Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULTILITARIO]-Comandos PushToConsole


Posts Recomendados

opa iae galera vim trazer uns codigo pra vcs

n irei colocar cores pq é simples :smiley:

Código:

PushToConsole ("ShowFirePath 1");

 

Windowmode -

Código:

PushToConsole ("janelas 1");

 

Mostrar FPS -

Código:

PushToConsole ("ShowFps 1");

 

Desbloquear Cursor -

Código:

PushToConsole ("CursorCenter 1");

 

Ocultar Gun -

Código:

PushToConsole ("drawguns 1");

 

No Fog -

Código:

PushToConsole ("FogEnable 1");

 

ESP Box -

Código:

PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 1");

 

Fly Hack -

Código:

PushToConsole ("PlayerGravity -800");

 

NX Chams -

Código:

PushToConsole ("SkelModelStencil -1");

 

Sway Arma -

Código:

PushToConsole ("WeaponSway 0,000000");

 

Respiração Show -

Código:

PushToConsole ("ShowBreath 1");

 

Corte do recolhimento -

Código:

PushToConsole ("ActivationDistance 999999");

 

Habilitar Light -

Código:

PushToConsole ("DynamicLight 1");

 

Habilitar Tempo -

Código:

PushToConsole ("EnableWeatherFX 1");

 

Activar Flash Arma -

Código:

PushToConsole ("MuzzleLight 0");

 

Habilitar neve -

Código:

PushToConsole ("0 SnowEnable");

 

Danos Camera -

Código:

PushToConsole ("CamDamage 0");

 

Ocultar Sun -

Código:

PushToConsole ("ModelApplySun 0");

 

Nível Set Effects -

Código:

PushToConsole ("ClientFXDetailLevel 0");

 

Habilitar Scatter -

Código:

PushToConsole ("0 ScatterEnable");

 

Pessoas Wireframe -

Código:

PushToConsole ("WireframeModels 1");

 

Mundial Wireframe -

Código:

PushToConsole ("wireframe 1");

 

Modelos Skeletion -

Código:

PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 1");

 

Habilitar Previsão -

Código:

PushToConsole ("Previsão 0");

 

Fullbright -

Código:

PushToConsole ("Fullbright 1");

 

Ir Hack -

Código:

PushToConsole ("JumpVel 600,000000");

 

Suicídio -

Código:

PushToConsole ("FragSelf 1");

 

Paredes brancas -

Código:

PushToConsole ("DrawFlat 0");

 

Habilitar Som -

Código:

PushToConsole ("0 SoundEnable");

 

Habilitar Music -

Código:

PushToConsole ("0 MusicEnable");

 

Virtual Jump (para cima) -

Código:

PushToConsole ("CamMaxPosYOffset 200,000000");

 

Ir Virtual (baixo) -

Código:

PushToConsole ("CamMaxPosYOffset -1000,000000");

 

Sangue Branco -

Código:

PushToConsole ("WhiteBlood 1");

 

Habilitar Crosshair -

Código:

PushToConsole ("DisableCrosshair 0");

 

Habilitar Knockback -

Código:

PushToConsole ("Knockback 0");

 

Habilitar Hands-

Código:

PushToConsole ("Mãos 0");

 

Esconder HUD -

Código:

PushToConsole ("DrawInterface 0");

 

Speed ​​Hack Reload -

Código:

PushToConsole ("ReloadSpeed ​​0,000000");

 

Taxa de corte de Fogo -

Código:

PushToConsole ("FireSpeed ​​999,999999");

 

Corte Spectator -

Código:

PushToConsole ("SpectatorMode 1");

 

No Spread -

Código:

 

PushToConsole ("PerturbRotationEffect 0,000000");

PushToConsole ("PerturbIncreaseSpeed ​​0,000000");

PushToConsole ("PerturbWalkPercent 0,000000");

PushToConsole ("PerturbFiringIncreaseSpeed ​​0,000000");

PushToConsole ("PerturbRecoil 0,000000");

PushToConsole ("FireMovePerturb 0,000000");

PushToConsole ( "ZoomedFireMoveDuckPerturb 0.000000");

PushToConsole ("ZoomedFireMovePerturb 0,000000");

PushToConsole ("ZoomedFireDuckPerturb 0,000000");

 

Red Crosshair -

Código:

PushToConsole ("CrossHairR 255");

 

Verde Crosshair -

Código:

PushToConsole ("CrossHairG 255");

 

Azul Crosshair -

Código:

PushToConsole ("CrossHairB 255");

 

Modifica o comprimento do CH -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_DefaultLength 10");

 

Edita o Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_DefaultGapLength 1");

 

Edita o min Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairGapMin 0");

 

Edita o CH Gap max -

Código:

PushToConsole ("CrosshairGapMax 2");

 

Edita o min Bar CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairBarMin 10");

 

Edita o CH Bar max -

Código:

PushToConsole ("CrosshairBarMax 10");

 

Edita o Tamanho CH Hit -

Código:

PushToConsole ("HitCrossHairSize 0");

 

Edita o tamanho CH Shotting -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_FiringDuration 0");

 

Radar X -

Código:

PushToConsole ("RadarCenterX 0");

 

Radar Y -

Código:

PushToConsole ("RaderCenterY 0");

 

Escala Radar -

Código:

PushToConsole ("0 BaseRadarScal");

 

Posição Radar -

Código:

PushToConsole ("Radarpos 0");

 

Retângulo Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarRect 0");

 

Tamanho Radar Icon -

Código:

PushToConsole ("RadarIconSize 0");

 

Min Radar Zoom -

Código:

PushToConsole ("RadarZoominmax 0");

 

Zoom Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarDefaultZoom 0");

 

Radar Zoom Max -

Código:

PushToConsole ("RadarZoomOutmax 0");

 

Raio Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarRadius 0");

 

Desovar Delay -

Código:

PushToConsole ("SpawnDelay 0");

 

Spawner? -

Código:

PushToConsole ("Spawner 0");

 

Curar? -

Código:

PushToConsole ("Heal 0");

 

Healp HP? -

Código:

PushToConsole ("HealHP 0");

 

Alterar Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToHost 0");

 

Alterar Status -

Código:

PushToConsole ("0 PlayerToInfected");

 

Alterar Status-

Code:

PushToConsole ("SpyToAgent 0");

 

Alterar Status -

Código:

PushToConsole ("SpyToSpy 0");

 

Alterar Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToSpy 0");

 

Tempo Frezzes -

Código:

PushToConsole ("FreezeTime 0");

 

Wtf é isso? -

Código:

PushToConsole ("DoobicMode 0");

 

Killcam Off -

Código:

PushToConsole ("KillCam_Off 0");

Killcam On-

Código:

PushToConsole ("KillCam_On 0");

 

FF Off -

Código:

PushToConsole ("FriendlyFire_Off 0");

 

FF On -

Código:

PushToConsole ("FriendlyFire_On 0");

 

Hover -

Código:

PushToConsole ("PlayerGravity 0");

PushToConsole ("PlayerVelocity 0");

 

Player Stats -

Código:

PushToConsole ("ShowPerformanceStatistics 1");

 

Speed ​​Hack -

Código:

PushToConsole ("BaseMoveAccel 3000,000000");

PushToConsole ("StartAccel 3000,000000");

PushToConsole ("MaxAccel 3000,000000");

PushToConsole ("AccelInc 3000,000000");

PushToConsole ("WalkVel 3000,000000");

PushToConsole ("FRunVel 3000,000000");

PushToConsole ( "BRunVel 3000.000000");

PushToConsole ("SRunVel 3000,000000");

PushToConsole ("JumpVel 3000,000000");

PushToConsole ("DuckVel 3000,000000");

 

Glitcher (Super Speed) -

Código:

PushToConsole ("BaseMoveAccel 90000,000000");

PushToConsole ("StartAccel 90000,000000");

PushToConsole ("MaxAccel 90000,000000");

PushToConsole ("AccelInc 90000,000000");

PushToConsole ("WalkVel 90000,000000");

PushToConsole ("FRunVel 90000,000000");

PushToConsole ( "BRunVel 90000.000000");

PushToConsole ("SRunVel 90000,000000");

 

Habilitar Sky -

Código:

PushToConsole ("0 SkyEnable");

 

Uknown -

Código:

PushToConsole ("DebugAimAt 0,000000");

 

Mostra uma esfera Hit -

Código:

PushToConsole ("ShowHitSphere 0,000000");

 

Mostra uma esfera Hit local -

Código:

PushToConsole ("ShowLocalHitSphere 0,000000");

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.