Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mau aplicada

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu levei uma infração(q resultou no meu banimento) por ter "reportado sem necessidad"

Nao acho q foi oq aconteceu,pois o cabron que eu reportará tinha postado " [...] reportado"

Prezado(a) ┼Cαffяєy┼×,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1511861-post-denunciado-por-c-ff-y.html#post5936611

┼Cαffяєy┼× relatou uma mensagem.

Motivo:

"reportado"

Mensagem: X-trap chato

Fórum: PT Cheats

Moderadores Designados: Haseo, Mayara, Jm', FelipeJony, Sr.of Death, MakeZero, 'Crelzin~*, 'Rapper, ' Raizen~, → Kisama Hosat

Postada por: roxmt007

Conteúdo Original:

Mano vc esta na área errada!!!

reportado!!

Contudo vo dar uma ajudinha esse é o link para novo metodo: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1507643-burlando-x-trap-29-02-a.html

Atenciosamente,

Web Cheats

*PS*

Nao vi q tava na area errada,alguem move ai plis ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o comentário: "roxmt007" como flood.

Você reportou o comentário dele pelo seguinte motivo: "reportado"

Entretanto não vejo razão para aplicação da infração.

Apenas uma advertência seria de bom tamanho, o que já foi orientado a nós moderadores.

Pois você teve a intenção de ajudar, mas acabou errando.

Agora se um membro fica insistindo em algo sempre reportando errado ou reporta só para brincar, aí sim merece a Infração por Mensagem Reportada sem Necessidade.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não vejo o comentário: "roxmt007" como flood.

Você reportou o comentário dele pelo seguinte motivo: "reportado"

Entretanto não vejo razão para aplicação da infração.

Apenas uma advertência seria de bom tamanho, o que já foi orientado a nós moderadores.

Agora se um membro fica insistindo em algo sempre reportando errado ou reporta só para brincar, aí sim merece a Infração por Mensagem Reportada sem Necessidade.

Que nao é meu caso ...

E eu reportei certo,nao me recordo de ter reportado "errado" recentemente,só no passado qnd eu era cabaçin ...

E acho que nem uma advertencia caberia nesse caso ...

Nao quero pagar de esperto,e eu matei algumas aulas de portugues,mas eu sei o suficiente para saber que aspas servem para indicar citações ...

"reportado"

Percebes ?

Link para o comentário

Eu também não vejo o comentário do membro como flood.

Sei que ele citou no post dele reportado mas além disso ele falou para o membro que estava na área errada e ainda lhe ajudou em sua dúvida.

Então foi aplicada corretamente, mas eu não vi a necessidade de uma Infração por este mesmo motivo que o bart falou.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bom, além de ter postado "reportado" e "área errada" ele respondeu a dúvida do membro, o que faz com que o comentário do membro deixe de ser classificado como flood.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Não podemos reverter a infração de um moderador sem contactá-lo, isso é falta de responsabilidade e respeito para com o mesmo, se a infração estiver incorreta o mesmo deverá reconhecer e desfazer o que fez, agora se estiver correta não há nada o que fazer.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Bom, você interpretou de forma errada o comentário do membro. Avisar que está na área errada, sem citar a área correta é Flood sim, porém, neste caso, o membro quis ajudar, ainda respondendo uma dúvida. Ele teve uma boa intenção, por isso eu acho que não deveria puni-lo.

Sobre o Warn, também acho que deveria ter sido uma Advertência. Mas creio que o moderador Kisama lhe aplicou um Warn pela quantia de notificações que você já recebeu por este motivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.