Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug - EXP infinito

Posts Recomendados

Gente, Tava upando minha Lire quando percebi uma coisa no Altar Da Destruição;

Quando Você está de "Auto-kill", e passa pela 2° parte da fase:

OgAAAAbwK2AtmPyZYPqInW4q7_mCpF_UISW3kX8q2trF4XaELChRMadDvzbmZ1-HxzEUgsebkAm-j9ZP28ckrAP5ak8Am1T1UEFHJTmRkQoIqGPr-TSyxYzunD8G.jpg

Tirando os monstros normais, você ganha Exp(na minha opinião por matar o Gigantut).

E ao passar pra 4°(full) / 3°(direto) parte da fase,

OAAAAFLfpWXGKhOsvouKBYB54uW5mo3fIY_TOqEYCet5EDFCSYr4hj3zpADqf6glaSrMOnvCHlAY0sUD-KL7_PYffBMAm1T1UNqyL-rO81QOYCK-6Rkao01H8xEX.jpg

Você ganha a mesma Exp, por matar denovo o Gigantut.(OBS: não há monstros nessa parte).

Se você ir e voltar, e vice-versa, você vai ganhando Exp, ou seja, Exp infinito.

"OBS:Você tem que ter muita paciência, porquê dá pouca Exp e por isso exige tempo.No meu caso a Lire estava no Nv65. e ela ganhava 0.21% por Exp do Gigantut."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug é meio old, e já foi postado aqui. Desculpe amigo, mais venho acompanhando seus tópicos esse foi seu 1º erro. Procure usar a ferramenta de busca antes de postar, e faça melhor na proxima, você tem capacidade ;]

~ thank's s2

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.