Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPEN BETA] Grand Chase Evolution ~ A evolução do Grand Chase

Craay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Papel? Engraçado, ele está online

Ele tem site O.o

Vou deixar cadastro offline denovo (é legal)

Inveja de vocês? Não e inveja, é que vocês zuam meu amigo Dark Stronger e o gc dele, e não gosto de gente que se acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel? Engraçado, ele está online

Ele tem site O.o

Vou deixar cadastro offline denovo (é legal)

Inveja de vocês? Não e inveja, é que vocês zuam meu amigo Dark Stronger e o gc dele, e não gosto de gente que se acha.[/color][/size][/font][/i]

Tou esperando você invadir.

Link para o comentário

matheus entre nesse gc so para ver e camuflei o IP k

ii eu vi

cade o sistema de salas season 2 kk

cade os itens novos?

e outra coisa esse launcher foi feito pelo song vc fiko la pedindo para ele todos creditos do launcher e do song

k

Link para o comentário

Alguma vez eu disse que fui eu que fiz o launcher? ele fez o launcher pro servidor porque ele é meu amigo, e eu não fico enchendo ele pedindo ajuda igual você =D

O Sistema de salas season 2, só virá depois da open beta, acho que você não leu os tópicos e os itens novos também, =D.

Agora volta lá pro seu editor sorted tá? lixin.

e leonardo pode derrubar a página avontade, afinal vou deleta ela daqui a pouco pois vou por ela na hospedagem =D.

Ai quero ver seu sprut de merda derruba, dark stronger e leonardo vocês estão na lista Negra ;D.

Só uma dica protege bem o servidor de vocês heim.

Link para o comentário

Alguma vez eu disse que fui eu que fiz o launcher? ele fez o launcher pro servidor porque ele é meu amigo, e eu não fico enchendo ele pedindo ajuda igual você =D

O Sistema de salas season 2, só virá depois da open beta, acho que você não leu os tópicos e os itens novos também, =D.

Agora volta lá pro seu editor sorted tá? lixin.

e leonardo pode derrubar a página avontade, afinal vou deleta ela daqui a pouco pois vou por ela na hospedagem =D.

Ai quero ver seu sprut de merda derruba, dark stronger e leonardo vocês estão na lista Negra ;D.

Só uma dica protege bem o servidor de vocês heim.

que lista negra fi por a causo foi eu que derrubei sua pagina de cadastro com essa proteçao foda hein kk

e outra eu tenho o song no msn mais eu nao fico enchendo o saco dele igual vc :yes:

Link para o comentário

Sinceramente pessoal, não precisa de tanta discussão por uma coisa boba, é serio, se eu faço uma coisa é pra somente ajudar aqueles que eu tenho como amigos

logo não quero nenhuma briga por motivos infantis, nunca quis e nunca vou querer brigas por causa disso, se precisam de ajuda eu vou tentar ajudar sempre quando eu puder.

tenham certeza que brigas não irar ninguém a nenhum lugar, nem muito menos ataques .Enfim, espero que vocês saibam ser profissionais e cumprir o respeito para com o outro.

Link para o comentário

Infeslimente o darkHero o lixo como sempre nao alguenta , ve a felicidade de um gc , melhor doque o dele io DRUIDS .

derrubou o servi , mais a gente , ergue ele com , cabe pra cima , porque esse servi lixo , nao vai arruma nada em cima do nosso .

Link para o comentário

Infeslimente o darkHero o lixo como sempre nao alguenta , ve a felicidade de um gc , melhor doque o dele io DRUIDS .

derrubou o servi , mais a gente , ergue ele com , cabe pra cima , porque esse servi lixo , nao vai arruma nada em cima do nosso .

O único lixo aqui é você, aproposito vê se escreve direito viu, porque ta difícil entender algo.

Que felicidade o GC Druids ta tendo? deixa eu adivinhar ...

Record de 9 players online?

Um design in game orrivel?

Uma loja totalmente bugada?

Uma staff totalmente patética que não sabe fazer nada?

Um site totalmente lixo e sem proteção que toda hora é derrubado?

Monte de gente cheia de inveja?

Olha, o GC Druids e seus staffs vieram falar merda no tópico do meu GrandChase, eu disse que eles iriam ter que arca com as consequências então agora aguentem.

Se quiserem continuar com essa briga que pra mim é totalmente inútil tudo bem, mais o único que ira sofrer com isso será o GC Druids.

Link para o comentário

O único lixo aqui é você, aproposito vê se escreve direito viu, porque ta difícil entender algo.

Que felicidade o GC Druids ta tendo? deixa eu adivinhar ...

Record de 9 players online?

Um design in game orrivel?

Uma loja totalmente bugada?

Uma staff totalmente patética que não sabe fazer nada?

Um site totalmente lixo e sem proteção que toda hora é derrubado?

Monte de gente cheia de inveja?

Olha, o GC Druids e seus staffs vieram falar merda no tópico do meu GrandChase, eu disse que eles iriam ter que arca com as consequências então agora aguentem.

Se quiserem continuar com essa briga que pra mim é totalmente inútil tudo bem, mais o único que ira sofrer com isso será o GC Druids.

matehus vc esta totalmente errado hoje deu 20 players On e teve varios eventos

Link para o comentário

Parabéns por apoiar um servidor que nem os personagens se mechem de tanto bug que tem !

Parabéns por apoiar um servidor que já conseguiu 20 online sendo que 16 eram tudo staff e o resto era player =D.

Parabéns por apoiar um servidor que nem o administrador sabe edita sort_p.

Parabéns por apoiar um servidor que nem si quer tem um site exclusivo.

Poderia te dar mais 500 parabéns, mais já cansei de escrever :).

Link para o comentário

Parabéns por apoiar um servidor que nem os personagens se mechem de tanto bug que tem !

Parabéns por apoiar um servidor que já conseguiu 20 online sendo que 16 eram tudo staff e o resto era player =D.

Parabéns por apoiar um servidor que nem o administrador sabe edita sort_p.

Parabéns por apoiar um servidor que nem si quer tem um site exclusivo.

Poderia te dar mais 500 parabéns, mais já cansei de escrever .

tabom ja chega matheus nao quero ficar brigando por bobeiras :).

Link para o comentário

Se vc nao sabe mateus ,

vc que eh retardado , doente

eh so ir nas configuraçoes

e botar configuraçoes padrao para mover o personagem..

Ao contrario de você eu não sou doente e nem retardado =D.

E Também eu sei escrever, mais você infelizmente nem isso sabe né.

Você é oque do Druids? GM,Adm ou ta postando isso aqui só pra ganhar uma vaga na staff do Druids?

Hum... Que lixinho que você é heim xD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.