Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPEN BETA] Grand Chase Evolution ~ A evolução do Grand Chase

Craay
 Compartilhar

Posts Recomendados

15yi49.png

Olá caros players , finalmente a espera de vocês teve fim , o servidor está disponível , demoro bem mais do que o imaginado , mas isto foi por conta dos diversos bugs que ocorrerão , sem contar que , tivemos que trocar nosso banco de dados , mas tudo isso valeu a pena , o servidor finalmente está online , lembrando que , é a open beta , não terão muitas novidades , o período da open beta poderá ser estendido em até 15 dias ( 2 semanas ) é o tempo que a staff precisa para organizar todas as novidades que virão , sem mais delongas o link de cadastro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

/ Link Alternativo :

Algumas novidades não virão na Open beta como :

Loja in Game

Sistema de salas season 2

Novas Caçadas.

Bom é isso , pedimos desculpas pelos imprevistos ao longo da semana , e agradecemos sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Uma Ameaça foi detectada".

Arquivo.rar (Infectado), Não baixem o .rar - Baixem pela primeira opção!

(;

Não tem nenhum virus no client, não é culpa nossa se seu anti virus detecta virus em tudo ;D

virusf.jpg

pvsgat

Reportado.

Criar conta fake pra postar merda no tópico dos outros é feio viu :).

Link para o comentário

Nem site tem? Xiii , enquanto ao jogo meu anti- virus detectou virus e agora meu pc ta lento d + e olha que acabei de formata na unica vez que entrei n vi nada de + nesse game.

Recomendo ou o Adventure ou o Druids que são bem melhores do que isso.

Link para o comentário

Bom,queria saber com quanto de Cash começa.

Pois tem aqueles serv que não vem cash é muito chato.

Queria saber quanto de cash ganha ;D

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Nem site tem? Xiii , enquanto ao jogo meu anti- virus detectou virus e agora meu pc ta lento d + e olha que acabei de formata na unica vez que entrei n vi nada de + nesse game.

Recomendo ou o Adventure ou o Druids que são bem melhores do que isso.

kkk , você nem si quer baixou o client e já está falando merda, oque foi? o Dark Stronger mandou você vim postar merda aqui?

GC Druids melhor que o gc Evolution?kkkkkkkkkkkkkkkk

GC Druids não tem nenhum item novo.

GC Druids não tem sistema de salas season 2.

GC Druids não tem site exclusivo.

GC Druids não tem novas caçadas

GC Druids não tem nenhum staff bom.

GC Druids não tem cash in game [ se tiver ta tudo bugado =D]

GC Druids não tem nada kkkkkkkk.

Em fim, se quiserem vim aqui postar merda podem postar mais aguentem =D

Link para o comentário

Apoiado Vitor e.e (Amigo, lembra?)

Dark, seu GC já ouvi falar que é um lixo, o meu não é grandes coisas, mais melhor que o seu, eu te garanto e.e[/color][/size][/font][/i]

Lógico parceiro xD e matheus seu gc é lixo man , realmente me desculpe mas o único que presta nessa staff é o fernando e o Mizuki o resto......... sem falo nada xD

Boa sorte com o Gc LIXÃO ops o gc evolution

Link para o comentário

É Né , se agente for da corda pra esses noobs, aí que nem sabe oque é sort_P nois vai fica discutindo aqui até o mundo acaba.

Esse Leonardo acha que é alguma coisa, sendo que não é nada, apenas mais um noob que usa sorted para fazer tudo.

Apenas mais um lixo que nem sabe fazer uma load screen.

Apenas mais um rip.

Apenas mais alguém querendo ser algo que não é.

GC Adventure melhor que o GC Evolution?

Faça-me rir, GC Adventure tem novas caçadas? tem novos itens? tem novos pets? tem staff boa? tem site exclusivo? tem sistema de salas season 2? tem launcher com auto update + verificador de arquivos? tem um fórum bom? tem player? não tem nada.

Então xiu, e se vier falar mais alguma besteira aqui nesse tópico, que é sobre o GC Evolution, vou falar com um moderador para lhe dar uma infração por flammer, você sabe oque é flamme né?.

Link para o comentário

PQP

por que vocês vem dar as caras no tópico do meu servidor e do dark , por que a gente nem olha o de vocês , justamente pra não haver brigas , mas vocês não , fazem questão de vir estragar o tópico , mas isso só prova que vocês sabem que somos melhores que vocês , isso é sinal de fraqueza !

cuidem do servidor de vocês.

por que se isso continuar ... as consequências serão drásticas , e eu vou falar pra vocês rindo sólamento . :hm:

Link para o comentário

Amigo, até um animal consegue derruba a página de cadastro do meu servidor, até porque ela está totalmente sem proteção, até com ping da pra derruba, mais em fim é só uma página simples tanto faz se você derruba ou não agora eu quero ver você conseguir derrubar o site do meu servidor.

Link para o comentário

Leonardo olha a boca ok ?

Não vem se axar não que tu ripou site v7 do metalknuxx falou que era teu,ta usando um sprut baixado provavelmente porque nem ping -t tu deve saber.

O site deles esta sem proteção,enquanto o do adventure tem,quer que eu o derrube ? Se não pare,Deixa de ser invejoso,esse gc tem futuro de acordo com staffers.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.