Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs em pvp

Wolters123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera to vindo flar dakelie malditos bugs de pvp onde as pessoas mudam de char na hora H e vao mas fortes, ou intum akelies que o lider poim x2 ee na hora de dar f9 kick um antes e vai 2x1 entre outro...Manda um joinha ai quem odeia esses caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismene isso não é um bug, é um método trapaceiro(top 10 das coisas noob) de se ganhar um pvp. porem na c#gada fui uma sala de pvp com status B e e fui de arme-feiticeira B o cara tava de lin ,tambem B,certo? do nada o cara trocou pelo lupus S- e venci ele(infelismente apelei usando nevasca,mas era necessario)e fui kikado,uma prova de nubisse pura desses bebês que nem sabe fazer um grab decente...e alias, gostei da sugestão de CD de troca de char por 3s.emfim,gostei do topico. Abracz..

Link para o comentário

¬¬' , isso é uma das piores coisas do Grand Chase, eu mim envorgonhei quando vir um lass rank mensal, agente entrava na sala dele, ele kicka e começava, ganhava win ou fk , e pegava rank mensal --'

~ thank's s2

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Os noob's de hoje em dia não prestam e pq eles não sabem a dureza quê nos passamos antigamente.

Antigamente era preciso ganhar pvp pra pegar 3 classe e ngm fazia isso pq as pessoas antigas eram honestas.

Link para o comentário

Acho que não precisa um tópico pra isso mas enfim, Isso mesmo acho que é uma falha da lug, altomaticamente após a troca de char deveria da o wait 3Segundos...[/color]

é como vou dizer,tem so q isso tem um ''delay'' e se vc for rapido consegue burlar e trocar tendeu?

concordo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.