Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dificuldade para jogar


Maghost
 Compartilhar

Pergunta

Galera preciso de suas ajuda... Já tentei seguir os tutorias para camuflar o Ip pelo YF e ProxyCap, mas ainda dá erro. Vou postar uma imagem pra mostrar qual erro e como está configurado o ProxyCap.

 

Erro:

imagem-1.jpg

 

ProxyCap configurado:

2.jpg

 

Ae, quem puder me ajudar serei grato!

Desde já agradeço...

 

PS¹.: Gostaria de saber se o C.A. EU é bloqueado o IP do Brasil tbm ou só o US? (Estou tentando jogar o US)

PS².: Tentei logar com o Your Freedom mas o erro persite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

CA EU tbm é esta bloqueado, mas acho que seu problema não é no proxycap e sim no YourFreedom alguma configuração não esta legal ou não foi feito, revise o tutorial de configuração do YF , releia o passo a passo, abaixo vou por minha imagem do proxycap para vc comparar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Entendi só não sei o que é este NmService.exe. E mais uma duvida: É nesessário utilizar os dois programas (YourFreedom e ProxyCap ) pra poder jogar?

 

Sim! somente o proxycap não funcionará deve usar os 2 ao mesmo tempo.

NMSERVICE é o messenger do jogo se não vc não poderá conversar com amigos e clan, além disso ficará dando uma mensagem de erro a toda hora, o menssenger do jogo fica bugado por isso vc deve por ele junto no proxy ai funciona tranquilo!

 

Revise estes tutoriais e vai dar certo!

1º esse

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html

 

2º esse

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode logar normalmente mas siga estas dicas

 

Conexão com fio:

Use o Loki VPN cliente junto com o freedom e proxy cap

Depois de instalado o loki acione-o e em seguida o freedom, agora abra o CA até chegar no login, minimize pelo simbolo do windows e acione o proxy cap. Volte no login e de enter. VC provavelmente não enfrentará lags.

 

 

Sua conexão é sem fio, então siga as dicas:

 

Acione o loki, abra o CA e deixe ir até o login, minimize e acione somente o proxy, já configurado, volte ao login e de enter, provavelmente não enfrentará lags.

 

 

 

Se der resultado mande-me uma resposta pois estou fazendo experiências para ajudar todos os que jogam CA

 

Aproveite a dica de jogar sem lag no hora de conectar o CA, já que vc já conseguiu resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MAGHOST . isto já aconteceu comigo é fcil arrumar é só fazer uma coisa voce liga o freedom e o proxy cap ai voce abre o c.a antes de dá game start voce vai no gerenciador de tarefas em processos ai voce coloca o proxy cap . exe em tempo real ai é só jogar .

 

 

SE EU AJUDEI CLIQUE EM AGRADEÇER

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.