'Active 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 BrazilianCheatsFreeVip Índice 1.Compatibilidade 2.Screen Shot 3/4. Download & Scan 5. Soluções 6. Creditos 1 . Compatibilidade Windows XP - Funcional Wi ndows 7 -Funcional Windows Vista - Não testado 2. Screen Shot Abra o BrazilianCheats Login é poem seu login e senha da BrazilianCheats (Se você é um usuário do Windows 7 execute o programa como Administrador) 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as funções e desativa. 4. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Se Tiver dando erro menu nao aparecendo baixa esses programas é dlls que vai funcionar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 7. Créditos Creditos : Fellipectr, N3exus, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent Capevaldo, WE11ington ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Muito Bom. Funcional topico organizado Continue assim lek ! Gostei muito do topico Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 HEHE ainda bem que gosto :D na proxima do uma melhorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ђ๏ввเи-ω๏๏∂- 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Alguem Passa o link dessa BrazilianCheats ?? EDIT: Dexa keto no hack tinha mals.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLKILLZONE 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aew Felipe, sempre melhorando né Lek =P Cara seus Drop de Arms Muito loko, são os unicos que tem uma grande variedade de armas. Continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazopike 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Bom hacker, nem testei tenho 1 otro antigo seu (: quase igual ^^ mt bom Mew sera que tem como um dos programadores pegar a dll antiga do pedrofunkeiro e atualiza ela? ^^ Vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLKILLZONE 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pedro Funk???--' um dos piores hacks que ja vi na vida!! Os melhores sempre foram esses akie: *****Anonymous, Brazilian Cheats e Warzone Sys, a e TokoSk mas ainda é muito simpleszinho =P, galera vocês tinham é que fazer um hack como o PedroFunk, que ele possa estar On e Off, assim como o Aug.Skills fikaria mais massa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Vlw gosto dos seus topicos continue postando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 muito bom. Parabéns fellipe. Você arrasa como sempre ! Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 isso ae galera qualquer problema bug so reporta aki no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Royal~○ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Obrigado por Compartilhar Amigo, Brazilian Cheats sempre inovando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 o q seria Kick Hostile ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 funfando. kick stie que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugia1000 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 eu baxei todas as dll que falo ali no topico mas pala assim erro talvez seja nesessàrio ser aberto com o administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 pena que tem virus justo no meu :( topico esta de parabens OBG por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastermemo 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Alguem ajuda eu baixei mas na hora de carrega sabe quela coisa do bneco com a arma correndo pra poder loga no C.A ee trava e sai se alguem saber como faço pra pode usa o hacker normalmente diz ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisrc 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nossa Muito zika N testei ainda + Pelo topiko pareçe ser BOM Si FUNFA vlw si nao OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 sim, está funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAndrE-PrO 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pode me ajudar? Eu fis a conta no hack e n concigo logar Alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderhall 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Galerinhaaa Olha fiz um login e a senha pra todos e botei no site da Rlhackers! LOGIN:valter33 SENHA:40111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAndrE-PrO 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 eu me registrei + n concigo logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 eu me registrei + n concigo logar Seu login não pode conter Caracteres especiais. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torco7070 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Belo hack e totalmente funcional! e tb belo tópico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pode me ajudar? Eu fis a conta no hack e n concigo logar Alguem me ajuda?? se o seu login Tiver alguma Caracteristica especial Tipo " - _.," é outras nao vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 só trocar . peça para algum adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados