kleison10 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aew gente estou aki pra ajudar voces com esse hack , tem algumas pessoas que dizem q ele nao pega , mas esse pega , ele ta atualizado. Tutorial 1° Passo -> Abra o MasterGC (Como Administrador se for Win 7) espere 10 segundos e clike em ''Clique Aqui'' 2° Passo -> Quando aparecer a mensagem de ''Aguardando Grand Chase'' Vc abre o Grand Chase normal 3° Passo -> Quando o Grand chase abrir , o hack ja vai ta aberto automaticamente. 4° Passo -> Agora é so escolher o Hack e jogar Tranquilo :D Conteúdo: Personagem: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. *New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. Misc: Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. Erro Fixado *GP Plaza *~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000).* Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão: Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. Pet: Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Monster Hack: *New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Super Stage Cleaner: Super Stage Cleaner ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piqueno159 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 vou testa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmabel 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 vo testar se funfa ja edito *parabéns amigo vai ajudar mto vlw msm 8) *sem virus e sem frescura recomendo 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 38 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Cheio de vírus em.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoQSS 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Vou testar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaa nao eche o saco 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 4 shared? tem certeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daugh 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 KKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolxtreme 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 affe não pega direito, quando entra na tela de login sai repentinamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deucher 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 hack otimo só um problema pelo menos no meu pc, se ligo por exemplo o MP PET fecha o hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosuzuki2 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 hacker 100% funcional leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielindo157 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ele ta tando erro quando nos ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaa nao eche o saco 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 o 'X1MatadorX1 so seu fan nao em kkk so gostei da imagem eu baxei ele de boua sem virus como sempre a versao anterior dele tava dando problema no pc quando tava carregando o gc ele fexava e o windos dava problema agora nao funciono certin eu nao sei das outras funçoes mais eu so queria gp plaza e ta funcionando :) ops erro meu eu disse nao funciono certin kkkkk funciono certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison10 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 hack otimo só um problema pelo menos no meu pc, se ligo por exemplo o MP PET fecha o hack '-' Tenta nao usar varios hacks ao msm tempo :/ Cheio de vírus em.. Cara , o hack q nao tiver Virus , nao é hack. Pode ate n aparecer no Scan , mas tem. Todo hack tem q ter algum tipo de virus. Nao tem problema nenhum esses virus , eles nao fazem dano algum ao seu Pc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 lixo todos sabem q esse hack já foi att a muito tempo, ta atrasado em fio ks crt-c crt-v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBiel 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Karai Mano Você Quer me Cegar com Essa Letra Amarela?. Vou testar o Hacker Mas Parece Fuunfa Direitin VICE DE NOVO!!!!! Aff eu Não Acredito Nisso. Quando eu Finalmente vou Baixar o Seu hacker e Comparar o Scan com o Download ,eu Encontro no Download o Nome de :MasterGC - ExpertGH [10-03] .Ja no Scan o Nome é :MasterGC - ExpertGH [07-03].rar. --' Se é Para Fazer Vamos Fazer Direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkmago 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Detection ratio: 13 / 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXchicoXxX 7 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Patched. #close aqui Mod. Evoluindo sempre Partiu NodeJs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marjoriane 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielchino 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 alguen mada uma conta desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leg_Loco 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Testado. Hacker Funcional Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZacharyVengeance 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Hack 100% Funcional Esses MasterGC são sempre bons ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feehnikos 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 maneiro o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarado40 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 ai so uma pergunta tem que aperta em algum quadradinho desse hack pra ativa algu pq eu aperto F3 pra auto kill da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkViCToRGI 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ótimo isso que é hacker funcional sem vírus... Edit:Hack Detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados