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Guia de Atributos da Amy


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Seja bem vindo(a) ao "Guia de Atributos da Amy",

 

Este guia serve como para ambientar as aptidões bem como as deficiências da heroína de cabelos cor de rosa de Grand Chase.

 

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As dançarinas são combatentes que misturas seus poderes de ataque, suporte e defesa para que consigam tirar o máximo proveito de uma batalha. Ela conta com um poderoso aliado não só para si como também para seus amigos: o buff Diva que, após a árvore de talentos da mesma, passou a servir para todas as suas classes seguintes. A dançarina possui movimentos rápidos que não precisam de muita habilidade para aprender a se locomover. Em uma missão, melhor que uma Dançarina para ajudar os aliados através do buff Diva ou através de buffs como "Hora da Dança" e "O Amor Está No Ar", que aumentam seu ataque e seu HP inclusive o de seus aliados por um determinado de tempo.

 

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Atributos e suas notas

 

Locomoção

 

A dançarina é uma classe rápida e tem a possibilidade de prolongar sua corrida. Sem se esquecer que ela pode "voar" por um determinado tempo, deixando o inimigo fique sem o que fazer, a não ser que seja uma Lire.

 

Nota: *****

 

Crítico

 

O crítico da dançarina não é um dos melhores, as vezes é melhor não utiliza-lo, mas graças a a chegada da árvore de talentos da dançarina, é possível no final do crítico no modo dança agarrar o adversário.

 

Nota: ***

 

Ofensiva

 

Possui um ótimo hit aéreo, além de ataques que se interligam com uma extrema facilidade.

 

Nota: ****

 

Defensiva

 

Com a ajuda das plataformas e da habilidade "Fogo!", Amy pode defender a si mesma ou a seus aliados, não deixando que os inimigos cheguem perto da Dançarina(O que é bastante útil, não? rs). Mas se tiver algum problema, é só sair "voando" por aí. Só tenha cuidado se tiver uma Lire inimiga!

 

Nota: *****

 

Suporte

 

Ela pode ser considerada uma personagem de suporte/sacerdotisa, pois possui diversos buff's para seus aliados. Infelizmente existe habilidades mal aproveitadas como a "Dança da Amy" que pode lhe deixar no fatal gastando três preciosas barras de MP.

 

Nota: *****

 

Combos

 

Tem combos rápidos mas não tão precisos. Dependendo do seu modo, um combo pode ser um problema. Além disso, um combo pode ser cortado com uma skill ou um agarrão ou até mesmo cancelado pelo inimigo com um "counter" ou o pet. Então podemos dizer que o combo pode ser "deixado de lado" para o pvp.

 

Nota: ***

 

Nota final: 4,2

 

 

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As musas são conhecidas como excelentes personagens de supporter, principalmente nas missões. As musas, após o balanceamento, tiveram sua locomoção acelerada(Porém continua um pouco limitada no modo trovadora) e seus danos ficaram massivos. Os hits da musa no modo esgrimista são lentos, mas é compensado pelas suas habilidades, que são facilmente combáveis (Com a exceção da skill 2 do modo esgrima: Kabong! Kabong!, ou seja, esqueçam!).

 

Quanto a sua própria defesa, a musa pode surpreender. Ela não pode "voar" como suas outras classes, mas a sua defesa tem as suas notas musicais como seus grandes e perigosos aliados, que tem um alcance mediano e um ótimo dano quando acertadas em quantidade. Em fim, se uma Musa quiser vencer no pvp, ela terá que abusar de suas habilidades, principalmente entre as plataformas, além de seus agarrões, agarrões no ar e ottoshots.

 

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Atributos e suas notas

 

Locomoção

 

A musa se move com um pouco de dificuldade em seu modo trovadora. Já no modo esgrimista, seus movimentos ficam rápidos, possibilitando à ela uma rápida estratégica, inclusive com o uso do seu "Mergulho" que é uma ótima opção para saídas ou ataques estratégicos que também se pode mesclar com suas skill's. Porém, se quiser manter o inimigo longe, é só recorrer ao modo trovadora, o que a deixa lenta, mas garante uma ótima defesa.

 

Nota: ***

 

Crítico

 

A musa possui possui um crítico mediano/alto. Seu crítico no modo esgrima possibilita um agarrão e seu crítico no modo trovadora joga o adversário para longe e que inclusive tem um alcance de 360º.

 

Nota: ****

 

 

Ofensiva

 

Sua ofensiva antigamente era somente no modo esgrimista e em alguns casos, continua igual. Além de poder agarrar no ar (com o uso do "Giro Combinado" e o "Bola de Plasma", ela pode emendar agarrões e soltar ottoshots, ela ainda pode usar a "Voadora Musical", que permanece em campo por alguns poucos segundos e caso seu oponente passe na área, ele levará todo o dano da skill. Seus danos após o balanceamento se tornaram monstruosos. E seu "Mergulho" trava a tela, impossibilitando um agarrão ou coisa parecida.

 

Nota: *****

 

Defensiva

 

Sua defensiva já foi pior, na época em que ela não podia usar o buff "Diva" e em que sua velocidade era limitada, entretanto, suas notas do modo trovadora se bem utilizadas alternada entre plataformas, pode garantir um ótimo "campo defensivo", para proteger você ou até mesmo seus aliados e ainda lhe garante um bom dano a quem quiser se aproximar. Por último, a Musa, possui a habilidade "Onda Sônica" que ao acertar o inimigo retira um pouco de seu MP, atualmente, não aconselho seu uso direto, somente se for para formar uma "barreira".

 

Nota: *****

 

Suporte

 

Seu principal suporte antigamente era relacionado à sua habilidade "Soneto Musical", porém, a mesma se tornou inútil por recuperar uma quantia baixíssima de MP, então para a musa sobreviver com facilidade precisa ficar entre as plataformas.

 

Nota: ****

 

Combos

 

Os combos da musa são um pouco "dispensáveis". Eles podem ser cancelados com muita facilidade mas são compensados pelo seu alto dano. Mas graças ao seu modo trovadora, você pode pegar um oponente desavisado e ativar seu crítico no mesmo instante, jogando seu inimigo para o outro lado da tela sem nenhuma dificuldade. Seu crítico utilizado no canto é possível realizar um combo infinito com o crítico do modo trovadora.

 

Nota: ***

 

 

Nota final: 4,0

 

 

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[justify]A diva é a classe mais completa, rápida e destrutiva da Amy. Seus danos são de medianos/altos; E seus combos e skills se ligam quase que naturalmente.

 

As divas são conhecidas por serem máquinas de guerra, porque podem manter o inimigo longe, checar o mapa com seu "Ataque do Pet", ou usando e abusando de suas habilidades e quase sempre conseguindo uma vitória facilmente. A Diva tem u excelente alcance, cancelar a sua renegeração de HP do adversáro, deixá-los confusos, curar a si mesmas e seus aliados e diversas outras façanhas. Então podemos dizer que a Diva serve para qualquer ocasião, tornando-a indispensável em um time de pvp.[/justify]

 

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Atributos e suas notas

 

Locomoção

 

A locomoção da diva chega quase a perfeição, ela não possui os dashes avançados da Elesis, mas consegue interligar seus críticos para ajudar na sua locomoção, ela pode ser bem chata quando quer correr "perseguir sua presa", sem contar o seu voo em que ela consegue ir de ponta a ponta da fase sem ao menos encostar no chão.

 

Nota: *****

 

Crítico

 

Seu crítico se divide de duas formas: longo alcance e curto alcance. O de longo alcance é semelhante a da Dançarina em sua árvore de habilidade, com a diferença que esse serve realmente para derrubar um inimigo, principalmente quando ele está fugindo. Já o de curto alcance permite dois hits, ele é executado de uma maneira muito rápida, fazendo com que este seja necessário para sair capturando os fujões.

 

Nota: *****

 

Ofensiva

 

Em sua ofensiva, a diva pode simplesmente parar a regeneração de HP de um inimigo por um breve tempo com a habilidade "Vírus Glamuroso", e também pode confundir os movimentos do adversário com a skill "Escândalo". Sem se esquecer de seu hit natural que tem um bom dano, possibilitando até mesmo ottoshots. Também é possível fazer um combo infinito se utilizar o "Fogo" com sabedoria, impedindo que o inimigo caia, porém, pode ser cancelada por "counter" ou o auxílio do pet.

 

Nota: *****

 

Defensiva

 

Sua defensiva já foi a melhor e mais completa do jogo graças ao buff "Diva" existente na Season 2, mas ele recebeu um nerf, fazendo com que a nossa princesa do pop abuse mais das suas habilidades de suporte. O mesmo aconteceu com seu "Voo de Fogo", em que a Diva formava uma barreira ofensiva e defensiva ao mesmo tempo causando danos massivos protegendo à si própria e a seus aliados. Porém, a Diva tem seus pontos fortes, que é a possibilidade de se curar e curar aliados, e se algum inimigo chegue perto, levará um belo dano. Por fim, a Diva possui o "Golpe do Pet", em que ela lança uma mascote de seu báculo que tem o efeito de stun no oponente, no modo cantora o seu alcance é mais alto e tem um impulso mais forte do que no modo combate.

 

Nota: *****

 

Suporte

 

Seu suporte podemos dizer que é uma coisa só, pois reúne sua ofensiva e sua defensiva ao mesmo tempo. Quando a mesma não cura a si mesma ou seus aliados, ela pode debuffar seu oponente ou simplesmente dar um pouco de MP para seu time facilmente.

 

Nota: ****

 

Combos

 

Tanto seus combos quanto seus danos são medianos, como em suas classes anteriores, seu combo pode ser cancelado facilmente, porém com um pouco mais de dificuldade, já que nessa classe, seu combo tem uma velocidade maior do que nas anteriores.

 

Nota: ***

 

Nota final: 4,5

 

 

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A Superstar tem uma competitividade no campo de batalha semelhante a Diva, faz juiz a sua posição na linha evolutiva final da Amy, porém, a Superstar que conhecemos não tem o mesmo glamour da Superstar do servidor Coreano.

 

Seu canhão gêmeo já não pode mais ser "floodado", de modo que mantenha o inimigo longe. Já no KGC(Coreano Grand Chase), a mesma habilidade continua intacta. Suas habilidades extremas, "Ciranda Cirandinha" e "Amyzila" depois de muito tempo foram finalmente bufadas, tornando-as realmente úteis e indispensáveis em campo de batalha. A Superstar é uma ótima classe para quem conhece a jogabilidade da Diva, só tem algumas diferenças, pois afinal, é a última classe da linha evolutiva da nossa querida Amy.

 

A skill "Amy, telefone, minha casa", se tornou uma grande dor de cabeça para os inimigos da Superstar, assim como seu "Fogo" recheado de hits, seus combos emendados a seu ottoshot e suas skill's que podem ser mescladas, garantirão a vitória a nossa estrela.

 

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Atributos e suas notas

 

Locomoção

 

Esta é mais uma classe da Amy sem movimentação avançada, mas é fácil se virar com a nossa estrela, já que a mesma se assemelha bastante a da Diva e da Dançarina.

 

Nota: *****

 

Crítico

 

Possui um crítico pior que o da Musa. Pois o mesmo é lento, e as vezes mais atrapalha do que ajuda. E a pior coisa: Isso acontece em ambos estilos.

 

Nota: ***

 

Ofensiva

 

Sua ofensiva é mediana, ligeralmente alta. Seus danos e skill's são naturalmente médios. Além disso foram retirados seus maiores aliados: O flood do canhão gêmeo(Somente no BGC) e seu "Voo", porém, seu "Fogo" com seus vário hits de sua metralhadora, se acertarem completamente o adversário, junta com a a habilidade de absorção de HP/MP em seus equipamentos garantirá uma regeneração formidável. E sem se esquecer de seu sabre de luz, que tem um incrível alcance.

 

Nota: *****

 

Defensiva

 

Sua defensiva é boa, em contrapartida à ofensiva. Com sua metralhadora, ela empurra os inimigos e ela mesma para longe, em certas ocasiões, o uso da metralhadora pode lhe salvar das skill's do seu adversário. Em missão, a mesma metralhadora dá um dano muito bom(dependendo do seu crítico) e ainda enche bastante MP, e como dito anteriormente, se tiver a habilidade de absorção de HP/MP, facilitará e muito o uso da "Amyzila" que dizima os monstros em missões. A Superstar também possui seu "Canhão Gêmeo", que atira uma bomba de curto alcance, ele tem o mesmo alcance em ambos os modos, antigamente era possível fazer vários canhões, porém não é mais possível no Brasil Grand Chase.

 

Nota: *****

 

Suporte

 

Seu suporte se limita ao "Buff da Diva" e a skill "Ciranda Cirandinha", que além de reviver os aliados que estiverem dentro do área da skill, ainda pode restaurar seu HP, e quem passar por perto da skill levará um ótimo dano, muitas vezes one hit, considerada por mim, a skill mais perigosa da Amy, pois a vida do adversário pode descer a zero em apenas um segundo, e por "precaução", no final da skill, a Superstar joga um dos personagens masculinos que aparecem aleatoriamente que também um dano maravilhoso se acertar o inimigo.

 

Nota: *****

 

Combos

 

Seus combos são lentos, e não muito eficientes, porque podem ser cancelados pela sua própria lentidão, que muitas vezes facilitam o inimigo para lhe agarrar, ou até mesmo uma skill. Este "problema" existe em seus 2 modos de batalha.

 

Nota: ***

 

Nota final: 4,3

 

 

Este foi o guia, espero ter ajudado, quem gostou, favor agradecer, não custa nada =3.

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