Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma duvida seguida de reclamação.


Diki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma advertência de flood primário por postar, "Testado, aprovado, 100% funcional :yes:".

 

sinceramente eu vejo isso como um comentário curto e objetivo, com intenção de informar que o hacker até aquele momento era funcional, o post foi sobre o hacker, então não estava fora do assunto discutido no tópico.

 

''Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum''.

 

Sinceramente, essa e uma coisa que eu realmente não faço, eu posto quando vejo necessidade de postar, depois de testar um hacker no qual muitos usuários tem dúvidas do funcionamento, tanto é que meu numero de posts nem chega a 100.

 

Nem todo post ''útil'' tem que ser enorme, posts curtos e objetivos também podem ser úteis para varios usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerei flood pois além de poder ter utilizado o botão agradecer no lugar do post (até entendo que quis passar aos outros membros que estava funcional), mas tentamos passar aos membros o exercício de falar o que melhorar no próximo posts. Trocar ideias e experiências de como deixar o tópico, o hack, o programa, ou o que for postado, deixar melhor, para facilitar as coisas, ficar mais bonito, etc.

E também se você voltar as páginas vai ver cerca de 10 posts semelhantes ao seu:

Valeu funcionando.

Funfando 100%

Testado

Aprovado funcional...

Todos semelhantes ao seu.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, acho que a infração pode ser revertida. Não tem necessidade, você é um membro antigo, com poucos posts, fez um comentário que pode ajudar outras pessoas.

 

Eu mesmo, quando procurava por cheats na área de Gunbound, adorava quando vários membros diziam que era funcional, depois de um tempo do hack postado.

 

O moderador não errou, mas vi que você não fez por mal, acho que apenas um aviso por perfil bastaria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado yahazu, somos dois, também vivia procurando por esses comentarios nos tópicos de download hacker do GB ^.^, quanto a reverter a infração eu já não sei, essa seria uma decisão unicamente do Bart, seja lá como for, tenho certeza que ele fará o que é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não reverterei a advertência mas não é por má fé.

Mas sim porque advertência é apenas um aviso, um lembrete das regras.

E tenho certeza de que esta advertência não irá te prejudicar, pelo contrário, espero que possa lhe ajudar a fazer comentários mais construtivos, como já citei acima.

Obrigado pelo respeito e paciência.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.