Fassomold 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Debug Free VIP Hacker com as melhores funções adicionada, (~~> Life Taker, M32, pp19,p90, M416_CQBAirstrike Nalpalm, m107, MG36(Ninjato) <~~) Totalmente sem bug's ! Compatibilidade: Windows XP: Funcional Windows Vista: Funcional Windows 7: Funcional Print Screen: Print de algumas armas contidas no hack MG36(NInjato no menu) M416 CQB PP19 CAMO M32 M107 P90TR Se Tutorial de como Injetar Corretamente: Injete normalmente, em qualquer injetor de sua preferencia, mas no modo injetar automaticamente. Ligando lifetaker: Ligue a opção no menu, depois aperte ALT ou ATL Gr + e depois a tecla 3 duas vezes. Utilize também outras funções como tiro longo, super balas e outros Ligando armas: Ligue a opção no menu, depois aperte ALT ou ATL Gr + e depois a tecla 1 duas vezes. Ligando Airstrike Nalpalm: Ligue a opção no menu, depois aperte ALT ou ATL Gr + e depois a tecla 5 duas vezes. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Pelo hack: Jack_Sparrow & rodrigotkds Pelo tópico: Fassomold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~4Shared~ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Esse hacker , já está PATCHED ! (X) CLOSED AQUI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fassomold 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Esta atualizado sim estou jogando com ele se nao testo nao posso fazer nada Mais Funciona Sim obs: nao use mt o lifetaker q da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovaMeta 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Jaja Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 o meu anti virus é Window enssntials nem da de desligar? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 meu antivirus acusou cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahiphop13 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Se Ferrar Fio Trojan aki e meu anti virus e pg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Tópico Patched. Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo. Fechado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados