Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda um pobre coitado q qer jogar seu joguinho

9809
 Compartilhar

Pergunta

oie como vai vcs

bom vamo ao assunto eu to 1 semana jogando so no servidor da lin pq os outros servidores sempre aparece escrito "conexao esgotado sem resposta do servidor por mais q esteja vazio so consigo jogar no maldito servidor da lin q nunca ten ninguem jogando

mandei ticket para a LUG E ELES FALARAM q e minha internet so q ate semana retrasada jogava normalmente fui eu entrei em contato com a merda da empresa da internet veio o tecnico da empresa e falou q o problema nao e na internet q deve ser jogo

ALGUMA ALMA SOLIDARIA PODERIA ME AJUDAR COM ESSA MERDA DE ERRO JA Q A MERDA DA LUG E A MERDA DA MINHA INTERNET NAO RESOLVEU

desculpe pela palavra merda se alguem nao gostou da proxima vez eu uso a palavra kokozinnmmmnnmm

ou vamo fazer uma companha GC Esperança e vamo joga no servidor da lin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kara eu jogo gc ja faz 6 meses com essa internet q e uma merda de internet via radio nunka deu esse problema ate na semana q lançaram o lupus eu jogava de boa (essa semana foi q muita gente estava jogando muitas pessoas reclamava desse problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.