboxie e o mouse Recorde Pro 2.

2. Instale eles e reinicie o Computador.

3. Depois que reiniciar o computador abra o Mouse recorder pro 2 e configure desse modo:

Clike em ''Advanced''

Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes); aki2s.jpg

4. Depois disso clique com o botão direito do mouse em cima do GC e clique em enviar para depois clique em sandboxie.

sandboxei.jpg

 

5°Fazendo isso o grand chase ira abrir normalmente, dps q abir o gc e vc logar em sua acc entre o inventário e deixe lá

6. Agora abra o gc normalmente e logue em outra conta e olhe você abriu 2 grand chases

7. Agora é só vc fazer uma sala e pvp e pegar o mouse pro recorder 2 e clickar em record e fazer o pvp normalmente

8. Faça o pvp normalmente quando acabar clique em confirmar os itens que você ganhou e clique em stop

9. Agora clique em Play e deixe seu personagem ganhando fks rapidamente!

10. Agora você fala ''Para que fks se agora ninguém precisa porque as missões de pvp acabaram'' eu respondo agora o gc está dando Peças do Quebra Cabeça para cada pvp ganho(As veses) com essas peças você pode ganhar muitos prêmios. E tambem pode aumentar sua %.

 

 

Download's

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Não tem nescessidade de Scan pois o download é do baixaki .

 

Créditos

 

- Baixaki pelos programas.

- Souza Imagens e videos.

- Scytter tópico.

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi, eu fiz teste em 2 Pc Um com Windows 7 x64 e outro Windows XP x86, por incrivel que pareça o sandboxie não funciono bem no Windows XP, Talvez eu tenha feito algo errado ou é problema com compatibilidade de sistema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e estou voltando para reputá-lo :)

Conteúdo funcional este exato momento eu estou utilizando em outro pc (:

Parabéns pelo tutorial!

 

Testei em um Windows 7 64bits... No 32bits não consegui rodar o GC no Sandboxie.

 

DICA: Configure o Macro no pelourinho, e use a arme para soltar bola de fogo todo o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.