Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grimmjow

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

sobre iluminação e tratamento ficou perfeita man, mas sobre o ambiente ficou ruim ainda,

não vi muita profundidade, o bluir e oque mais foi usado ai para a profundidade mas não vi recursos.

experimenta fazer um outro tipo de ambiente bg, que use c4d's, effects, e texturas , que vai ficar bem legal,

mas eu gostei achei a sign muito foda.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei RootZ, me surpreendendo como sempre,

Eu achei o tratamento utilizado muito bom, deu um efeito de escuridão que ficou bem legal,

A iluminação ficou boa, porem a BG e a render estão escuras ai esse efeito dos effetcs ficaram estranhos, muito iluminado....

A render apesar disso tudo interagiu bem com a BG,

É isso ai RootZ, parabéns man,

Abrasz''

Link para o comentário

não vi muita profundidade, o bluir e oque mais foi usado ai para a profundidade mas não vi recursos.

experimenta fazer um outro tipo de ambiente bg, que use c4d's, effects, e texturas , que vai ficar bem legal,

Cego, hunf

A iluminação ficou boa, porem a BG e a render estão escuras ai esse efeito dos effetcs ficaram estranhos, muito iluminado....

a render ta mais escura na esquerda e tem alguns toques de iluminação na direita pra blendar com a effect, meu amigo.

Ficou legal iluminação tratamento,

não gostei muito da bg, falto

profundidade das C4Ds.

?????????????????????????????????????????????

Link para o comentário

@topic

Cada coisa que agente le,pelo amor de deus '-'

@sign

achei mto boa man

profundidade mto boa

so achei o ambiente meio fraquinho

mas nada que destrua a sign '-'

achei mto foda a ilu

render mto bem posicionada

bem

sign bem foda :B

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

desculpa rootz, não entendi oque você quis dizer com ''cego .'' ,

acho que todos, acho não, TODOS disseram que o bg foi pouco trabalhado e ficou fraco,

e eu dei algumas dicas como melhorar o background, e fim.

sou cego porque man -q ? não é porquê voce é designer que simplesmente pode dizer dos comentários que recebe '' cego '' ...

deveria agradecer por estarem comentando com a intenção de te ajudar, não de te prejudicar, e estamos com intenção de ajudar, pois até mesmo sendo designer, não existe sign perfeita, como voce disse no tópico da SOTW, então sempre há falhas, e sua falha ai foi o BG.

#Tópico,

eu achei que deveria fazer clipping masks no bg ali <<< , e um pouco ali >>> , UM POUCO. e tira esse effect que está perto

da cabeça da render, pois man, isso não enteressa se foi para blendar algo ou não, parece que esse effect não está no mesmo ambiente que o bg e a render,

e o effect não foi dos bons.... é apenas minha opinião, aceite se quiser, se postou deve aceitar as críticas,

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.