bypatrick 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Bom Galera estou postando nova ATT . o Suave Trainer tem os seguintes hack's : DK hacker , 1HiT.KO , Win , Bônus Gold e etc ... e isso aêw GALERA . Send : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está apresentando alguns virus mais todo hack tem seus virus e pra funcionamento . Então estou falando baixe quem quiser !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 adarmaxis na veia e trojan gold :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ei cara me ajuda em 1 coisa como fas esse bonus de gold pff comesei joga esses dias e nao sei como ussar hack nem 1 ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 É cara ta dificil viu esses cara fica postando virus =/ Aconselho baxa o Dream Trainer mesmo tem poco cheat mais funciona n tem virus e os cheat é dahrra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bypatrick 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Cara não e virus prejudicial quem kiser baixa todos os hack tem virus mais se quiser eu posso fazer sumir e so passa um programa para não aparece eu prefiro deixa para vcs ver . Pos quem quiser baixa quem nao quiser nao posso fazer nada . adarmaxis na veia e trojan gold ; Ler oq eue disse e pensa nisso . Como se usar Bônus gold ? So vc freezar e cria uma sala deixa as pessoas entra e der Game algumas pessoas irão ganha mais gold . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados