Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats - O outro lado da moeda


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

oQ3gW.png

 

Hoje neste tópico venho mostrar à vocês membros ou não da Web Cheats a verdadeira história por trás dos criadores de cheats.

Mostrarei, por que nós os fazemos, com que intuito, e motivação.

Venho também mostrar à vocês que não devemos seguir o que alguém influente diz.

Siga suas próprias idéias.

 

Hk0Py.png

 

m1BRI.png

 

Poucos ou talvez um ou outro, sabem a verdadeira história que se passa por um criador de cheat.

 

Vocês conhecem Anonymous? Sabem com que proposito derrubam sites de empresas do governo, com que proposito levam à tona a vida pessoal de figuras "importantes"?

 

Pois é, poucos sabem, porém mesmo assim apoiam-o, por quê? Porque se dizem ser à favor da população.

 

Criadores de cheats, acreditem ou não, são à favor da população, daqueles que jogam o jogo.

 

Abaixo contarei o por que muitos de nós resolvemos criar cheats e espalhar por aí em fóruns que nos permitem fazer isso, como a Web Cheats.

 

História

 

Muitos se perguntam, por que algumas pessoas decidem 'estragar' o jogo usando cheat.

A resposta é simples, não estragamos o jogo, mas sim tentamos reconstruí-lo.

Como tentamos fazer isto muito estão se perguntando, é simples.

Empresas como "Level Up Games, Ongame, e outras distribuidoras de jogos, querem levar nossa diversão para outro caminho, que é a ganância da mesma!

A empresa, não liga se um jogador está ou não satisfeito com o jogo, desde que ela esteja lucrando com isto.

Os hacks vieram justamente depois que essas empresas foram criadas.

Você está pensando que isso é bobagem, ora os hacks sempre existiram desde que o jogo existe.

Isso não é verdade, alguém já usou hack num atari? Num mario bros? No Fliperama da esquina? Nos primeiros jogos onlines?

Não sabe por que? Por que esse tipo de jogo nos proporcionava diversão.

Ao contrário destas empresas, que só querem lucrar nas custas do jogador.

Antes de criticar um hack, xinga-lo, pense no por que ele está fazendo isso, pare e pense se o jogo que ele está jogando é justo! Se ele está fazendo aquilo só por ser um estraga prazeres.

Vejo hoje em dia, o hack que o Mallesco descobriu, aquele lá, das mascaras.

Acha que ele queria lucrar fazendo isso? Acha que ele queria estragar o jogo fazendo isso?

Ou só estava tentando trazer igualdade, já que a Ongame, "cobra" por essas máscaras.

Pensem no assunto, lembrem-se disto.

 

Criando hacks queremos que as empresas pensem se estão sendo justas com os usuários, se os preços que elas cobram num determinado jogo é justo, se nossa diversão tem preço!

 

Peço por favor à todos que forem comentar abaixo que comentem somente se estiver lido o tópico inteiro.

 

Abraços à todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW'

Ficou perfeito o tópico, li inteiro e compreendi.

 

'' Criando hacks queremos que as empresas pensem se estão sendo justas com os usuários, se os preços que elas cobram num determinado jogo é justo, se nossa diversão tem preço! ''

 

Boa frase, parabéns hein.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu concordo.

Criadores de cheats nao tem o intuito de ficar popular , e sim de ajudar em algo no jogo.

Muitos criadores de hacks , ou desbloqueadores de aparelhos , como ps3 , hoje em dia grandes empresas os levam , para que trabalhem para eles , sendo assim , tentando ao máximo fazer com que , aquele aparelho , nao seja desbloqueado.

Já hoje em dia é tudo diferente , a microsoft é a grande inteligencia , viu o hacker que desbloqueou o ps3 ? Anunciou no twitter que ia desbloquear o novo iphone 7 , rapidinho levaram o cara para lá , com o salário de 800Mil dólares.

Creio que , as pessoas tendem a ter uma imaginação muito além do que realmente é sobre os tais criadores de cheaters , ao meu ver , eles deveriam ser pagos , já que tem um grande conheçimento sobre tal área.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perfeito o tópico,

não vou comentar de formatação,

em tópcs como este, é uma coisa que não importa...

 

Parabéns, é a triste realidade...

Quando citou:

Isso não é verdade, alguém já usou hack num atari? Num mario bros? No Fliperama da esquina? Nos primeiros jogos onlines?

Não sabe por que? Por que esse tipo de jogo nos proporcionava diversão.

 

Me "emocionei" e pensei, será que é por isso que estou voltando aos meus video-games e deixando os MMO para trás ?

E agora digo que sim !

Vou jogar MMO's até a hora que eu achar que PB não tem mais jeito.

Realmente a Nintendo, Microsoft e Sony lucram com os jogos, mas lucram de um jeito que dá à nós a oportunidade de lucrar com o nosso divertimento.

E se preocupam conosco.

 

Até, agradeço você por esse tópc, mermão.

E um abraço à área PB e outras, porque agora só me encontro na VGZ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo *-*

É uma forma de protesto,vejamos preços para comprar cash como são altos.

Por isso temos ''dois lados da balança''.O rico tem sua conta full cash,enquanto os que são normais jogam humildemente,não ganham nada do mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perfeito o tópico,

não vou comentar de formatação,

em tópcs como este, é uma coisa que não importa...

 

Parabéns, é a triste realidade...

Quando citou:

 

Me "emocionei" e pensei, será que é por isso que estou voltando aos meus video-games e deixando os MMO para trás ?

E agora digo que sim !

Vou jogar MMO's até a hora que eu achar que PB não tem mais jeito.

Realmente a Nintendo, Microsoft e Sony lucram com os jogos, mas lucram de um jeito que dá à nós a oportunidade de lucrar com o nosso divertimento.

E se preocupam conosco.

 

Até, agradeço você por esse tópc, mermão.

E um abraço à área PB e outras, porque agora só me encontro na VGZ !

 

Eu concordo com isso.

Ultimamente nos últimos meses eu tenho preferido jogos em console do que online.

Não há roubos, ou trapaças, nem mesmo um aproveitamento dos jogadores por parte dos empresários que cuidam destes jogos.

Alguns jogos sim, são caros 150, 200 reais.

Porém, se eu cuidar vou me divertir com ele, talvez até por 5, 10 anos ou o resto da minha vida.

Já num jogo online, sempre há a possibilidade do jogo 'falir ou fechar', e geralmente itens de cash tem uma durabilidade, ou com o tempo são desvalorizados.

Hoje eu digo sim aos consoles e não à jogos onlines.

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu concordo com isso.

Ultimamente nos últimos meses eu tenho preferido jogos em console do que online.

Não há roubos, ou trapaças, nem mesmo um aproveitamento dos jogadores por parte dos empresários que cuidam destes jogos.

Alguns jogos sim, são caros 150, 200 reais.

Porém, se eu cuidar vou me divertir com ele, talvez até por 5, 10 anos ou o resto da minha vida.

Já num jogo online, sempre há a possibilidade do jogo 'falir ou fechar', e geralmente itens de cash tem uma durabilidade, ou com o tempo são desvalorizados.

Hoje eu digo sim aos consoles e não à jogos onlines.

Abraços õ/[/font]

 

AHSUDIAHSDUAI'.

Olha o que minha mãe dizia antigamente:

Luiiz ! Pra que eu comprei o Video-Game pra você ? Você só joga no Computador ! Computador não é pra jogar, video-game, SIM !

 

É... Mães sempre tem razão, num importa o que aconteça...

Agora eu concordo com ela ![/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei agora na area masi vi que vc tem um grande potencial cara

os criadores de hack nunca querem ti ajudar pq com os hacks vc smp vai pro buraco cada vez mais

é igual a droga vc uza uza uza q quer mais eu estou dizendo por experiençia propia eu uzei hack no gc i fui ban agr no PB

naum uzo mais

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei agora na area masi vi que vc tem um grande potencial cara

os criadores de hack nunca querem ti ajudar pq com os hacks vc smp vai pro buraco cada vez mais

é igual a droga vc uza uza uza q quer mais eu estou dizendo por experiençia propia eu uzei hack no gc i fui ban agr no PB

naum uzo mais

abç

 

Leia o tópc,

estou dizendo isso, pois acho que você não leu o tópc,

e se leu, não entendeu.

 

O que ele tenta dizer no tópc é que os Hackers não querem o mal pro jogo, somente querem um jogo "descente",

e que não seja desigual, ou que seja justo com a sociedade que vivemos, sem depender do Cash para se divertir,

e se divertir sem ter Cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes. Não são todos os criadores de hackers que pensam desta maneira.

Uns desenvolvem por prazer, já outros para ganhar dinheiro (como exemplo, temos o hacker vip), e ainda existem aqueles que desenvolvem para benéficio próprio (Ganhar membros em fóruns, etc.).

Claro que existem pessoas que desenvolvem hackers por este motivo do qual você citou no tópico, mais nem todos pensam de maneira igualitária.

É apenas isto que eu penso sobre os desenvolvedores de hackers (Leechers).

E ainda tem outra, nínguem pode culpar outra pessoa por usar hacker, até porque, todos nós já tivemos um passado obscuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes aho, não nego que já usei hack como o mesmo intuito defendido mas hoje existem muito poucos jogadores com que pesam dessa forma hoje a real de intenção muitos é apenas trapacear.

Imagine dois jogadores um se dedica muito e consegue alcançar o nivel major sem gastar nada de cash,

ai vem outro fullcash (ou não) ainda usa hack, em uma partida não importa o quanto o primeiro se esforce nunca consegue ganhar do segundo que se torna vitorioso sem nenhum mérito, o que tem de justo nisso?

 

...alguém já usou hack num atari?

Pelo mesmo motivo que ninguém usa hack em console :/,

agora me diz se você se você tivesse a oportunidade de trapacear tu acha alguém não já teria feito, ou você nuca tentou descobrir formas de

chegar mais rápido, ou mesmo usou password pra facilitar, é a mesma coisa só que de forma mais leve pois o próprio jogo te disponibiliza.

 

Criadores de cheats, acreditem ou não, são à favor da população, daqueles que jogam o jogo.

Já passou o tempo que era assim, hoje por exemplo de 10 hacks de GC funcionais, 6 são ligados a fóruns de cheats e jogos, 3 possuem versão vip, e o único restante possui um numero de vírus maior que o normal, agora e imagine quem quer lucrar agora.

Ou seja suas ideias, na minha opinião não podem ser aplicadas a todos os jogos, mas essa é apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes. Não são todos os criadores de hackers que pensam desta maneira.

Uns desenvolvem por prazer, já outros para ganhar dinheiro (como exemplo, temos o hacker vip), e ainda existem aqueles que desenvolvem para benéficio próprio (Ganhar membros em fóruns, etc.).

Claro que existem pessoas que desenvolvem hackers por este motivo do qual você citou no tópico, mais nem todos pensam de maneira igualitária.

É apenas isto que eu penso sobre os desenvolvedores de hackers (Leechers).

E ainda tem outra, nínguem pode culpar outra pessoa por usar hacker, até porque, todos nós já tivemos um passado obscuro.

 

Verdade. Alguns usam para ganhar dinheiro, como por exemplo a DXT.

 

Já o mallesco ele não está lucrando nada por criar seus hacks, e sim a CB.

Mas os hacks free dele ? as vezes só para " lascar " com a ongame, mas as vezes

para tirar a desigualdade, como dito no tópico.

E os pobres, não podem ter diversão igual os ricos ?

Precisam de gastar dinheiro pra ser mais forte, pra ter mais habilidade em jogos ?

Isso é cada vez mais triste, sobre o tópico, ficou muito bom.

Levando ao assunto bem explicativo e bem comum ao nosso dia-dia nos jogos.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Se diversão tem preço, para as empresas da Ongame e da LUG, a diversão é algo muito caro...

 

É praticamente um ciclo, por causa da obsessão das empresas de jogos, surgem os programas Hack.

A desigualdade social, está presente em quase todos, ou melhor, em todos os lugares, até mesmo em jogos online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes. Não são todos os criadores de hackers que pensam desta maneira.

Uns desenvolvem por prazer, já outros para ganhar dinheiro (como exemplo, temos o hacker vip), e ainda existem aqueles que desenvolvem para benéficio próprio (Ganhar membros em fóruns, etc.).

Claro que existem pessoas que desenvolvem hackers por este motivo do qual você citou no tópico, mais nem todos pensam de maneira igualitária.

É apenas isto que eu penso sobre os desenvolvedores de hackers (Leechers).

E ainda tem outra, nínguem pode culpar outra pessoa por usar hacker, até porque, todos nós já tivemos um passado obscuro.

 

Realmente nem sempre todos pensam da mesma forma.

Mas acho que se um jogo fosse realmente justo, e todo mundo ficasse feliz com ele, não existiriam hacks.

Porém atualmente num jogo online, não existe "justiça", sempre tem um que é mais favorecido que outro.

É a realidade, a única coisa que podemos fazer é usar ou criar hacks para tentar amenizar essa injustiça.

Porém fazendo isso acabamos com a diversão de muitos, porém tentamos deixa o jogo mais justo, acreditem ou não.

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.