Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Design Zone :}

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dividir a área Tutoriais Design em duas partes :

• Tutoriais da Equipe - Área destinada para postagem de tutoriais feitos por moderadores do fórum Web Cheats.

• Tutoriais de Membros - Área destinada para postagem de tutoriais feitos por membros do fórum Web Cheats.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desnecessário, porque na própria área de tutoriais os membros e os moderadores postam e não há nenhum erro.

Com isso seria mais trabalho para os moderadores da área, e não são tantos moderadores que fazem tutoriais.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

É desnecessário, porque na própria área de tutoriais os membros e os moderadores postam e não há nenhum erro.

Com isso seria mais trabalho para os moderadores da área, e não são tantos moderadores que fazem tutoriais.

Eu acho que moderadores podem me dar um auxílio maior com tutoriais, do que membros comuns, além de serem experientes, exercem uma função na Web Cheats que deve ser respeitada.

Eu acho que dividir a área seria uma boa ideia e não acho que iria dificultar a vida de ninguém, pois são apenas tutoriais, quaisquer coisas, apenas reportamos os infratores.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Acho desnecessário por dois motivos:

1° Porque os moderadores mudam e ai teríamos que ficar mudando os tutoriais de lugar por causa disso.

2° Porque ao fazer isso muitos membros deixarão de olhar os tutoriais dos membros achando que valem menos que os da staff e assim diminuindo o movimento na parte de tutoriais e tirando o mérito dos membros que se dedicam para posta-los.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.