Tenreiro 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 olha só eu baixaei mais quando eu vou abrir o login do jogo ele fecha ( coisa que nunca havia acontecido) e abre e o dowloand na pagina do gunbound ! Oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo do atr 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Executa o setup do GB de novo. Já aconteceu isso comigo algumas vezes, tá até no site do GB q quando acontece isso vc tem q executar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 28 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 olha só eu baixaei mais quando eu vou abrir o login do jogo ele fecha ( coisa que nunca havia acontecido) e abre e o dowloand na pagina do gunbound ! Oq eu faço ? Como avisei no tópico so use ele se seu Laucher estiver com problemas ! Agora execute setup do GB denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Oppa vo testar agoora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Vi que você Luck~* organizou mais o topico. Ta de parabens, fixo merecido. Continue assim.................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeryto 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 29 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 @rogeryto avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rechimbo 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 29 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 @rechimbo advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombexe 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 eu pensei que ajudo... nao deu ele continua bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 eu pensei que ajudo... nao deu ele continua bugado Tipo tenta fazer isso então baixa o cliente sem Bugs ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/149692-client-do-gb-sem-erros.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Bem ... Pra kem nao ta conseguindo Kuando eu Estava concertando essa atualização do GB ( muito porca e ruim ) eu me deparei com 4 pessoas , com 4 erros diferentes ... 3 esse Desbugador Tirou 100% , mas , a outra , teve q reinstala Eu olhei a pasta doo Gb dele , e talz redirecionava pra pag de dowload o dele , e logo depois q usava o desbugador , o Gb nao atualizava ... Ainda nao descobri o porque desse erro :/ Mas , tai , atendi a maioria :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoki2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 lixo n serve pra nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmeyda 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Gosteii Vo testar lá Desde já Obrigado^^ Mas pra mim tem muito viros sao 5 viros... Mas tem pessoas qe nao ligam mas AGRADECO PELO ESFORCO:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Traducao:Clique aqui para alimentar-me uma Star Fruit! So vc clicar no 1º e me ajudar a evoluir... vlw...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michael ' Jackson 7 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Muito Bom! Ajudou Muito Aki Tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 @kikoki2 Advertido por flood Lixo para você, para outros ajuda muito ! ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galomrv 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 eu num consegui abrir nao da um erro no load um treco assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinnnH 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 vooo testa aqui pra ver se fucioona (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 eu num consegui abrir nao da um erro no load um treco assim =/ Como sempre fala depois da att do dia 23/07 algums clientes do Gunboun ficaram com problemas é erros, se o seu cliente não estava com erro ou nada desse tipo não é para você usar ! Depois de usar continuar com os erros então baixe o http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/149692-client-do-gb-sem-erros.html vooo testa aqui pra ver se fucioona (: Sim foi testado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockermania 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 manoo .,.. coloca o download ae ki fik mais facil pra todos ki aki eu naum consegui .. Valeuu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 manoo .,.. coloca o download ae ki fik mais facil pra todos ki aki eu naum consegui .. Valeuu . Cara já tem no tópico dois links ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados