Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] EVENTO - O que você acha melhor ?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

O que você acha melhor?  

  1. 1. O que você acha melhor?

    • Dar continuidade no evento BCA;
      0
    • Iniciar outros eventos pendentes
      0


Posts Recomendados

Primeiramente queria pedir para que os moderadores não fechassem o tópico. Vamos deixar as inimizades de lado, e pensar no que é melhor para a área. Quando a enquete for devidamente finalizada, irei pedir para fecharem o tópico. Tudo que eu estou fazendo é em prol da Combat Arms Zone.

 

Nestes últimos dias, um membro me deu uma dica que de certa forma foi bem útil.

Queria saber de vocês, o que será melhor:

 

- Dar continuação no Evento Batalhas Combat Arms (BCA);

ou

- Iniciar outros eventos pendentes.

 

Pergunta: Porque não damos continuidade no evento BCA e depois iniciamos outros eventos?

R: Porque muitos membros que participaram do evento, sairam do fórum, ou quase nunca entram. Mais para não ser injusto com nínguem, achei melhor, perguntar a todos vocês o que acham a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sei Lhe Dizer Pois Nunca Participei Desses Eventos, Eu Sempre Fui De Jogar Na Minha Queto No Meu Canto.

Mas Se Eu Participasse Eu Acharia Melhor Novos Eventos Porquê o Mesmo Sempre Fica Chato :D

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que as BCA's estivessem organizadas, e estivesse tudo correndo bem, acredito que devido a diversos fatores como membros inativos ou que mudaram de fórum, iria prejudicar o evento em certos momentos. Por exemplo eu, falei com meu oponente e até hoje não recebi uma resposta dele. Enfim, se sua intenção é inovar na Combat Arms Zone e proporcionar diversão aos membros, na minha visão seria melhor esquecer as BCA'se dar continuidade a um outro evento, que quem sabe, pode até fazer mais sucesso. Essa é minha opinião, rs.

(Oi né Sir Prodígio)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A enquente foi finalizada. Com isto, podemos perceber que novos eventos estão por vir.

Antes de mais nada, queria agradeçer a todos por participarem da enquete.

Eventos realizados por mim, estarão sendo praticados em breve, basta esperarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.