~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Abrindo 2 Grand Chase {+} Macro ' Olá galera da WC, estou trazendo macro atualizado e o tutorial para abrir 2 Grand Chase. Espero que todos gostem, e agradeçam :D Programas Bom antes de tudo você vai precisar de: Sandboxie, Mouse Recorder Pro 2 e uma Internet boa para não dar lag. (Download dos Programas do final do tópico) Video Aula [video=youtube;vH78FdCF7tU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe o sandboxie e o mouse Recorde Pro 2. 2. Instale eles e reinicie o Computador. 3. Depois que reiniciar o computador abra o Mouse recorder pro 2 e configure desse modo: Clike em ''Advanced'' Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes); 4. Depois disso clique com o botão direito do mouse em cima do GC e clique em enviar para depois clique em sandboxie. 5°Fazendo isso o grand chase ira abrir normalmente, dps q abir o gc e vc logar em sua acc entre o inventário e deixe lá 6. Agora abra o gc normalmente e logue em outra conta e olhe você abriu 2 grand chases 7. Agora é só vc fazer uma sala e pvp e pegar o mouse pro recorder 2 e clickar em record e fazer o pvp normalmente 8. Faça o pvp normalmente quando acabar clique em confirmar os itens que você ganhou e clique em stop 9. Agora clique em Play e deixe seu personagem ganhando fks rapidamente! 10. Agora você fala ''Para que fks se agora ninguém precisa porque as missões de pvp acabaram'' eu respondo agora o gc está dando Peças do Quebra Cabeça para cada pvp ganho(As veses) com essas peças você pode ganhar muitos prêmios. E tambem pode aumentar sua %. Download's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não tem nescessidade de Scan pois o download é do baixaki . Créditos - Baixaki pelos programas. - Souza Imagens e videos. - Scytter tópico. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Olá conteudo parece funcionar, vou baixar se eu conseguir fazer tudo ok eu edito :) @Edit Funciono! Mas o mouse record deu fail, Mas eu tenho uma config aqui do xpadder vlw mesmo :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Okay, pode tentar, qualquer dúvida post aqui e tentarei resolver. Não esqueça de agradeçer :D [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aqui deu um erro, ai eu reiniciei o pc pegou tranquilo, tá funfando e tá atualizado mesmo. Mais uma vez, parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Voou baixar se funfar edito. @ Ediit: Fuciona siim, já peguei 3 FK, e 5 Peças do quebra cabeça u.ù, vou dormir e deixar pegando frag :B' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgvl 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ei pow me ajuda pq ta dizendo que o sand boxie é gratuito e nao fica entrando automaticamente ei me ajuda me dar teu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stein4 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aki ta dando falha ao iniciar o game mon alguen sabe resover? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgvl 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ei o meu ta dando falha do gamemon me ajuda bllz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusevandro 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 eu estava fazendo isso só que a hr q eu abro o gc pelo sandboxie da hack detectado que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopana 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Quando eu clico com o botao direito no gc e boto enviar para nao aparece a SandBoxie,Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacobe 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 cara ajuda ae da erro no game mon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 qual nome da musica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorerita 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aque da erro no gamemon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Pelo que eu percebi, eu fiz teste em 2 Pc Um com Windows 7 x64 e outro Windows XP x86, por incrivel que pareça o sandboxie não funciono bem no Windows XP, Talvez eu tenha feito algo errado ou é problema com compatibilidade de sistema mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uindra123 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 O Mouse recorder deu erro aqui oque eu faaço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpinguin 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aqui no meu pc da um erro na hora de abrir na sandie box. Erro de arquivos .erl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emiliamariaa9933 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Olha, o meu está dando falha de finalização do ''GAMEMON'' , o meu note é windows seven de 32 bit. O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aqui em Casa não Rodou não Ta Dando erro No Grand Chase Aparece ''Iniciando. Aguarde um Momento'' Já Reiniciei o Pc e Tudo Mais, Mas Nadinha Deu Certo.. GameMon Também, Aqui em Casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 hehe,massa isso também funciona em outros jogo será ? No perfect world eu fazia pelo método de multdesktop,u guys should try it in GC ... obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aff,aqui em casa nao funciona :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moacir589589 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 AKI APARECEU ASSIM!!! mouse recorder pro.exe - erro de aplicativo. PQ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Testei e estou voltando para reputá-lo :) Conteúdo funcional este exato momento eu estou utilizando em outro pc (: Parabéns pelo tutorial! Testei em um Windows 7 64bits... No 32bits não consegui rodar o GC no Sandboxie. DICA: Configure o Macro no pelourinho, e use a arme para soltar bola de fogo todo o momento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrenalina2 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 funciona em windows xp ? aparece 1 erro quando tento roda pelo sandbox.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel558 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Aqui fica dando falha ao inicia o gamemon oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 aki ta dando erro .. quando vai abri o 2 gc .. da "hack detectado fim de jogo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados