rodkk 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 GCT Trainer Rev1316.2.1 Conteudo Novo: Gp Hack Pular Texto Fortalecer Fast Modo Heroico Anti Hack PVP Visão Hack Missão Hack Estagio Hack Destravar Portais Tutorial: Abra o GCT Injector Freeze o Selecionar GrandChase Abra o GrandChase Freeze Seus Hacks e Se Divirtão. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: JameS™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Cade o SCAN???? Sem scan nao pode postar hacks... coloke o scan para testarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 cade o scan? coloque o scan ou entao o topico sera fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Scan add ao Topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 bom topico ;D aahh e nao tem virus, pq o james n faz hacks com virus.. vo baixar aki e testar ;D jah jah edito ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titantifao 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Bem eu testei o hack... e funciona... so o stage que ainda esta dando anomalia... mas o hack esta bom e sem virus. Bom trabalho!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Nice Job ^^...treiner muito bem elaborado..... parabens... continue ajudando o forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilSagalil 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 por favor coloca aew os numeros do stage e das missões :D obrigado :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 réé meu antivirus nao aceitou ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickiz 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 oquma duvida oq missão hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 funciona? ( se funcionar como usa gp hack mesmo esqueci xD)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilSagalil 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 ei por alguem posta aew os numeros do stage hack pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 ta aki os ke eu sei obrigado ajudando web cheats! Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermecia Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreboy 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 se nom funciona eu vo na tua casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 testei o hack. mt bom.. mais pena ke o stage esteja dando anomalia.. e titantifao reportado por flood! testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 james te amooooooooooo vc o cara melhor do mundoooooooooo de hack valeuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick123_9 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 gente ajuda n to conseguindo baixar eu digito o codigo e ele fica se repetindo por favor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilSagalil 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 aew vlw pelos numeros... se alguem souber os da terra de prata... eu agradeço muito.... muito obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matagafer 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Galera da um força aki.. pq o trem ta esquisito... eu cliko pra baxa ai eu baxo e dps manda baxa dnv.. e baxa e então fika repetindo sme para.. o q eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudduvieira 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 parabéns man funfo perfeitamente levou thanks merecidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilSagalil 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 aew funcionou ;) mas mesmo assim alguem poderia por favor postar os numeros do stage hack da terra de prata? obg e vlw pelo Hack aew se puder fazer um one hit ou um auto kill MUUUUUITO OBG creio q todos nos agredeceremos de coração eu acho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Pow, aqui nau pego nau, eu marquei a caixinha e cliquei em entra dai a game guard carrego e meu GC fica " NÃO RESPONDENDO " direito assim , pq ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogodemaiz 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 cra o meu eu frezzo o gct aparece ke injeto e talz... maiz n abre nenhuma janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legolas soul 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Por deus obrigado ! Um gp hack funfando perfeitamente ! Vlw e mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados