Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuaçao do Inico Do Fim

rocoroco157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki ta a continuaçao da historia q eu postei =D

Capítulo 1 – Episódio 2: Morte? A Ira Fatal.

◦ Cazeaje- Hora de te mostrar, porque escolhi este corpo... – Anuncia Cazeaje, com uma voz sombria. Ela estava com raiva e séria ao mesmo tempo, disposta a acabar com a luta.

◦ Após sua fala, Cazeaje avança em direção ao seu oponente em uma velocidade na qual Elesis não podia acompanhá-la. Então, rapidamente, ela joga suas adagas em direção a Elesis. Surpresa com o ataque, a Justiceira não teve reação e foi atingida no tronco pelas duas adagas.

◦ Elesis – Sua maldita! – Elesis estava sentindo muita dor, de tal forma que nunca sentira antes, sua expressão demonstrava muito bem isso.

◦ Mesmo com a reação de Elesis, que se distraia completamente com a dor, Cazeaje não parou, e acertou um poderoso chute no rosto da sua oponente, fazendo-a cair no chão um pouco longe. O ataque desferido pela Rainha da Escuridão foi tão forte, que os sabres da Justiceira caíram.

◦ Cazeaje – AGORA IREI LHE MOSTRAR O INFERNO! – Cazeaje calculou muito bem o seu plano, que acreditava ser a destruição de Elesis.

◦ Após a provocação, Cazeaje pega os dois sabres de Elesis, que ao ver a ação da oponente, retira as adagas do corpo, expressando ainda mais dor, e as coloca em posição de combate. A Justiceira não dizia uma palavra, pensava que poderia perder a batalha.

◦ Cazeaje – Eu sou a Rainha da Escuridão! Posso usar muitos tipos de armas, mas posso garantir que você nunca manuseou uma dessas! – Afirmava Cazeaje, ciente da sua vitória.

◦ Cazeaje avançava com sua velocidade imensa e, com os sabres, “dançava” sobre o corpo de Elesis, cortando-a sem piedade. A Justiceira toda vez que tentava se defender era atingida, não sabia manusear as adagas, ficando conseqüentemente sem defesa e sem reação.

◦ Lire não agüentava mais ver a cena, fechava os olhos, de lágrimas, para não ver a triste e sangrenta luta. Arme ainda estava conjurando a magia para quebrar o escudo.

◦ – Morra! Morra!!! – Dizia Cazeaje enquanto “retalhava” Elesis, que estava sangrando muito e sem esperanças de vitória.

◦ Elesis, tentando se defender, com uma jogada de sorte, consegue cortar o queixo de Cazeaje fazendo-a recuar um pouco para trás. O que não foi uma boa ação... Cazeaje ficara com ainda mais raiva e decidiu acabar de uma vez por todas com a luta.

◦ A rainha da escuridão avançou em direção a Elesis, enfiando os sabres no mesmo local a Justiceira havia sido atingida pelas adagas. Dessa vez a dor não pôde ser controlada, Elesis gritou com a enorme dor que sentira, o que encantou Cazeaje, que logo aplicou um forte chute novamente em seu rosto para que ela largasse as adagas.

◦ Cazeaje – Agora... Sinta a morte... A vitória... É minha! – Falava enquanto pegava as adagas e olhava com desprezo para Elesis. Cazeaje avança, e ao se aproximar grita:- Ira Fatal!!!!

◦ O golpe de vitória de Cazeaje atinge perfeitamente Elesis.

◦ Elesis “Então... essa é a morte...”

◦Elesis estava à beira da morte. Não via mais seu oponente apenas uma mancha azul, com uma áurea negra ao redor do corpo, em uma visão completamente branca. Retirou os sabres do corpo, não sentia mais dor, seu corpo inteiro já estava dormente, passava pela cabeça dela que já poderia estar morta, mas precisava fazer um último esforço.

◦Enquanto Cazeaje se aproximava, Elesis girava seus sabres, ela apenas via uma mancha azul se aproximando. Neste momento, a Justiceira, reconhecendo seu ultimo ato, grita:

◦Elesis – CÍRCULO DA MORTE!!!◦O que a Justiceira estava fazendo na verdade, era um ultimo golpe, que atinge em cheio Cazeaje, surpreendendo-a.

◦Cazeaje – Aaaahhh –Gritava de dor Cazeaje – Então era isso que queria, MALDITA – Ela foi perfeitamente atingida, caindo no chão repleta de sangue.

◦ Elesis “Espero que tenha funcionado, mas acho... que morrerei” – Elesis desmaia após executar o golpe.

◦ Arme – ΏΩλπ - Arme recita uma magia que destrói o escudo, e fica impressionada ao ver que Cazeaje havia sido supostamente derrotada e Elesis estava desmaiada no chão. – O que ocorreu?

◦ Lire – ELESIS!!!!!!!!!!! – Gritava Lire enquanto corria para socorrer a companheira.

◦ Lire e Arme correram em direção ao corpo caído de Elesis. A elfa carregou a companheira, e começou a chorar, vendo o sofrimento da amiga.

◦ Arme – A luta foi tão grave assim? – Arme sentia pena da companheira, e ficou com a garganta “presa”.

◦ ??? – Mas ainda não acabou...

◦ Arme e Lire – O que??? – Falavam enquanto procuravam que recitou tal frase. Ao virar-se se surpreenderam. Observaram que havia um lobo enorme nas suas frentes..

◦ Arme – Pára tudo! Cazeaje tem cachorro? o_O

◦ Cazeaje – Sua idiota! ESSA É MINHA FORMA ORIGINAL! EU SOU CAZEAJE!

◦ Lire – Arme! Levarei a Elesis para um local seguro cuide de Cazeaje por um tempo!! – Gritava Lire enquanto corria para um local seguro.

◦ Arme – Falar é fácil... - Arme sabia que não tinha capacidade para vencer a forma original de Cazeaje.

◦ Cazeaje – Morra!! – Dizia Cazeaje enquanto lançava uma imensa bola de fogo em direção a Arme.

◦ Arme – Espelho! Com seu cajado, Arme tentava refletir a magia negra de Cazeaje, mas era muito poderosa – Aaaaaaah!!!! - A bola de fogo atinge Arme.

◦ Tamanho foi estrago que a armadura da Arquimaga havia sido quase que completamente destruída, e seu corpo já estava manchada de sangue.

◦ Arme – Droga... – Resmungava enquanto escorria sangue de sua boca.

◦ Cazeaje – Agora esse golpe irei limpar essa verme do meu castelo! – Dessa vez, Cazeaje lançava bolas negras, eram 4 e iam todos em direção a Arme.

◦ Arme tentava escapar, mas suas pernas não se mexiam. Quando o golpe iria acertá-la, Lire consegue salvar sua amiga “por um fio”. A elfa foge para uma região longe do alcance da rainha da escuridão.

◦ Lire – Aqui estaremos seguras... – cochichava Lire aliviada de se distancia de Cazeaje. – Arme por que não correu ao ver a bola da escuridão de Cazeaje? – Indagava Lire.

◦Arme – Eu estava com muito medo... não pude me mover, mas já estou melhor. -responde Arme a Lire. Ela realmente merece o título de rainha da escuridão, mas tem um ponto fraco. Escute, Lire... – Arme tinha um plano e pretendia executá-lo com a ajuda da elfa.

◦ Lire – Entendido Arme, assim poderemos vencê-la x) – Lire estava convencida que com o plano de Arme venceria Cazeaje.

◦ Seguindo o plano de Arme, Lire se posiciona em um local que Cazeaje a possa ver. A rainha da escuridão ao perceber sua presença corre em sua direção tentando acertá-la com um golpe.

◦ Lire – Como Arme disse que seria. Agora... Morra Cazeaje! Um tiro em sua cabeça será o necessário para te vencer! – Lire mirava em Cazeaje e lançava algumas flechas.

◦ Ao ouvir as palavras de Lire, Cazeaje salta para não ser atingida por nenhuma das flechas. Neste momento Arme aparece anunciando:

◦ Arme – É o fim Cazeaje =* - Anunciava Arme apontando seu Cajado na direção da inimiga – RAJADA DE VENTO! – Uma incrível rajada de vento atinge Cazeaje.

◦ Cazeaje – Roaaaaaaaar!!!!!!! – Gritava Cazeaje de dor.

◦ Lire – Isso não é tudo! EXPLOSÃO DE ENERGIA! – Lire atira 5 flechas, e depois atira 4 ao mesmo tempo, atinge Cazeaje, combinando o dano com a rajada de vento.

◦ Cazeaje – Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawl!!!!!!! – O ultimo grito de Cazeaje, antes de sua morte.

◦ Arme e Lire – Plano PERFEITO! – Comemoravam as guerreiras do Grand Chase.

◦ Lire vai até o local onde estava Elesis, e volta com ela nos braços.

◦ Arme – Bom... missão completa... agora irei levar este jovem que foi possuído por Cazeaje... Ele deve estar mergulhado em trevas, precisamos ajudá-lo.

◦ Lire – Sei... você logo se interessou em levá-lo né?

◦ Arme – Não é nada disse que você está pensando! ◦ Lire – Ó jovem rapaz, você me aceita como sua esposa? Sim eu aceito Arme.

◦ Arme – Você ta pedindo para eu te congelar...

◦ Lire – Bom, agora devemos ser sérias, temos que levar logo a Elesis e esse rapaz para a Comandante Lothos. Ela saberá o que fazer.

◦ Arme – Mas... nada do pai de Elesis né? Eu acho que nem na área de prisioneiros ele deve estar... além de não soubermos a localização, Elesis está muito ferida e eu estou com alguns danos.

◦ Lire - ... Então vamos sair logo daqui. – Lire finalizava a conversa.

◦ As guerreiras do Grand Chase partiram do terrível castelo de Cazeaje, mas ao recusar-se a irem na zona dos prisioneiros, cometeram seus maiores erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.