gmraul 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 POFAVO EU Quero comesa a joga de sNiper mais n com sigo poq ? eu ja vi video eu teinho arma de cash mais n consigo joga:raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 [video=youtube;6LcvdU0E07c] nao é facil jogar de sniper para fica um pro bom tem que terina muito e ter uns aninhos de sniper jogando ^^ mais so tu treina mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Tem alguns métodos de jogabilidade de sniper,Como o quick Scope é um exemplo deles,Claro você não irá entender,mais irei estar deixando um Tópico abaixo para que você entenda Melhor,siga-o. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1455061-especial-arte-q-uick-s-cope.html Você prestando a atenção ao Tópico citado acima,pode conseguir Sucesso na hora do Jogo,mais lembre-se,não é muito facil,Isso leva um tempinho Como o nosso membro acima disse. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Cara, não tem macete ou nada. É questão de treino Veja esse video para ter uma noçao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gmraul 1 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Mias eu n consigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Mias eu n consigo :( Comece a treinar, e um dia irá conseguir. Ninguém nasce sabendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Mias eu n consigo :( Bom você tambem tendo um equipamento bom ja e um bom andamento kk aconselho compra uma MOUSE KINZU pad Fanatic que você ja ira dando um grande passo kkk '-' Um mouse com DPI bom ja é um grande comeco aconselho tambem joga de artic wolf pois a de GP as vezes trava muito os tiro e tambem tente ter uma nocao de onde esta a mira da sniper qnd nao estiver mirando para comecar aprender a dar quick abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rafael 4 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Chame algum amigo que quer aprender sniper, treine o No Scope primeiro, quando aprender vai passando para o Quick Scope. Treine,Treine e um dia ira ficar muito bom! Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gmraul 1
POFAVO EU Quero comesa a joga de sNiper mais n com sigo poq ?
eu ja vi video eu teinho arma de cash mais n consigo joga:raiva::raiva::raiva::raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados