Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Placa de vídeo não suportada - O que fazer?

Posts Recomendados

sempre que carrega o patch e atualiza o game guard aparece a mensagem "placa de vídeo não suportada" e em baixo minha placa de vídeo : Standard VGA Graphics Adapdater(Obs : uso windows 7 ultimate e o drive da placa de vídeo já está atualizado)

Quem puder dar uma dica ou algum tutorial a respeito disso ficaria muito grato :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você postou seu tópico em área errada, estou aqui apenas te avisando á aprestar mais a atenção em postar esse tipo de conteúdo. A área correta seria:

Obrigado, e espero que eu sirva de ajuda.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

A placa de vídeo não é suportada e pronto, Não tem como mudar essa situação amigo..

A não ser que você não tenha instalado o Driver correto...

Se você tiver certeza que o driver correto está instalado, não tem jeito então porquê, tentar entrar com uma placa de vídeo fraca, só irá causar problemas ao seu computador.

Link para o comentário

#Viper §

Caro amigo você esta na Area errada.

Area certa : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda

e grand chase se você tiver placa embutida vem jah no pc.

Se a sua não veio não ira funcionar so comprando uma.

A minha e embutida e consigo jogar.

Link para o comentário

amigo e sua placa de video que nao suporta o Gc provavelmente sua placa de video e onboard pois a minha tbm era depois que eu coloquei a placa de video nova ai funcionou normal

e foi hj msm q resolvi o problema mude a placa de video ou atualize o driver dela e "Standard VGA Graphics Adapdater" não e o nome da placa de vídeo e o que fica quando n esta instalado corretamente

ate +

@edit

e quem diz que nao funciona o Gc sem placa de video funciona sim o meu funciona perfeitamente

com meu pc mas e por causa do processador e um A6 3500 da AMD ele ja vem com um processador grafico da placa de video Rodeon Hd 6530 esse processador roda ate crisis 2

Link para o comentário

Área errada, Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.