-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
laranjagorda 0
Galera eu já não aguento mais, GC ta lezado?? Da erro sem ter nada errado, WTF?
Eu já nem sei mais o que fazer, o técnico já veio aqui 4 vezes e cansou de falar que meu PC e a Net estão normais, mais essa budega continua dando erro, já mandei ticket pra LUG (presta pra nada) e eles continuam dizendo que eu deveria checar a Net, mais eu já não aguento mais Checar !!! Os erros vem em série vou mostrar pra vocês:
O primeiro que é o que eu mais odeio, é essa praga aqui:
Esse trem da o tempo todo, e toda vez que ele aparece o GC fecha sem mais nem menos!! Ele aparece principalmente na tela do Login, e também naquela tela branca escrito KOG, na tela de servidores e às vezes na hora que eu clico em entrar ¬¬.
O 2° é esse bonitão aqui:
Porque quando o 1° erro não aparece, a tela de servidores carrega numa boa, ai na hora que eu clico em um servidor, aparece isso, e não para de aparecer, não adianta ''Desligar'' a conta, nem troca de servidor, não importa quantas vezes apertar, da isso. !! O único jeito é sair e tentar de novo.
Ai que entra o 3 !!:
Esse aqui é o fodão, porque quando o 1°não aparece e vamos aos servidores, e graças a deus o 2° também não aparece, e consigo entrar numa boa (^^) Mais, felicidade de pobre dura pouco (¬¬) Logo vem esse 3 °, ele só acontece quando eu tento entrar em qualquer sala do PVP ou de Missão !! ai o jogo fecha !! Ô que legal neh??
E agora o último mais o mais maldito: Quando nenhum erro aparece tudo funciona e eu finalmente consigo entrar em qualquer sala (depois de 3333 tentativas) Eu entro em um PVP ou em uma Missão, e quando você menos espera, tudo funcionando numa boa, chars soltanto skills, correndo etc.. Do nada essa praga aparece e fecha o jogo...
Resumindo,não importa quantas milhões de vezes eu entre nessa budega, quando finalmente consigo alguma coisa ele fecha do nada, e tem a cara de pau de me dizer que a maldita conexão que acabo, sendo que eu sei que não É !!!!!!!!!
Se tem alguém sofrendo a mesma maldição pelo amor de deus me fala, que ai eu vou saber que eu não nasci só pra me fuder (¬¬) .... E caras, o que eu faço??? Já tentei tudo: Reiniciei, fiz logoff, desliguei o firewall e o antivírus!!!! Já não sei mais o que fazer quero jogar esse troço, por mais que me irrite eu gosto demais de GC, e é claro que não vou simplesmente desistir de jogar ( Já gastei tanta grana, que dava pra comprar uma Ferrari).. Agradeço quem ajudar!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados