Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leviathan]Op ou não?

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leviathan foi lançado nessa semana,mas uma pergunta me intriga, toda vez que lança um char/classe obviamente viria op e/ou com alguma skill op ,certo?mas o leviathan foi diferente?

Bem, acho essa classe meio incerto nessa definição,pois é uma classe meio quebrada. Ora arrranca um dano demoniaco, ora arrranca um dano normal como qualquer personagem do jogo,digamos que ele é um personagem overpower,mas não chega ser o cumulo do absurdo como é o lupus sabe?ou seja, o leviathan é uma classe op aceitavel se pudermos dizers essas palavras, pois fui com pvp contra um leviathan com a minha rey, só aquela skill "empalar" chega ser meio irrritante, mas enfim, foi um pvp normal,só acho que o leviathan solta mais skill que muito lupus por ai.:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não posso dar a minha opinião em relação a essa nova classe do Dio, o Leviathan, pois não tive a chance de jogar com ou contra porque to sem GC mas pelo que eu tenho visto aqui na Web Cheats, achei ele normal ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Unica coisa que achei MUITO OP no leviatã foi o dash Z e o combo que tem um dano MONSTRO O_O[/font][/center]

pode ser,mas pensa, finalmente o povo ta começando usar zzzzzzzz com os aps ao invez do ASDFG,sem contar que isso é bem facil de evitar com um simples counter , skill ou até mesmo uma simples esquiva.

Link para o comentário

Cara uma skill que está bem tensa é o Empalar.

Mas não precisam mudar.

Mas ela está tirando bastante,e não tem counter por que te paralisa.

Dá até para dar,mas você toma o mesmo dano já que conta como 1 hit apenas.

É divertido ter que fugir dela,mas se o Dio te pega no alto com ela...

Ferrou @_@

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha, eu não vir nenhum exagero nas skill, para um char AP, tá até equilibrado, ele tem um combo maldito lá -k , mais da pra jogar contra ele tranquilo, ganhando e perdendo. Mais é suupeeer diferente do Lupus u.ù '

~ thank's s2

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.