Buh.S 15 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Em missões como Altar da Ruína muitos jogadores retiram a armadura, alguns alegam que a dificuldade diminui, os inimigos ficam mais vulneráveis aos ataques, entre outras respostas semelhantes. Afinal, isso realmente acontece ou é apenas um blablablá da Dona Carochinha? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sim isto é verdade A dificuldade da missao cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sim, isso e mesmo verdade. Por exemplo : Eu vou sozinho com minha armadura e minha arma e tals, nao consigo passar. Mais se eu for FULL e mais 3 nus eu consigo ate sem morrer. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 a meu ver,só aumenta nossas chances de sucesso na missão,pois tirando todo o equipamento e com troca de arma,vai terminar a missão com facilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Realmente é verdade, e agr tbm ficam nús e com troca, que enfraquece ainda mais os monstros, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Parece tão "bobo" essa tática que fica dificil de acreditar, apesar de ter visto exemplos que a tornam verdade. Valeu gente! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 sim isto e verdade nao é mito por que quando a gente ta com armadura o chefe fica com 15 vidas aproximadamente e nu 4 vidas Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Não é mito,nem bug. É que os desafios épicos são medidos pela soma de defesa de todos. Por isso que ir com troca de armas não tem problema. Se tivesse,aí ficaria mais difícil ao trocar de arma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pura verdade, o desafio epico soma os status de todos da sala, Não importando o Level mas sim o status de cada um por isso que é sempre bom fazer HD com troca de armas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Os desafios épicos se adaptam aos status dos players, o melhor geito de passar é todo nu com arma na troca. Assim não apresentando aumento de dificuldade com a arma na troca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Claro que é verdade geralmente dizem que o altar e dificultado com os status das pessoas na sala se 3 forem nús status mega baixo é um full acredito que a missão cai ao ponto do Full ter mais força e zona de atk pra mata os mob's rapidamente... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 agora eu fiquei com uma duvida quem que descobriu que tinha que ir nu ? Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Eu não sabia que era verdade, pra mim era só frescura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Desafio epico, é uma missão especial, a dificuldade vai de acordo com os status dos players no começo, quando vão nu e com troka, eles usam a troka dentro da missão, por isso não muda a dificuldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 lol n sabia disso man a dificuldade diminui e so vc comprar o troca de arma ai coloca a arma mais forte no troca de arma ai vc vai sem nada so com arma e mascote arma no troca de armas ai vc vai muda na faze pra outra arma do sistema de troca de armas o monstro vai ter defesa e HP pro seu char sem nada ai vc com a arma mais forte vo mata o monstro e se usar o thanatos ou o renascer do duel arranca quase a metade do sangue dos Goblins mas cuidado com os Gadosen eles tem um ataque mutante q o kra pode ser lvl 80 full cash q se pegar morre ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Bom,não é um mito amigo,é realmente verdade. Acho que diminui a dificuldade da Missão. Deixando-a,mais Facil. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sim isso é verdade mas só nos desafios épicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Isso é verdade sim manolo, quando todo mundo ta com armadura, arma e acessórios a dificuldade da missão é aumentada conforme o status dos personagens ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Troca de arma é tudo,você fica nu e vai com troca,tipo a sua arma vai tirar 623 de ataque nos monstros,e eles vão tirar 103 226 de ataque em você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sim isso é realmente verdade por isso msm q vc ve muitas salas Vem nu que eu solo ou intaum todos nu etc abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 vai dizer que tu não sabia isso ? desde que lancou o desafio epico , a maioria sabe disso .. PS:fornalha é a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 É verdade sim Vc nao ve em fornalha que todos os kara cria sala com o nome eu full mais 3 nu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 n sei bem,mas o esquema pareçe ser de um desafio epico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Sim meu colega os dois desafios epicos sao assim: Quanto mais equipado voce estiver mais fortes os inimigos irao ficar, Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Sim... isso é verdade amigo... A dificuldade da missao é proporcional a 'forteza' dos jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados