Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer GC] ChaosGCTrainer V21.0 09/03/2012

Compartilhar

Posts Recomendados

aki ta flando HTTP/1.1 400 bad request.

o que devo fazer?

fika falando a mesma coisa direto n gostei ajeita ou da uma ajudinha ai por favor!!

Esse é um erro da internet, algo muito comum. Aconteçe direto comigo, basta você fechar seu navegador e abrir de novo ;]

ei galera quando eu abro o hack da td certo até entra o hack mas quando ta naquela etapa final n aparece aparte de baixo dai eu entro numa missão da erro e o gc fecha alguem me ajuda pf

Tente desativar seu ant-virus e o seu firewall. Após ter feito isso, reinicie o pc e tente novamente.

Me da uma conta n da pra criar

Rê-leia o tópico amigo, eu dispoonibilizei uma conta pra vocês. espero que goste :D

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mida uma conta do site de registro dese hack por que eu nao to conseguindo fase da erro na pagina toda ora

Re-leia o tópico caro amigo, na parte do tutorial, eu deixei uma conta pra vocês não prescisar se registrarem. espero que ajude.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

sem duvidas o hacker e muito bom mas por recomendo a vcs melhorarem ele mas um pouco botar algo mas como GP full ou outra coisa sei las e também vcs tao de barabens genial quem imaginaria que o Hp full vc apanha apanha a quando chega no final do seu Hp vc não morrer bem genial engana geral muito bom continuem assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.