Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será Que Foi Um Bom Frag ?


Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava Jogando Hoje e Senquerer Fiz o Seguinte Frag, Não Estranhem Que Ficou 2 VS 1, é Que Todo Mundo Que Tava Do Outro Lado, Toda Vez Que Eu Matava Saia Do Jogo, Tava 2 VS 2 Aí o Cara Saiu e Ficou 2 VS 1. Meu Frag Final Foi Esse. Espero Que Tenha Sido Um Frag Bom :)

 

34j7xa0.jpg

 

Foi Ou Não Foi Um Frag Bom ?

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom?

Ficou Otimo '-'

Parabens Pelo Frag!

Abraços.

 

Obrigado, Não Estranha Apenas Um Cara Não, é Que Todo Mundo Que Eu Matava Saia, Não Adianta Nem Oferecer o TV, Eles Saem Logo BUBU *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fizer isso eu deveria ganhar o premio Nobel Meu maior Frag so foi 50 A 24 KKKKKKK Foi Otimo mano Ainda mais pra sua Patente a galera deve te chamar e de Hacker ^^ !

[/color][/size]

 

Nem Fala.. O Tempo Todo, Eu Pra Completar As Missões Diárias Eu Tenho Que Ser o Elite Se Não, Não Dá.

Toda Hora Sou Kikado Por Hack Mesmo Oferecendo o TV. É Impossivel Não Ser Kikado.

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo Frag, meus parabéns, o pessoal deve te achar ruim, por causa da patente, mas patente não diz nada.

Meus parabéns por alcançar este Frag muito bom, também gostei do nome Head Shot escrito na tela.

 

Tentei Tirar o Print Assim Que Apareceu Mas Não Consegui, Tirei Quando Tava Saindo..

Obrigado Pelos Elogios :)

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frag bomzin ^^

oxi como voces conseguem jogar esta faser --'

negoco é so WGB DRAF E CAMP HEEHEHE

 

Vlw, Esse é o Mapa Que Eu Mais Curto No CA, o Único Que Eu Gosto Mesmo. O Resto Eu Não Sei Jogar Muito Bem, Mas Ando Alternando Um Pouco e Treinando :D

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.