Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação :@@@ - Nasismo na WebCheats ?????????? :@:@:@

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus, eu tava olhando o meu tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1520221-atualizado-mastergc-07-03-2012-a-14.html, e me deparei com esse membro:

Pelo amor de deus, em quase todo mundo o nasismo é proíbido e chega aqui na WebCheats um membro fD:raiva: coloca essa imagem e ainda coloca esse nick.

Eu tô revoltado com essa situação.

Peço que tomem alguma atitude pelo amor de deus ! --'

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O membro não está fazendo nenhum mal ao fórum, não está induzindo ninguém a seguir o que ele está fazendo. Não vejo motivo para punir o membro nem retirar seu avatar.

Se a imagem lhe incomodou, apenas ignore.

Link para o comentário

O membro não está fazendo nenhum mal ao fórum, não está induzindo ninguém a seguir o que ele está fazendo. Não vejo motivo para punir o membro nem retirar seu avatar.

Se a imagem lhe incomodou, apenas ignore.

Apenas ignorar?

Como você se sentiria com um membro postando no seu tópico com um nome e uma imagem de uma pessoa, (pessoa não aquilo não éra pessoa, éra um monstro), de um monstro que matou milhares de pessoas.

Hitler éra um monstro ou um gênio?

Hitler foi um gênio, o que estragou sua genialidade foi seu patriotismo super extremado e o racismo. Não podemos dizer que ele era burro, porque uma única pessoa conseguiu convencer centenas de milhares de pessoas na sua idéia, ela tinha um poder de persuasão enorme.

-

Ou seja, uma coisa é julgar a pessoa pelo que consegue fazer outra coisa é julgar alguém pelos seus atos, mas nesse caso podemos dizer que Hitler foi muito gênio, e extremamente monstro.

-

Podemos associar nessa lista o Osama Bin Ladem, que tem uma mente brilhante, mas seus atos também deflagram sua imagem.

-

Não estou fazendo apologia a nenhum grupo terrorista, pelo contrário, recrimino totalmente os mesmos.

E você ainda acha que eu devo ignorar?

Faça-me o favor né.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Se algum membro de uma religião diferente da sua, criar um tópico e você postar nesse tópico com uma imagem de Deus no lugar do avatar, por exemplo, se ele reclamar, você achará totalmente desnecessário tirar a imagem por ser uma coisa que você acha boa e normal. Da mesma forma ele. Se o membro acha normal usar um avatar de um ditador, por mais que tenha matado milhares de pessoas, você não tem nada haver com isso.

Como já disse. Se lhe afetou, apenas ignore. Você não é o único que se incomoda com alguma coisa.

Link para o comentário

Se algum membro de uma religião diferente da sua, criar um tópico e você postar nesse tópico com uma imagem de Deus no lugar do avatar, por exemplo, se ele reclamar, você achará totalmente desnecessário tirar a imagem por ser uma coisa que você acha boa e normal. Da mesma forma ele. Se o membro acha normal usar um avatar de um ditador, por mais que tenha matado milhares de pessoas, você não tem nada haver com isso.

Como já disse. Se lhe afetou, apenas ignore. Você não é o único que se incomoda com alguma coisa.

Se eu não sou o único, oque custa tomar uma atitude?

Pelomenos retirar o avatar do membro.

Pelo que eu entenda, aposto que 99,9% das pessoas não são nasistas.

Não é uma opção religiosa, mais sim um modo de se defender.

Como você se sentiria,se você visse um membro fazendo apologia ao satanás?

Você só não reagiria de uma forma agressiva se você fosse algum "satãnico".

Bom cara a minha opinião é essa, cada um tem a sua, não estou criticando sua opinião Okay?

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Eu simplesmente ignoraria, como já fiz várias vezes, pois não me importo com isso... mas não vem ao caso. Não me importa a religião de outros, nem que doutrina os outros seguem. Me importo com a minha, e ninguém tem o direito de me julgar por isso assim como você não tem o direito de julgá-lo.

Não importa se é a minoria. Se alguém segue algo, você não tem o direito que reprimi-lo.

Deixo aqui minha palavra final neste tópico.

Link para o comentário

Sim, eu não tenho o direito de julga-lo.

Mais em algum momento eu o julguei ?

Eu apenas estou pedindo a ambos que tomem alguma atitude.

Ou seja, se ele for a minoria como você disse,eu não tenho direito de crítica-lo.

Talvez ele nem seja "nasista" mais pelomenos eu tenho a minha opção religiosa.

E também eu tenho uma opinião, que eu acho que o "nasismo" não é uma religião.

Em nenhum momento eu critiquei religiões opostas,por exemplo eu falo aqui, eu sou "Católico", mais outras pessoas podem seguir a religião Cristianismo,Hinduísmo,Espiritísmo,ou podem ser Cristãos independentes,mesmo eu acreditando que teria pessoas com religiões opostas a minha eu nunca as critiquei.

O Nasismo é uma forma de uma pessoa "revoltada" se expressar cara, eu não a vejo como uma religião.

Como você se sentiria se você fosse alguma dessas religiões e saber que "Hitler" matou" centenas ou até milhares delas.

E aí? Alguem opta?

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Duas observações.

Primeira : você ofendeu gravemente o membro pelo perfil. Não há necessidade disso, perdeu todo o seu direito de membro neste caso.

Segunda : já vi moderadores retirarem um avatar, de uma mulher com trajes de banho. Uma imagem de uma mulher sensual, sem ser apelativa, apenas por que um membro reclamou. Então eu faço uma pergunta, se tiram uma imagem, apenas por uma reclamação, não seria certo dar este direito a todos ?

Se algo está ofendendo muita gente, pode ser mudado, assim como a imagem de uma mulher. A galera acha muito ofensivo uma mulher semi-nua, mas quando se trata de outro assunto, sempre entra em debate.

Every man has to die

Link para o comentário

Duas observações.

Primeira : você ofendeu gravemente o membro pelo perfil. Não há necessidade disso, perdeu todo o seu direito de membro neste caso.

Segunda : já vi moderadores retirarem um avatar, de uma mulher com trajes de banho. Uma imagem de uma mulher sensual, sem ser apelativa, apenas por que um membro reclamou. Então eu faço uma pergunta, se tiram uma imagem, apenas por uma reclamação, não seria certo dar este direito a todos ?

Se algo está ofendendo muita gente, pode ser mudado, assim como a imagem de uma mulher. A galera acha muito ofensivo uma mulher semi-nua, mas quando se trata de outro assunto, sempre entra em debate.

Sim eu o ofendi, eu confesso.

Mais é que eu fiquei muito revoltado com uma situação desse tipo.

Quem não iria ficar? ._.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Podem simplesmente conversar e pedir para o membro retirar, sem precisar criar caso, ofender ou acusar ninguém.[/color]

Eu gostaria que fosse assim.

Porém o -Bart~* disse que iria passar o cazo para algum designer.

Mais até agora nada :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Falei que passaria a um designer ou superior.

Passei ao Raizen, e é o que falaram.

Ele não está chamando ninguém para ser nazista, não está passando nada a ninguém e nem está ofendendo nenhuma outra crença política ou religiosa.

Cada um tem seu gosto, cada um tem sua ideologia, cada um sabe o que é melhor para você.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Caro ~ Kyo

Eu entendo a sua revolta e entendo seus motivos também , porem ninguém pode impedir ou até mesmo criticar outro alguém por seguir ou ser a favor de algum tipo de ritual , crença , ato politico ou militar ou até mesmo sobre suas opiniões !!

Desde que o membro não cometa a desordem de criar tópicos atingindo o publico ou ofendendo um alguém ele não está cometendo nenhum erro "infelizmente" , espero que você compreenda e apenas ignore , se caso o membro vier discutir com você ou se você ver algum Ato Neo Nazista é apenas necessário reportar e iremos analisar com calma :D

Espero que entenda ;)

Abraços .

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Caro ~ Kyo

Eu entendo a sua revolta e entendo seus motivos também , porem ninguém pode impedir ou até mesmo criticar outro alguém por seguir ou ser a favor de algum tipo de ritual , crença , ato politico ou militar ou até mesmo sobre suas opiniões !!

Desde que o membro não cometa a desordem de criar tópicos atingindo o publico ou ofendendo um alguém ele não está cometendo nenhum erro "infelizmente" , espero que você compreenda e apenas ignore , se caso o membro vier discutir com você ou se você ver algum Ato Neo Nazista é apenas necessário reportar e iremos analisar com calma :D

Espero que entenda ;)

Abraços .

Bruno, foi como o jewel disse:

Na minha opinião nazismo pode ser conssiderado crime.

Não uma religião, ou algo desse tipo.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.