Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte Da Level Up - Soluções de Perguntas Grand Chase Chaos


Posts Recomendados

Olá Galera da WC hj eu vim trazer perguntas frequentes do site da lvl

 

Ja vou colocar os creditos aki

CRÉDITOS: likutasd pelo tópico e LEVEL UP pelas informações

 

Suporte - Perguntas

 

Aqui você encontra uma seleção das perguntas com maior incidência na central de atendimento ao consumidor da LevelUp!

Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa Central de Suporte. É simples, fácil e rápido.

1. O que é CASH?

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

4. Posso vender um item comprado com CASH?

5. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

6. Posso presentear meu amigo?

7. As promoções são cumulativas?

8. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

9. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

10. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

11. O que é Clube Grand Chase?

12. O que é canal, servidor e sala de jogo?

 

 

1. O que é CASH?

CASH é uma das moedas do Grand Chase, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.

Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

CASH é uma moeda diferente. Para saber mais sobre CASH e como adquiri-lo,

leia aqui.

 

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

 

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Se você quiser arrasar em Grand Chase, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!

 

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

 

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.

 

4. Posso vender um item comprado com CASH?

 

Sim, como qualquer outro item, você pode vender seus itens adquiridos através de CASH, porém ao vendê-los, você receberá em troca Gemas, uma outra moeda de jogo, numa proporção de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do item.

 

5. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

 

Não é possível transferir CASH ou itens entre contas de jogo.

 

6. Posso presentear meu amigo?

 

Não é possível comprar itens para outras contas dentro do jogo. Você pode adquirir cartões pré-pagos para seu amigo, ou adicionar o CASH diretamente na conta dele no momento da compra.

7. As promoções são cumulativas?

 

As promoções do Grand Chase não são cumulativas.

 

 

8. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

 

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+Grand Chase”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar o PIN e número do cartão.

 

9. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

 

Quando você compra créditos por boleto bancário, os mesmos ficam disponíveis em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

Importante: O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica de todo país, lembrando que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

10. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

 

O CASH é creditado automaticamente na conta de jogo no dia seguinte à confirmação do pagamento de seu pacote.

11. O que é Clube Grand Chase?

 

O Clube Grand Chase é um item especial com 31 dias de duração, adquirido na loja do jogo, que te proporciona vários benefícios especiais. Confira os bônus que você recebe:

- Kicks de sala ilimitados;

- Chat e nome de salas coloridos;

- Identificação especial na sala;

- Prioridade na lista de salas do canal;

- 30% GP/EXP adicional.

 

12. O que é canal, servidor e sala de jogo?

 

Servidores são os locais onde se encontram os canais. Atualmente existem seis servidores no Grand Chase, cinco normais e um especial para o modo de jogo Coliseu.

Canais são os locais onde se encontram as salas de jogo. Existem os canais livres, que podem ser acessados por qualquer conta com pelo menos um personagem acima do nível 10, e os canais de nível, que são limitados por faixas de nível. Nos canais de nível você recebe 10% mais EXP.

Sala de jogo é o local onde até 06 jogadores disputam os vários modos de jogo do Grand Chase

 

Suporte - Perguntas 2

 

13. O que é o Ranking do site?

14. Quais são as classes dos personagens de Grand Chase?

15. Como obtenho os mascotes do jogo?

16. Quais caracteres são permitidos na criação de nomes dos personagens em Grand Chase?

17. Como faço para criar uma conta de jogo?

18. Como altero o e-mail cadastrado em minha conta level Up!?

19. Onde posso saber mais dicas do jogo?

20. Como gravo "replays"?

21. Como posso efetuar uma denúncia de violação de regra?

22. Onde posso efetuar o download do jogo?

23. Qual a configuração mínima para jogar Grand Chase?

24. O que significa a mensagem "Error Cannot Init d3d"?

25. Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?

26. O que faço quando aparece a mensagem “Falha no download do arquivo de versões”?

27. O Firewall do Windows bloqueou meu acesso ao jogo. E agora o que devo fazer?

28. Tenho uma rede de computadores em casa. Posso jogar?

 

13. O que é o Ranking do site?

 

O ranking do site é atualizado diariamente com os usuários que possuem os personagens com os maiores níveis do Grand Chase, distribuídos entre personagens e lista geral. Para entrar no ranking, você só precisa jogar e adquirir EXP dentro do jogo.

14. Quais são as classes dos personagens de Grand Chase?

 

Para saber tudo sobre as classes e personagens do Grand Chase, acesse a seção de personagens.

15. Como obtenho os mascotes do jogo?

 

Para saber mais sobre os mascotes do Grand Chase, acesse a seção de mascotes.

16. Quais caracteres são permitidos na criação de nomes dos personagens em Grand Chase?

 

Você pode cadastrar o nome de seu personagem utilizando os caracteres abaixo:

De A a Z

De a a z

De 0 a 9,

[ ] - + * ( ) @ & ! ? . $ #

Aproveite e crie seu personagem agora mesmo!

17. Como faço para criar uma conta de jogo?

 

Para criar uma conta uma conta de jogo Grand Chase é só seguir o passo a passo:

1) Acesse o site da Level Up! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
);

2) Clique no ícone “Minha Conta”;

3) Visualize a aba de jogo +Grand Chase;

4) Clique em “Criar Conta”;

5) Preencha os dados solicitados e clique em “Criar”.

Agora você já pode participar das emocionantes aventuras do continente de Vermecia!

18. Como altero o e-mail cadastrado em minha conta level Up!?

 

Agora você pode alterar seu e-mail de cadastro a qualquer momento em sua conta Level Up!. Basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Acesse o site da Level Up!;

2) Clique no menu “Minha Conta”;

3) Digite o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;

4) Clique o menu “Dados Cadastrais”;

5) Escolha a opção “[Alterar e-mail]” e clique em “Ok”;

Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção “Clique Aqui” para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:

1) Digite o usuário de sua conta Level Up!;

2) Insira um novo e-mail de cadastro,

3) Clique em “Enviar” para finalizar o processo.

Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até 02 horas.

Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!

19. Onde posso saber mais dicas do jogo?

 

Além das informações que podem ser encontradas no site, os jogadores podem obter mais dicas conversando com jogadores mais experientes no fórum do jogo.

20.Como gravo "replays"?

 

Replays podem ser gravados apenas nos modos Arena, Expedição e Batalha. Use as teclas CTRL+1 para gravar um replay. Eles serão armazenados na pasta "LevelUpGamesGrand ChaseReplay" no local onde você instalou o Grand Chase.

21. Como posso efetuar uma denúncia de violação de regra?

 

Grand Chase possui um sistema de denúncia online, dentro do próprio jogo. Para tal, siga o procedimento abaixo:

1.Durante uma partida, clique com o botão direito do mouse sobre o nome do jogador que deseja denunciar, e siga o procedimento que aparece na tela. O próprio sistema do Grand Chase enviará um e-mail para a Level Up! contendo o nome do denunciante, do denunciado e um replay da partida no caso dos modos BATALHA, LUTA TAG e COLISEU.

*Cada usuário terá direito a enviar no máximo 03 denúncias por dia

 

22. Onde posso efetuar o download do jogo?

 

Para realizar o download do jogo, acesse a seção de downloads do site

23. Qual a configuração mínima para jogar Grand Chase?

 

Requisitos Mínimos de Sistema: Windows ® 98/ME/2000/XP/Vista, 280 Mb disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium® III 800MHz ou equivalente, 128 Mb de RAM, Placa de Vídeo nVidia RIVA TNT2 Model64 com 32 Mb de VRAM, compatível com DirectX 9.0c, Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse

Requisitos Recomendados de Sistema: Windows ® 2000/XP/Vista, 280 Mb disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium ® IV 1,5 GHz ou equivalente, 512 Mb de RAM, Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX, Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse

 

24. O que significa a mensagem "Error Cannot Init d3d"?

 

Certifique-se de que o DirectX e o driver da sua placa de vídeo estão atualizados. Caso já tenha as versões atualizadas e ainda não consiga iniciar o jogo, execute o programa DXdiag e clique em [Exibir], ative os recursos "DirectDraw" e "Direct3D" e faça o teste. Se possuir placa de som, faça a mesma coisa em [som], ative e teste o recurso "DirectSound".

Se você ainda não tem a versão atualizada do DirectX, clique aqui para fazer o download.

25. Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.

Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da máquina nome de usuário” aparecerão na tela.

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

1. Acesse a pasta C:Program Files ou C:Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

 

26. O que faço quando aparece a mensagem “Falha no download do arquivo de versões”?

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar, recomendamos que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente. Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:WindowsSystem32Driversetc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

Atenção: Caso você não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

27. O Firewall do Windows bloqueou meu acesso ao jogo. E agora o que devo fazer?

 

Para permitir que o Firewall do Windows libere o acesso ao jogo Grand Chase, é necessário seguir o procedimento abaixo:

1) Clique em Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows;

2) Clique na aba “Exceções”;

3) Clique em “Adicionar Programa”;

4) Nesta tela, clique em “Procurar”;

5) Localize este caminho: “C:Arquivos de programasLevelUpGamesGrand ChaseMain.exe”;

6) Clique em “Ok” e feche as configurações do Firewall do Windows.

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1) Clique em Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows;

2) No menu a esquerda clique em “Permitir um Programa pelo FireWall do Windows”

3) Clique na aba “Exceções”;

4) Clique em “Adicionar Programa”;

5) Nesta tela, clique em “Procurar”;

6) Localize este caminho: “C:Arquivos de programasLevelUpGamesGrand ChaseMain.exe”;

7) Clique em “Ok” e feche as configurações do Firewall do Windows.

Lembramos que muitos antivírus vêm com um sistema de firewall. Nesses casos também é necessário a liberação do Grand Chase.

Para saber como configurar o firewall do seu antivírus, sugerimos que você consulte o manual do produto no site do fabricante.

28. Tenho uma rede de computadores em casa. Posso jogar?

 

Existem muitos meios de proteção nas redes. Ex: Firewall, Proxy e conexão via rádio.

Nestes casos, é necessário configurar algumas portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa Central De Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.