Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palhaçada Área =" Grand Chase

TrixMS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei um tópico pedindo ajuda, então um mod veio me adverti então dizendo que estava na área errada, ele não poderia simplesmente mover? o tópico para área correta? espero que vocês tomen providencia gente assim nem merece está na área grand chase por ser incopetente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe dei a advertência, justamente para você ficar ciente de que postou em área errada, e aprender a postar na certa.

E movi sim o tópico, está na área de Dúvidas.

Pelo que eu percebi você queria que eu movesse sem dar um aviso/warn?

Você postou em área errada, assim como milhares de outros membros que postam, e são advertidos.

Por que com você seria diferente?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não, precisava fazer tanta cerimonia e sair advertindo os outros, preste atenção nos seus atos

você não é dono da verdade, u que custava ter movido o tópico?

sem advertir nem nada poderia manda uma mensagem no meu perfil

edita o tópico como os outros moderadores ou você é diferente deles?

Link para o comentário

Amigo, todos nós somos diferentes.

Tem moderador que opta por fechar o tópico e avisar o membro pelo perfil da área errada.

Outro pode mover o tópico e advertir.

O que não podemos é deixar de agir igualmente quanto a seguir as regras.

Entenda, eu optei pela advertência, você errou mas queria que não recebesse uma advertência.

Já pensou se todo mundo que recebesse uma advertência viesse reclamar?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Erra, é humano quem nunca errou?

você deveria para com isso, pra que punir? só por que eu errei isso não justifica nada bastava você mover o tópico

e fala la no tópico há, tópico movido, você não consegue? tem que fica advertindo para banir seu palhaço

ps: deve está comedo né , rsrs você deveria ler mais as regras não é?

Moderador, como você nem deveriam está na webcheats falarei com os adm sobre isso.

Link para o comentário

Para você, saber advertências não contam pontos.

Eu opto mais por avisar no perfil, um membro realmente muito novo no fórum, que mal saiba as regras.

Você é um membro da área habbo, está nesta nova conta mas tinha noção das regras.

Ai amanhã você cria um tópico vendendo contas de grand chase por exemplo, dai vai querer que eu lhe fale no perfil de novo dizendo que não é permitido no fórum, e assim por diante?

Só que que imagine se todos os membros que postassem em área errada, viessem reclamar de uma advertência recebida.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Negativo, não sou um membro novo estou bem a pá das regras da webcheats, apenas estou banido injustamente até dia 13

Por associação de conta fake (o cara tem o mesmo ip que eu )

Então olha só como eu disse você deveria ter falado no perfil não me interessa se conta pontos ou não apenas

estou sendo justa com está área não quero que acabem com nenhuma área tome bem cuidado quando for advertir alguém

ok criancinha?

Link para o comentário

Você percebe que não tem um argumento convincente e apenas diz o que eu deveria fazer segundo a sua lógica?

Ainda me chama de "criancinha" e "palhaço".

Por favor né.

Você sabe das regras, cria um tópico em área errada, e logo depois vem fazer um tópico aqui, fazendo uma tempestade num copo d'água por causa de uma advertência que você supostamente saberia que iria receber.

Me parece um tanto proposital, mas enfim espero que entenda como já lhe expliquei no decorrer do tópico.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Dar advertência por Mensagem Pessoal ou mandar uma mensagem de perfil é a mesma coisa, praticamente.

Você de qualquer maneira vai estar sendo avisado de algo que fez errado.

Os dois são advertência, mas de formas diferentes.

Não desmereça o trabalho de um moderador por apenas uma coisa que você julga estar certo e não aceita o lado ao que está se opondo.

Se ele fosse palhaço não estaria aqui no fórum ajudando o fórum voluntariamente a organizar o fórum e passar noções das regras para um convívio melhor aos membros, ele estaria num circo fazendo palhaçadas.

O tópico foi movido para a área correta, então você reclamou que ele fechou e não moveu sendo que ele moveu.

Ou seja, nem prestou atenção direito no que reclamou e agora está falando coisas que na minha opinião não fazem quase nenhum sentido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Negativo, não sou um membro novo estou bem a pá das regras da webcheats,

Então porque ainda cria tópicos em área errada, se está sabendo das regras deveria saber que isso não é correto, e tudo que não é correto nós devemos tomar providências, no seu caso o moderador deu uma advertência que deveria ter sido infração, já que sabe tanto das regras.

Palhaçada seria membros experientes(como você se diz) criando tópicos em área errada e os moderadores deixarem simplesmente passar, assim membros criariam tópicos em área errada quando quisessem e não aconteceria nada, acha isso certo?

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendo porque o tópico ainda esta aberto.

O membro reclamou do moderador, o moderador esclareceu o que houve com toda a razão e pronto.

Acho que a criança aqui está sendo você, afinal, em vez de aceitar que errou por conhecer as regras e se contentar com os 0 pontos que lhe foi dado, você continua reclamando e xingando o moderado como se tivesse razão. Sinceramente, quanto mais você fala, mais se confunde e prova que não conhece as regras. Então, por favor, quando for reclamar, reclame se tiver razão e com educação, pois ninguém te desrespeitou.

E pra finalizar, se você quisesse saber porque o tópico não tinha sido (supostamente) movido, bastava perguntar por perfil.

Espero que entenda e tome isso como lição para que não ocorra mais, pois apenas seu filme está sendo queimado :x

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.